Melina Mancini (12)98818-0302
R$ 200,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melina Mancini (12)98818-0302

#1 Mensagem por JohannDickinson » 01 Abr 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melina Mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, confrades da nossa querida Ribeirão Preto

Venho para descrever a experiência que tive com a Melina.

Contato: Foi rápido. Respondeu em 15 minutos. Acertei minhas preferências: Um sexo intenso e depois um bate-papo, como namorados.
Acertamos uma hora.

Local: Rua Galileu Galilei, como diz o anúncio. Um pequeno prédio, sem portaria. O apartamento é pequeno, quarto único, banheiro pequeno e bem organizado. Ofereceu banho, toalha limpa e enxaguante bucal. E pessoal: caprichem no banho. A mina é bem "chata" pra higiene. Pra mim, um bom sinal!

Garota: A garota é matraca. Mas no bom sentido... Kkkkkkk Conversa bem e é inteligente. Corpo natural, firmeza no ponto certo, é mais gostosa pessoalmente. A bunda dela é deliciosa, mas não faz amor por trás. Ela é baixinha, mas com um corpo bem desenvolvido. Uma beleza de mulher e não de menina. O rosto dela é lindo, como se vê nas fotos do site.

Atendimento: No dia que fui - faz uma semana -, o horário não foi muito bom, pois era mais de tarde e as garotas estão em final de expediente. Então, vou considerar isso, porque a mina não estava com muita disposição. Começamos conversando. Ela pegou lenços e começou a "secar" meu pau. Disse que estava molhado, mas sei que era por causa da baba que estava saindo. Kkkkkkk Mas tudo bem! Beijos intensos e safados, Gosta de usar a língua. Começou a mamar sem capa. Devagar, descia e subia, como uma boa boqueteria. Chupa gostoso, macio e com intervalos entre rápido e lento. Olhava pra mim com a boca cheio. Engoliu meus 20 cm numa garganta profunda de respeito. Roguei pra ela parar, porque quase ia gozando. Ela parou, e quando tirou meu pau da boca, PQP! Saiu um litro de baba da boca dela. Delícia! Depois, pedi pra vê a ppk. Ficou de quatro e que rabo! Um cuzinho lindo e uma buceta apetitosa. Pedi pra lamber. Virou e vi o principal atrativo da gata: o grelo gigante! Porra, era do tamanho da cabeça do meu pau! Kkkkkkk lambi, enfiei a língua, babei... Mas ela não é muito chegada em baba... peguei no PPMM - ela disse que adora! -, enfiei pra sentir uma recepção bem "calorosa" da buceta dela! Kkkkkk Bombei com ela pedindo forte e me beijando. E não aguentei! Gozei tudo dentro. Quando terminei, ia tirar meu pau, ela disse pra deixar dentro e sentir. Após, ficamos conversando. Paguei e vazei! 1h certinho.

Considerações: Ela é muito bonita, tem um piercing no nariz que a deixa sensual. O corpo é bem natural, não sei se faz academia, mas me parece que sim. Tem 29 anos, mas aparenta ter menos. Tem uma personalidade forte, mas tranquila. Não apressa, cumpri o combinado. Levo em consideração o tratamento. E ela é muito educada, simpática e - o que mais valorizo numa pessoa - bem direta. Considero o dia, que aparentou estar muito bom por ser final de dia e de expediente, porém compensa muito bem.
Vou repetir, com certeza! Vai embora quinta.

É isso aí, seus putanheiros! Até uma próxima!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ffmhc
(12)98818-0302
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Abr 2023, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Melina Mancini (12)98818-0302

#2 Mensagem por rodrigorp » 02 Abr 2023, 00:55

Garota possui outros dois TDs positivos em Sorocaba: viewtopic.php?p=2813835#p2813835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina Mancini/Dani Marins (12)98818-0302
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    5575 Exibições
    Última mensagem por CharlieSheen
  • Melina Mancini
    2 Respostas
    4522 Exibições
    Última mensagem por Educado2022
  • Melina Mancini (12)98890-0458
    1 Respostas
    2423 Exibições
    Última mensagem por yourbigbuddy
  • Melina
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por 666six
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2495 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Ribeirão Preto”