Karen Medeiros (16)99310-0017
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99310-0017


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Karen Medeiros (16)99310-0017

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Jan 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
#131

1. Local, apresentação, veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
Estava ha algum tempo procurando uma dry aged para degustar. Uma milf. Já tivemos no passado prestadoras de sucesso no segmento mas sempre foi uma oportunidade gastronômica carente na Califórnia Brasileira.
Cheio de desconfianças logo no início de 2023 fiz contato com a Sra. Karen Medeiros. Fui educadamente tratado e ao encontro da Sra. de 50 anos segundo o FM.
Seu local fica em bairro afastado. Uma casa com seu interior organizado e extremamente limpo e higiênico. Algo que valorizo muito. Cama confortável e ar condicionado. No dia estava uma temperatura amena, mas é um conforto importante a destacar.
Trajava roupa sexy, salto alto, ela é alta (no anúncio consta 1,75) conservada pela idade. Fotos e vídeos condizentes, reais tanto pelo bonito seio siliconado, como pelas imperfeições claramente perceptíveis nas fotos. Realidade.
Calmamente me acomodou, ofereceu banho, e sensualmente me conduziu até o quarto.

2. Atendimento:
Fogosa partiu para o ataque, do jeito que eu esperava. Arrancou a minha roupa e iniciou ou oral engolindo toda a rola. Dava para sentir a cabeça encostando no fundo da boca. Oral feroz. Mamou como se fosse a última rola da Califórnia. Poderia ser um pouco mais demorado para levar um 10, mas está a muito bom.
Ofereceu uma massagem antes do programa. Prontamente aceitei. Passou um creme no meu corpo e surfou como se ele fosse uma prancha de body board. Deslizando e falando safadezas. Impossível não ficar de pau duro cavalheiros.
Ppka bem desenhada, incrivelmente bem conservada. Gosta de receber oral.
Camisola, cavalgada, gemidos e muita entrega.
De 4 vc concluirá que está degustando um combo milf X cavalona.Lubrificacao natural.
Propôs posições nao ficando passiva. Pediu rola e gozada. Obedeci, goleiro e relaxei. Saúde mental em dia.

3. Considerações finais:
Indico para quem procura o estilo milf. Disposição, simpatia, educada e além da foda exemplar, um bom papo. Atendimento impecável. Coroa metelona. Não apressou em nada.
Obviamente há imperfeições no corpo e as fotos são amadoras e extremamente reais. Sobre o rosto, a idade claro chega para todos. Experiência fora da curva. R$ 200,00 pagos depois do atendimento.

4. Anúncios:

https://fatalmodel.com/1378817/karen-medeiros
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... edeiros-2/
(16)99310-0017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karen Medeiros (16) 993100017

#2 Mensagem por VOLIN RABÁH » 27 Jan 2023, 12:46

Nobre confrade @Crítico Gastronômico 1+ !

Fico extremamente agradecido pelo desbravamento e pelo relato como sempre, extremamente competente e detalhado!

Há tempos eu tinha vontade de ir conhecê-la, mas com tempo e recursos limitados, ficava sempre com o pé atrás e o receio de ser uma barca furada e consequentemente, gastar a pouca pólvora à tôa.... Seu relato me encorajou!

Forte abraço e novamente agradeço por sempre nos brindar com seus relatos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Karen Medeiros (16)99310-0017

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 27 Jan 2023, 19:25

Agradeço a deferência estimado Volin Rabáh.
Espero que sua experiência seja positiva como a minha.
Grande abraço,

Crítico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Natascha Medeiros
    0 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por Opaciente
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Júlia Medeiros - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Naty Medeiros (11)99418-5817
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Ribeirão Preto”