Giulia Lopez (11)95312-1566
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11)95312-1566


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Giulia Lopez (11)95312-1566

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 08 Fev 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
#133
1. Apresentação, Local de atendimento, veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
O local de atendimento é o bairro Nova Aliança, em condomínio cuja identificação dos srs. é necessária informando um doc pessoal. Rápido procedimento. As condições do apartamento eram condizentes com a proposta de atendimento de luxo. Cama confortável, ar condicionado, ambiente limpo, toalhas a disposição limpas, banheiro em ordem.
Fui recebido com sorriso no rosto, e lingerie bonita. Garota para meus critérios é bonita, faz um estilo meio Kim Kardashian com Simaria (viajei?) todavia bem mais encorpada. Os cavalheiros ao analisarem as medidas e altura nos anúncios (1,75 a X 72 kg) concluirão que trata-se de uma autentica cavala, justificando o "encorpada" citada anteriormente.
Pernas grossas, cabelo bonito tratado, unhas feitas, maquiagem e uma boca muito bem desenhada com um batom marcante.
Após algumas conversas preliminares fui beijado, de lingua, alguns esfregoes para animar.

2. Atendimento:
Bom atendimento. Profissionalismo com envolvimento.
O início do entretenimento pago adulto foi feito com beijos que foram descendo culminando com o clássico oral. Fez questão de lamber, antes de engolir a rola. Posicionada em um ângulo que valorizava seus atributos realizou um bom oral, e por alguns momentos buscando troca de olhares, que se repetiram ao longo da foda em praticamente todas as posições executadas.
Seios naturais firmes, sensíveis ao toque. Cavalgada forte, com os pés na cama, com a bunda batendo com força.
Permitiu oral nela, ppka pequena sem clitóris aparente. bem desenhada também.
Todas as posições executadas com sexo com força, com pegada. De 4 aquela visão para finalizar qq um Senhores...
Banho, pagamento realizado após os serviços, papo do dia a dia e rumo tomado.

3. Considerações finais:
Garota comunicativa, com um papo legal. A interação durante o sexo se deu por olhares, beijos, pedidos para foder com força... deu liga.
As fotos que ela está com roupase aproximam mais da realidade, visto que faz uso de ensaios profissionais, bonitos, mas que tiram um pouco da naturalidade.
Pequenas imperfeições nas pernas, uma celulite aqui outra ali, mas nada que tenha comprometido a aquisição do serviço.
Garota bonita, sexy, boca bonita, seios naturais e um quadril largo. Experiência Premium R$ 450,00

4. Anúncios:

https://www.рrivate55.com/ribeirao-pret ... ulia-lopez
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/giulia-lopez/
https://www.festaprive.com/giulialopes
(11)95312-1566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Giulia Lopez (11)95312-1566

#2 Mensagem por felipinhorp » 18 Abr 2023, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Me atendeu no prédio da Galileu Galieli.

Garota muito bonita de rosto. Bumbum muito, mas muito grande. Não consegui nem chupar o cuzinho dela direito.

Me atendeu super bem, trocamos muitos beijos de língua, me chupou sem camisinha, chupei a ppk dela, higiene OK.

Fizemos 69, cavalgou por cima, de 4, depois voltou a chupar, até que não aguentei mais e gozei nas tetas dela.

Paguei 300,00 por 30 minutos com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Josué agricultor 001
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giulia Lopez (11)95312-1566

#4 Mensagem por Josué agricultor 001 » 07 Nov 2023, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atendimento feito no savana, pois não gosto de deixar o veículo na rua. Moça foi muito simpática respondendo minhas dúvidas. Pediu um sinal de 100 reais. Moça identidade as fotos. Fez oral sem, e bastante beijos na boca, moça muito simpática o atendimento todo.
https://www.festaprive.com/giulialopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giulia (11)95312-1566
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Alexia Lopez
    2 Respostas
    5418 Exibições
    Última mensagem por Neonloko
  • Alexia Lopez
    por rotorruter » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2898 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Alissa Lopez
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4373 Exibições
    Última mensagem por marcoelho
  • Dudinha Lopez
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor

Voltar para “Ribeirão Preto”