Ana Lívia (35)99871-1994
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (35)99871-1994


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Aninha (35)99871-1994

#1 Mensagem por Rayner38 » 14 Set 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
- Se a Aninha, fosse um carro, com certeza seria um lindo compacto de luxo.

Vou tentar não pagar pau nesse td, porém confesso que será dificíl. De tanto que comi gostoso.

Local: Conhecida casa na Ribeirania, proximo a Unaerp, para mim particularmente um dos locais mais adequados para o certame da putaria em RP.

Contato: Garota respondeu prontamente pelo WhatsApp, educadamente e respondeu minhas duvidas prontamente, e sem demora e com muita vontade de conhecer aquele linda bunda das fotos e vídeo de verificação, parti para a aventura.

Sobre a Garota: Exatamente a linda e gostosa mulher das fotos e vídeo de verificação. Corpo deliciosamente como mostrado. Detalhes para tatuagens suprimidas no vídeos e fotos, tatuagens perna, extensa nas costas e outras pequenas. Todas lindamente desenhadas em uma pele gostosa e toda durinha.

Atendimento: Solicitou pagamento adiantado, No atendimento e no anuncio diz não fazer oral sem preservativo e realmente não faz. Beijos modestos mas em frescuras.
Garota estavam com uma lingerie vermelha como no vídeo de verificação, onde já ao entrar no quarto nao pude me conter e loucamente já agarrei aquele corpo gostoso, porem dei uma time para uma ducha e voltei, ao voltar a maravilhosa já estava aguardando na cama onde não pude me conter e parti para aquela chupada gostosa em sua linda, cheirosa e impecavelmente lisinha bucetinha. Garota se entrega e se envolve durante o ato. Na retribuição garota colocou o capote e caiu de boca bem gostoso, nunca imaginei que um boquete com camisinha pudesse ser tão topa, mas a linda Aninha fez valer mesmo com a capa. Chupou comigo do lado e deitadas enquanto ela mesmo se tocava e eu acariciava seus seios e seu corpo delicioso. ( um oral top com direito a garganta profunda).
Preliminares bem sucedidas, partimos para uma foda intensa, varias posições, e em cada posição a linda gata guia a foda gentilmente como se fosse realmente uma namoradinha. Um longo tempo se foi e posso dizer que faltou até folego dessa vez, garota se entrega legal ( nao sei se foi tesão demais ou uma quimica, mas foi top) A mesma solicitou de 4 e paro aqui para ressaltar a linda bunda que essa gata tem. Ver aquela linda e deliciosa bunda durinha recebendo umas estocadas voraz com muita vontade nao tem preço, e enquanto ato rolava garota se tocava e gemia gostoso. Acabei com a peleja na beirada da cama olhando aquela linda bunda. Totalmente em extase, leite na borracha.
Papo agradável após a foda, cumprimentos e rua com sentimento total de uma foda super top.

Atendimento nivel Top Notch a meu ver
Garota linda, corpo top e o estilo que faz querer voltar antes de sair.

Valor gasto: 250bolsonaros bem aplicados
Nota geral - Beleza, atendimento e performance - 10/10/10
Repeteco .Com total certeza


https://fatalmodel.com/1388669/aninha-1388669
(35)99871-1994

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Aninha - (35) 99871-1994

#2 Mensagem por Rayner38 » 14 Set 2022, 16:39

Acabei de ver outro anuncio da garota agora com mais detalhes antes suprimidos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tand4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aninha - (35) 99871-1994

#3 Mensagem por MetalDefender » 15 Set 2022, 00:53

Só pra complementar o TD postado, a mina faz anal, é caro mas vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 10 Mar 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
#134

1. Local, apresentação, primeiras impressões, veracidade de fotos e videos:

Me atendeu há alguns dias atrás na Ribeiranea. Casa em rua discreta, residencial, baixíssimo movimento. O ar de abandono na entrada contrasta com um quarto muito limpo, banheiro suíte higiênico, sabonete líquido e listerine a disposição, cama ok.
A apresentação faz jus ao valor cobrado. Lingerie sensual, micro calcinha, garota cheirosa, cabelos finos, e o que vi nos ensaios, especialmente no FM onde há fotos amadoras, traduzem a realidade.
Seios pequenos, naturais. Um deleite em tempos de silicone a rodo no mercado. Corpo nítido de quem faz academia, mas sem muitos músculos aparentes. Pernas grossas, pequenas marcas e poucas celulites. Bunda grande proporcional. Corpo em ordem.
Solicitou seus honorários adiantado.
Sensualizava, dançava, se esfregava a fim de deixar vc a ponto de bala. Sorridente, divertida contando alguns causos se esforçando para quebrar possíveis gelos. Bom primeira impressão.

2. Atendimento:
Atendimento com envolvimento, conectada ao momento, se entrega e provoca durante a foda.
Ppka lisinha como um golfinho. Sem clitoris aparente. Para os apreciadores do órgão como eu, amigos, muito bem desenhada. Permitiu oral e assistiu atentamente a performance orientando como gostaria que fizesse.
Realizou oral sem camisinha, demorado, provocando trocando olhares, cuspindo na cabeça, lambendo tooooda a extensão do babão.
A visão com a tatoo das asas de 4 são um chame a parte.
Durante a foda, além dos olhares, ficou claro senhores que a dama gosta que enterre a rola no fundo.
Maçetei sem dó e não recebi nenhuma negativa, muito pelo contrário, constatei que trata-se da predileção da mesma. Portanto srs. vão preparados para socar.
Após posições propostas tanto por mim como por ela, sucumbi após quase uma hora desde minha chegada.
Foi me oferecido a iguaria cuzinho, mas acabei gozando antes da sobremesa. Uma pena.
Boa experiência, me acompanhou até a saída, investimento de R$ 300,00 Ls.

