Jaque (16)99110-4145
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16)99110-4145


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jaque (16)99110-4145

#1 Mensagem por felipinhorp » 27 Abr 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Me atendeu num ap na rua Pernambuco. Local bem movimentado, difícil de estacionar.
Toquei o interfone e ela abriu rápido.
Me recebeu de roupas civis. Estava de cabelos molhados, aparentemente tinha acabado de tomar banho, já me animei.
Me recebeu com um selinho e fomos para o quarto.
Acertei os 200 lulas combinados e nos despimos.
Achei ela bem bonita de rosto e de corpo. Tem uns peitões bem grandes, bicudos, rosados e pesados. Chupei bastante os peitos dela.
Demos uns beijos de língua. Ela tem uma pele bem lisinha e sedosa.
Em seguida ela sentou na cama e começou a me chupar. Ela revezou entre chupar, punhetar e bater o pinto nos peitos dela. Ela acaba não passando muito a língua, mas estava boa a chupeta.
Pedi para ela ficar de quatro na cama para eu chupar ela. Aparentemente ela não curte muito que chupe o cuzinho dela, nem que enfie a língua com tudo na buceta, mas estava bem gostoso de chupar a buceta dela.
Fizemos 69, cavalgou de costas, cavalgou de frente, deitou em cima de mim. Gozei dentro mesmo.

Dei uma lavada na ferramenta, me vesti, conversamos um pouco e vazei.

Eu gostei do atendimento da Jaque. Achei ela bem simpática e pretendo voltar para sair com ela novamente.

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136
(16)99110-4145

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jaque (16)99110-4145

#3 Mensagem por BelloRapaz » 11 Set 2023, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrade,
Poderia dar neutro por ir já prevendo tudo, mas dou negativo pq foi bem meia boa mesmo.
Sem muito o que dizer sobre as características fisicas da garota, pois é a mesma da foto, gata e gostosa realmente. Mas de positivo é só.
Já tem um modus operanti bem determinado e ajustado. Tratamento frio e mecanico ( não pode isso, não toca assim, nao poe o dedo aqui nao e mimimimim. O famoso fasT foda.
Não beja, bate uma punheta até que bem e já poe a camisinha com a boca, chupa com e até que na metida foi razoavel.
Atendeu as posições solicitadas. Gozou vazou mesmo.
Pra quem só quer gozar rapido com uma menina gata é valido. Pra quem gosta de algo mais envolvente como eu, não recomento. Tem outras boas opções.
Garota vem esporadicamente pra RP então acho q não faz questão nenhuma de fidelizar seus clientes com um bom atendimento.

Beleza: 9
Atendimento: 01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jaque (16)99110-4145

#4 Mensagem por [Explorer] » 13 Set 2023, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tive a mesma experiência do amigo anterior. A garota é linda, GOSTOSA, peitos delícias... mas o atendimento é uma droga. Altamente mecânico. Parece que a mulher cronometra tudo: 2 min chupando (com preservativo), 5 min cavalgando e o resto de 4 pra gozar logo (no máximo 30 min).
Não acho que vale a pena. Há outras pelo mesmo valor e com o serviço bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaque (16)99110-4145

#5 Mensagem por Jorge capoerista » 16 Out 2023, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me encontrei com a jaque essa semana , a mina e uma delicia peitos são um dos melhores foi a primeira coisa que eu fiz mamar bem. Passei maior parte do programa mamando nos peitos depois coloquei de frango assado e bombei forte, ela é mina rodada aguenta fácil gosta de meter de se esfregar em um macho. Eu fui trocando ideia d ganhando a confiança consegui beijar ela bem gostoso troquei a camisinha e ela cavalgou bem firme pulando os peitos depois foi de 4 eu segurei e bombei mais um pouco ofereci mais um galo ela deixou eu gozar na boca gozei gostoso ela cuspiu na pia. Delícia
Recomendo quem gosta dessas mina estilo cunhada cachorro de pagode e uma boa pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jaque (16)99110-4145
    por Amo Delicinhas » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Amo Delicinhas
  • Jaque (16)99110-4145
    por LuisLuisLuis » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por LuisLuisLuis
  • Jaque (16)99110-4145
    por PiaBrabo014 » » em Bauru
    3 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lari Mondree (Santos) (13)98144-4145
    4 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • jaque
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Mowra

Voltar para “Ribeirão Preto”