Bia Pavanelli (16)98148-3009
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16) 98148-3009


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bia Pavanelli (16)98148-3009

#1 Mensagem por rodrigorp » 26 Dez 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Pavanelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A peleia desta vez foi com a Bia que atende no mesmo local da Sara ou Laís Andrade . Atesto algumas observações do amigo GepetoBrocador que já deu bastante detalhes do local com a ressalva que no dia que fui o local estava em ordem e o quarto tbm. Segundo ela, só a dona mora lá e as outras 6 garotas (que não sei quem são) só vão ao local para atendimento e a maioria nem ficam lá, só vão quando têm cliente agendado.
O contato foi fácil e rápido pelo zap, endereço fornecido, parti. Fui prontamente recebido assim que cheguei com um oi a distância (meio frio mas depois foi bem intenso), bem vestida com baby-doll transparente onde deu pra ver a os lindos e enormes seios dela, e a bela raba gigante de respeito, papo pra descontrair, nos encaminhamos para o quarto, me ofereceu banho mas não aceitei por ter ido pronto, tratei de fazer o pix logo no início pra não dar margem pra erro em casa de falha do app.
Achei a garota linda, com idade condizente ao anúncio, baixinha, branquinha, cabelos ruivos (tinta) estilo gordelícia que lembra a Júlia Borges, seios enormes com bicos rosados, bunda enorme, um tesão! Combinei 100 Lulas por meia hora, o valor da hora dela é de 150 Lulas e não perguntei sobre anal. Pagamento feito, luz desligada deixando apenas a lanterna do celular on para não ficarmos no breu kkkkkk, ventilador para baixo no máximo, cama de casal confortável, iniciamos os trabalhos.
De pé mesmo e ela na cama de joelhos de frente pra mim, iniciamos uns bjos gostosos de lingua, carícia e pegação, clima esquentando ela veio no boquete sem capa muito bem executado, ficou um bom tempo alí até que tive que segurar pra não queimar a largada, retribuí o oral com ela deitada, ppk cheirosa e sem pelos, se contorceu, puxou meu cabelo, rebolou na minha boca, prendia minha cabeça com as pernas, gemidinho delicioso até que veio o nectar. Ela quis mamar mais e deixei mas foi uma pena pq a porra veio até na beirada da rola onde deu uma amolecida no menino, fiquei puto comigo e deixei ela finalizar no oral mas não deixou gozar na boca. Infelizmente não comi essa gostosa mas gozei deliciosamente no oral maravilhoso dela. Quero voltar pra fuder ela gostoso.
Resumo da ópera foi um atendimento 10/10 com excelente custo benefício, não apressou e deixou a foda rolar sem olhar o tempo. Selo gosta do que faz pra essa gostosa! TOP 10 das minha aventuras.

Bia Pavanelli
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bia-pavanelli/
(16) 98148-3009

Sem nome
(16) 98148-3009
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br545bgny/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lunopa1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2022, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Pavanelli (16)98148-3009

#2 Mensagem por lunopa1 » 02 Abr 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro td por aqui, mas já acompanho o fórum tem algum tempo. agradeço por já terem me evitado algumas ciladas. :D

Contato rápido, horário marcado para o início da tarde

Garota atende no alto da boa vista, em uma rua que termina na Av Independencia.
Apesar da rua ser próxima de uma grande avenida, não havia mto movimento no horário.

Na minha visita o local estava organizado.
Fui recebido no portão com a garota já com trajes sensuais pronta para o atendimento. Baixinha com corpo bonito, mais cheinha mas extremamente gostosa com seios e bunda fartos

Já no quarto, bjs e mtos amassos, ela e intensa e carinhosa e isso vale por td o período de 1h.
Entre os bjos, toco o corpo e chupo a bucetinha cheirosa dela, as coxas grossas dela me prendem a cabeça enquanto ela rebola na língua até gozar.
Boquete delicioso sem capa e ela se dedica ao ato, capa no garoto e o sexo e gostoso, com ela por cima e por baixo e tbm gozo gostoso com ela (perdi a chance de pegar ela de 4, a visão seria maravilhosa).

Após gozar ficamos um tempo entre conversas e bjos, próximo do horário do fim, tomo uma ducha, me arrumo e chamo o uber de dentro da casa mesmo.
Na saída ela toma o cuidado de não deixar vc cruzar com nenhuma outra garota ou cliente q possa estar na casa.


Ótimo Pg com um valor bom para oq tem se cobrado na cidade.
Volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade (13)98148-3447
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Thalita Sanchez (12)98148-7965
    por DrStein » » em Sorocaba
    1 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por Lobo M Fodelança
  • Amanda Foster (11)98148-1721
    por Jnm17 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Carlao_86
  • Melissa Marques (Santos) (13)98148-7508
    4 Respostas
    1033 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Mari Pavanelli
    0 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Ribeirão Preto”