3. Considerações finais:
Os beijos foram de língua entretanto comedidos. As interações rolam muito mais pela sensualizacao por parte dela, olhares, pedidos de mais forte, sorrisos do que por esse quesito.
Gostei muito dos seios pequenos.
Há disponível imagens do rosto nos anúncios e no perfil do whats.
Sim, eu repetiria a dose. Garota gosta de sexo.

4. Anúncios:

https://fatalmodel.com/1631623/ana-livia-1631623
https://www.festaprive.com/analivia
(35)99871-1994

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ana Lívia (35) 998711994

#5 Mensagem por Rayner38 » 10 Mar 2023, 12:46

Garota entre idas e vindas altera nome e anuncio. Td realizado com a mesma.
Realmente uma delicia na cama.

Td abaixo:

viewtopic.php?f=377&t=242280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Ana Lívia (35) 998711994

#6 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 10 Mar 2023, 14:36

Me perdoem amigos.
@TACA LE PAU Favor unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mar 2023, 15:56

Unificado conforme solicitado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#8 Mensagem por felipinhorp » 30 Mar 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota muito linda, mais bonita pessoalmente que nas fotos e muito alto astral.

Fez oral sem camisinha, me beijou bastante de língua.

Ela gosta mesmo de guiar o sexo oral nela. O cuzinho dela é um show a parte, o mais lindo que eu já vi, mas no dia só chupei e dei uma linguadas.

Higiene impecável, inclusive tomou banho comigo antes do fight.

Fizemos várias posições e acabei gozando dentro comendo ela de 4.

Preciso voltar para comer aquele cú dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#9 Mensagem por n00b+sa1boT » 24 Ago 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda atende na Riberânia. Não há mto o que falar. Os confrades já disseram mto bem nos TD's acima. Mina linda de rosto e tem um corpo lindo. Me recebeu de lingerie. Peço até licença ao Crítico e aos outros confrades pra usar as expressões que eles usaram nos relatos: "a apresentação faz jus ao valor cobrado." Ao subir as escadas pude apreciar o corpaço dela. Bunda durinha, pernas grossas, seios lindamente naturais e as tatuagens são a cereja do bolo. Que nem o confrade Rayner falou: "exatamente a linda e gostosa mulher das fotos e vídeo de verificação."

Me beijou de língua sem frescura, porém, beijos comedidos. Qdo fui chupar a ppk dela me guiou do jeito que ela mais sentia tesão. Ppk linda, lisinha realmente igual um golfinho. Sobre o cuzinho, concordo com o confrade felipinho: é o cuzinho mais lindo que eu tb vi. Dava linguadas começando pelo cu e terminava na buceta. A mina ficou doida. Qdo foi gozar anunciou, gritou, arranhou lençol. Não pude avaliar a mamada dela pq qdo ela veio mamar eu não aguentava mais a vontade de comer e pulei a mamada. E como tb já descrito acima: "vão preparados pra socar." A mina realmente pede rola, pede p vc socar fundo. Peguei de ppmm chupando os lindos seios naturais dela e pra finalizar peguei d4 apreciando aquela tatuagem das asas nas costas. Coisa linda de se ver. Bom papo pós foda e rua. Boa experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josué agricultor 001
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#10 Mensagem por Josué agricultor 001 » 27 Ago 2023, 09:37

Bom dia companheiros, vim relatar sobre a Ana.
Encontro realizado no dia 26/08, no ribeirania,
Moça muito linda e gostosaaa,
Pedido o pagamento adiantado, logo após cai de boca em sua ppk , muito bem desenhada sem nenhum odor, higiene impecável. Fiquei um bom tempo apreciando, depois fomos para ppmm, realmente ela gosta q mete mto forte sem do mesmo, chega a ficar até marcada kkkk, ela de 4 e sentando com aquela raba linda e a tatoo nas costas, e algo q não vou esquecer.
No final foi 600 reais um período de 2:30 mais o menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obama13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#11 Mensagem por Obama13 » 30 Set 2023, 21:26

Tem link aí confras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josué agricultor 001
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#12 Mensagem por Josué agricultor 001 » 01 Out 2023, 11:22

Então parceiro, ela não está mais em RP, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Lívia (35)99871-1994

#13 Mensagem por BelloRapaz » 18 Abr 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades...estava sumido mais to de volta pra falar da Ana livia a mineira gostosa!

Essa garota é top mesmo.... mas foi dificil pra conseguir marcar. Finalmente hj deu certo.

Sobre a beleza da garota nao tem muito mais o que dizer...garota tem pernao, bundao, bucetao e Petinhos naturais lindos.

Esta atendendo na famosa mansão da Ribeirania..lokal otimo.

No atendimento começamos tomando um banho juntos bem gostoso ate q demorado e com ja alguma pegação. Banho tomado e fomos pro quarto e logicamente comecei caindo de boca naquela ppk deliciosa....chupei bastante e ela gosta mesmo...chega a arrepiar o pelinhos do braço kkkkk. Deps ela retribuiu enchendo a boca num oral sem capa bem gostoso.....encapamos e bora pro figtht......
Resumindo sem muitos detalhes foram 2 round bons sem regular nada...... muitos bjos e amassos ...
Ela gosta da pegada forte e pede pra meter sem dó.... d4 é uma linda visao amigos.
Na prox quero aquele cuzinho q diz ela adorar levar rola..... chupar aquela ppk nao tem preço e ainda mais qndo ela gosta.

Resumo:
Beleza do rosto: 8.5
Beleza do corpo; 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    4 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por JS1000

Voltar para “Ribeirão Preto”