Laura Elisa (16)99445-2491
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99445-2491


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Laura Elisa (16)99445-2491

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 04 Abr 2023, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns anos atrás havia um anúncio da prestadora no FM. Passou um tempo e não tinha mais. Passado mais um tempo e a msm reativou o anúncio. Pintou a curiosidade e fui conferir.

Garota não tem local. Fiz o contato, fui busca-la e fomos até o motel mais próximo. Ela tem um corpo exótico, cheio de tatuagens. Uma bem legal de um rosto na bunda kkk achei massa. No vídeo do FM é bem fiel ao que me deparei. Garota é magra mas tem um pouco de gordura abdominal. Destaque para os seios. Seios fartos, branquinhos e naturais. Achei lindos. Idade condizente com o descrito no anúncio. Menina tem um rosto bonito ao meu ver. Usa óculos.

No atendimento começamos nos pegando com mtos beijos. Logo fui pros seios dela e chupei a vontade. Tirei a parte de baixo e fui fazer um oral nela. Ppk lisinha, limpinha e sem odores. Ppk rosinha e pequenininha. Do tanto que chupei a prestadora não aguentou e gozou. Depois ela veio me fazer um oral (ponto alto). Oral bom, sem capa, com cadência e babado. Não senti os dentes em nenhum momento. Em geral, um oral bom, porém, nada acima da média. Não bateu com o pau na cara, não lambeu os lados e nem chupou a sacola. Com o garoto já duro, encapei e peguei de ppmm. Ppk pequenininha e apertadinha. De tanto que bombei chegou uma hora que a ppk dela começou a se contrair apertando o meu pau. Porem, qdo aumentei a intensidade senti que a prestadora estava meio desconfortável e perguntei se estava doendo. A msm disse que estava doendo um pouco (talvez seja pq meu penis é meio grosso e a ppk dela além de ser pequena estava bem apertada no dia. Não sei. Pura teoria). Solicitei que mudassemos de posição. Fomos d4. Até enquanto as estocadas estavam suaves, estava de boas. Qdo aumentei a velocidade novamente senti um leve desconforto na prestadora. Pedi desculpas e baixei a intensidade, peguei mais leve. Logo em seguida pedi pra gozar. Bati uma e gozei nos seios dela. Fim de jogo.

Menina é mto gente boa. Mto humildona. Conversamos bastante no pré e no pós atendimento. Das vezes que ela se sentiu desconfortável com as estocadas se não fosse eu reparar e perguntar, ela teria ficado quieta. Mas eu priorizo o prazer de ambos. Apesar da personalidade agradável, no atendimento, que é o que eu priorizo, Não animei em dar um positivo. Dou um neutro com viés de positivo. Tipo um D+ na escola. A experiência não foi ruim, mto longe disso. Porém, já tive atendimentos com o msm valor, com local e com mais entrega da prestadora.

Pra quem se importa ou se incomoda, a garota é fumante. Mas qdo fui beijá-la não senti nenhum gosto de cigarro na boca dela. Tanto que beijei bastante ela. Qdo vou fazer um oral na prestadora gosto de dar linguada no cu e terminar na ppk. A msm me disse que não curtia liguadas no toba. Disse que não se sentia confortável. E tb não deixa gozar no rosto e nem na boca. Não me apressou (e nem parecia estar com pressa). Não olhou celular e quem lembrou de pagar o atendimento fui eu (papo estava bom. Qdo estávamos indo embora lembrei que faltava pagar ela).
$150. Pagamento feito após o atendimento.

https://fatalmodel.com/1611150/laura-elisa-1611150
(16)99445-2491

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Bar da elisa
    2 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Jhow085
  • Elisa Musaclass
    2 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Elisa - Musaclass
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Elisa Bianchi
    2 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por sarraceno

Voltar para “Ribeirão Preto”