Débora Dior (48)9832-2295
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (48)9832-2295


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Débora Dior (48)9832-2295

#1 Mensagem por felipinhorp » 02 Mai 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Me atendeu numa sobreloja na avenida do café.

Eu já estava de olho nessa garota quando ela estava atendendo em Campinas. Cheguei até a fazer contato com ela para ver se ela não viria para Ribeirão.

Eis que um belo dia vejo seu anuncio no Photo. Como o telefone no anuncio do photo era o mesmo que eu já tinha falado com ela anteriormente, eu tive certeza que não era fake.

Combinei com ela uma hora por 250,00 oral e vaginal.

O local é até fácil de estacionar, mas é bem na avenida do café. Ai ficamos expostos na rua até ela destrancar a porta.

Me recebeu com um baby doll preto transparente, só de calcinha. Maior gata, fiquei super animado.

Fomos para o ap, nos despimos, acertei os 250 lulas combinados. Ela tem um corpo muito gostoso, branquinha, com leve marquinha de biquini. Os seios dela lembram os da Vivi Fernandez, bem rosados e pontudos. As fotos do anuncio são dela mesma, mas parecem um pouco desatualizadas, parece que o ensaio foi feito há alguns anos.

O bumbum dela é medio, firme, muito gosto de apalpar.
Quando vi as tetas dela, achei que seria o maior atrativo dela, mas não. É a buceta mesmo. Pequena, bem desenhada, clitóris pequeno, bem rosadinha. Os beiços parecem duas almofadinhas.

Fui dar uns beijos nela e vi que ela estava chupando chiclete, achei meio estranho, não entendi muito bem, mas segui. Pedi pra ela ficar de 4 na cama para eu chupar aquela bucetinha linda e o cuzinho rosado dela. Fiquei um bom tempo nessa posição ai ela pediu para continuar chupando ela com ela deitada mesmo. Fiquei revezando entre chupar as tetas dela e a buceta. Pedi para fazermos um 69 com ela por cima. Ai tirou o chiclete e chupou bem gostoso, sem capa. Ai pedi para ela montar em cima de mim. Estava com muito tesão nela e não estava mais aguentando, ai pedi para metermos de 4. Não aguentei nem 5 minutos nessa posição, ela até sugeriu que fizéssemos outras posições, mas não resisti. Bombar naquela bucetinha gordinha, alisando aquele botãozinho rosa foi demais para mim e acabei gozando dentro mesmo.

Fui dar uma lavada na ferramenta, me vesti, conversamos um pouco. Falou que pretende pendurar a calcinha esse ano. Ficou apenas uma semana em Ribeirão. Até tentei contato para marcar um repeteco, mas ela já tinha ido embora.

Gostei muito do atendimento dela, exceto pelo chiclete na hora do beijo e pelo local. Mas se ela voltar a ribeirão, com certeza sairei novamente com ela.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/debora-dior/
(48)9832-2295

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”