Mia (16)99616-0903
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99616-0903


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mia (16)99616-0903

#1 Mensagem por rodrigorp » 26 Jan 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota anuncia no Skokka, fotos reais, baixinha (mais ou menos 1,68), atende na famosa casa da Vila Tibério com estacionamento e lugar para parar na rua que embora movimentada, é tranquila. Me recebeu de lingerie vermelha, me ofereci para tomar uma ducha e começarmos os trabalhados.
A cara de safada da garota indica que esta no ramo certo, atendimento estilo namoradinha com muito bjo na boca sem miséria, boca macia e gostosa de beijar, usa lente azul nos olhos, disse ter 21 anos mas parece uma menininha de 17 com o corpo todo mignon, seios médios pra grande duros e deliciosos de chupar, a cor da pele é mais clara que parece nas fotos, a garota é branca com algumas tatuagens. Fiquei um bom tempo bjando e acariciando o corpo dela e pé mesmo, se virou de costas para eu tirar o sutiã para mamar os lindos seios dela e depois tirou a calcinha, deitou na cama e comecei a beijar mais, chupar os peitos e fui descendo. A garota pareceu gostar e foi rebolando e prendendo minha cabeça com as pernas, puxando meus cabelos, senti o néctar da linda ppk dela que estava com higiene impecável, é uma buceta de respeito, toda carnuda e deliciosa de chupar. Fiquei um tempo ali e ajoelhei na cama para que ela viesse mamar, me pareceu gostar que seja conduzida e não comandar a foda. Deixei ela mamando e encapei o menino, deitada na cama começamos um mmpp com mais beijos na boca e chupadas no pescoço até gozar rápido, oq foi inevitável hehehehe.
Garota super gostosa e simpática, cobrou 150 a hora mas foi uma foda só da minha parte e vazei. A cara de safada na troca de ideias e na foda fora o ponto alto. Infelizmente não contemplei a bela raba dela de 4, só enquanto ela mamava dedilhando a ppka e o cuzinho. Não perguntei sobre anal e se poderia gozar mais uma vez. Higiene da casa, quarto e banheiro estavam ok, quarto simples com cama e ventilador, quarto compartilhado com outras garotas da casa.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br7rlhodm/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br1xg3mtq/
(16)99616-0903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mia (16)99616-0903

#2 Mensagem por gplover86 » 11 Fev 2023, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 11

Bom dia amigos confrades, exatamente há duas semanas atrás, animado com o relato do amigo @rodrigorp fui conferir a magrinha.....

Ao contrário do relato do confrade, infelizmente não tive uma boa experiência, combinei as 19:30h o programa com a moça, cheguei no local no horário combinado, avisei que havia chegado porém não respondeu no whatsapp, 10 minutos depois vi ela chegando com uma amiga no local que é aquela famosa casa na rua padre Anchieta, uma delas era ela, viu a mensagem e falou que ia tomar um banho e meia hora depois do horário combinado entrei na casa.

Atendimento: notei pela cara dela que ela não estava afim, expressando estar entediada, cobrou adiantado, começou a beijar na boca por pouco tempo e depois ela fez um boquete meia boca e o Jr não estava muito animado por causa da má vontade da moça, música desagradável como um funk pior coisa não existe, onde não me senti a vontade. Ela pediu para eu colocar a camisinha, coloquei com o pau meia bomba e ela veio por cima e nada de encaixar, fez um outro boquete meia boca pra animar mas nada....
Ela veio na posição ppmm e consegui colocar na ppk apertada dela e ali mesmo gozei.

Em resumo, o atendimento não durou nem 20 minutos pois não pintou clima nenhum, como havia já pago me vesti e sai de lá puto da vida....

Paguei r$ 300,00 pois queria com anal onde ela anuncia que faz porém nem rolou (que fique de lição pra mim kkk).

A mina é bonita, magrinha e gostosa porém atendimento nota 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mia (16)99616-0903

#3 Mensagem por rodrigorp » 15 Fev 2023, 12:56

Eita amigo, que foda! Se a mina atende diferente assim é melhor os outros confrades nem arriscar mais. Comigo foi bem bacana o atendimento mas essas minas costumam atender muitos clientes e pode ser que no final do dia a qualidade caia realmente. Mesmo assim isso não é desculpa pra atender mal, só deixar a ganância de lado e parar de atender quando cansar. Só não entendi pq o confrade pagou os 300 pilas se não comeu o rabicó dela. Se foi ela que exigiu o pagamento, foi muito pilantra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mia (16)99616-0903

#4 Mensagem por gplover86 » 15 Fev 2023, 20:38

Sim amigo, paguei 300 moluscos e não comi a rabetinha dela....ela exigiu pagamento adiantado, paguei o valor com anal e não rolou, nem pensei em pedir o reembolso do anal senão já sabe né.. elas podem transformar a vida da gente num inferno....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mia (16)99616-0903

#5 Mensagem por rodrigorp » 17 Fev 2023, 00:15

Vix ai é osso! Eu até tenho um TD onde relatei que havia feito o PIX para o atendimento mas o atendimento não rolou e exigi o dinheiro de volta. Essa casa é gerenciada e acredito que eles não gostariam de ter um escândalo lá assim como foi nesse TD que comentei. Deveria ter exigido sua grana mas entendo sua posição. Desejo melhor sorte na próxima! Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (21)95913-0903
    por Comedor1964 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bianca Fagundes (19)99616-7595
    1 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por Loiroviajantecps
  • Júlia bastos (15)99616-2673
    por Infante2023 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico

Voltar para “Ribeirão Preto”