Lara/Laura (16)99443-0269
- Telefone: (16)99443-0269


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Lara/Laura (16)99443-0269

#1 Mensagem por felipinhorp » 23 Dez 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Lara/Laura mês passado.
Ela me atendeu na Massoclin, perto da 9 de julho.
Me recebeu com calça e blusa brancas. Bonita de rosto. Blusa bem decotada, valorizando seus grandes seios. Ela faz o estilo Cida Marques. Cabelos loiros encaracolados e peitos bem grandes. Nisso eu já me animei.

Me levou até uma das suites. Tinha uma maca grande no centro do quarto e uma mini cama no canto. Me ofereceu banho, mas como já tinha tomado em casa eu recusei. Falou as opções de massagem, mas preferi apenas o programa. Acertei 260 lulas.

Nisso ela forrou a mini cama com o lençol que estava na maca e começou a tirar a roupa. Ela é magra, mas não magrela. Tem um corpo muito bonito. O ponto alto são os peitos, muio grandes, muito gostosos de chupar. Tentei uns beijos na boca, mas ela se esquivou.

Ao combinarmos ela falou que não chupava sem camisinha, mas acabou chupando sem. Chupeta muito gostosa, boa pressão. Ai pedi para fazermos um 69, com ela por cima de mim. A buceta dela é muito gostosa, bem carnuda. Ficamos um bom tempo nessa posição.

Ai pedi para metermos. Ela encampou a ferramenta e cavalgou bem gostoso. Estava tão gostoso que ela se animou e nos beijamos muito de lingua. O problema foi a cama, como era muito pequena, não nos acomodou muito bem.

Peguei ela de 4 e bombei como se não houvesse amanhã. Pedi para gozar na boca dela, mas ela recusou. Ai acabei gozando nos melões dela.

Após isso, nós dois tomamos uma ducha rápida e nos despedimos.

Eu gostei muito do atendimento da Laura. Uma pena a cama disponível no quarto ser muito pequena, pois atrapalhou o coito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jhvwc
(16)99443-0269

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Lins/Laura Oliveira/Julia Santos/Karen
    0 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por labebeju
  • Lana (92) 99443-3112
    por pequeno_amador » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por thebrotherssa
  • Giselly Cearense (19)99443-0799
    por ankilo02 » » em Bauru
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por ankilo02
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3331 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por dart vader

Voltar para “Ribeirão Preto”