Brendinha (47)9614-2960
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (47)9614-2960


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brendinha (47)9614-2960

#1 Mensagem por GepetoBrocador » 14 Dez 2022, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Brendinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado hj, 14/12.
Combinamos o TD pro final da tarde de hj, pelo whatsapp, a garota responde rápido e tira todas as dúvidas. Ela atende na Rua João Nantes Junior n. 209 junto com outras meninas. A casa fica na Ribeirânia, no final de uma rua sem saída e é famosa por receber prestadoras itinerantes.

Muitas vezes a edição das fotos choca no primeiro contato com a menina, pior que isso, só quando ela faz uso de fotos que não são dela. A menina das fotos no anúncio não é e nunca foi a garota que me atendeu no final da tarde de hj, embora tenha tom de pele e tatuagens parecidas, a condição física, fisionomia do rosto, cabelo, enfim, não são da mesma garota.

Como precisava aliviar de um dia difícil decidi seguir com o TD.

A garota que me atendeu é baixa, parda, tem tatuagens diferentes das tatuagens da garota das fotos, tem o cabelo liso na altura do meio das costas e com luzes, alongamento nos cílios, unhas feitas a pelo menos uma semana, me recebeu com uma lingerie preta e chinelo havaianas de cor clara. Não está na melhor condição física, tem algum excesso de peso na barriga, os peitos são pequenos e caídos ambos com piercings, as pernas tem algumas estrias, usava pouca ou nenhuma maquiagem, tem espinhas no rosto e usa aqueles lentes nos dentes. Acredito que seja mãe, vi uma cicatriz de cesária mas também pode ser marca das dobras na barriga então não tenho certeza.

Começamos o TD com ela realizando um oral, sem capa, razoavelmente bem feito, com alguma pressão e olhares diretos. Depois solicitei que ficasse de quatro, frango assado, com ela por cima e depois de quatro de novo. Finalizei nos peitos após uns 20 ou 25min de programa. Ela não permite gozo facial e durante minha ejaculação já ia se limpando com aqueles lenços umedecidos, brocha um pouco.
Ofereceu toalha seca, me banhei e vazei.

Algumas considerações; 1. Não acho que seja um programa pra R$200,00 encontro garotas melhores na faixa dos 150~160. O quarto em que me atendeu tem banheiro e ar condicionado, a cama é de casal e tudo parecia muito organizado, mas não acho que isso justifique o valor; 2. A menina é agradável, embora tenha rolado um estranhamento por conta das fotos do anúncio ela se esforça em agradar. Não reclama de tapas e estocadas mais fortes, e não liga de forçar o oral; 3. Ela disse ter 24 anos, parece ser mais velha. As vezes tem mesmo essa idade mas as condições físicas não colaboram. Disse que é de SC, mas o sotaque não lembra o de uma garota sulista; 4. Marquei o TD como negativo por conta das fotos e do custo/benefício. Ela não é feia, não precisa usar fotos de outra garota, se fizer um ensaio legal que valorize não faria menos programas; 5. Não perguntei sobre anal e preferi não beijar.

É isso.
Espero tê-los ajudado.

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br7b7i6s8/
(47)9614-2960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”