Bruna Massoterra (16)99283-8111
R$ 260,00 - 30 Min - Telefone: (16)99283-8111


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Massoterra (16)99283-8111

#1 Mensagem por felipinhorp » 16 Jun 2023, 08:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olhei o site da Massoterra e me chamou a atenção a Bruna, morena de olhos claros.
Entrei em contato e marquei uma hora.
O local é bem conhecido, numa travessa entre a Unaerp e o Novo Shopping.

Quem me recebeu foi a Lais, informei meu nome e com quem tinha marcado e ela me encaminhou para um dos quartos da casa, falou para eu ficar a vontade, tomar banho, que a Bruna já viria.
Como eu já tinha tomado banho em casa, fiquei só aguardando. Quarto bem ruim, com buracos de infiltração nas paredes, cheiro de mofo, banheiro sujo, uma maca e um colchonete no chão. Fiquei esperando uns 15 minutos dentro do quarto e nada da garota vir. Nisso veio outra atendente lá conversar comigo, ofereceu água, falou que a Bruna já viria, já tava bem estressado.
Enquanto esperava deu para ouvir gemidos vindos de outro quarto. Ai caiu a ficha do pq da demora, ela aparentemente marcou 2 encontros no mesmo horário.

Finalmente ela apareceu, bem diferente da foto do site, mas era ela. Cara de moleca safada. Cabelos compridos, ondulados, olhos claros, seios naturais e rosados, um pouco flácidos, bunda grande, cicatriz de cesárea na buceta.

Nem tentei beijá-la ou chupá-la, pra não correr o risco de chupar rola por tabela.

Se esforçou para me agradar, chupou e cavalgou com energia, pedi para comer ela de quatro, gozei dentro mesmo, me vesti e vazei.

Não gostei do local, do fato de ter atrasado, marcado dois encontros no mesmo horário e ser diferente da foto. Fiquei 1 hora no local, mas menos de 30 minutos com a garota.

Repeteco? Não.

(16)99283-8111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morskel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Set 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Massoterra (16)99283-8111

#2 Mensagem por morskel » 16 Jun 2023, 22:42

Lamento a experiência. Já fui na Bruna em 2021, na Massoterra mesmo, e pela sua descrição é a mesma que te atendeu (bunda grande, olhos claros, cicatriz de cesária). Na época o atendimento foi bom, mesmo com oral encapado. Mas ultimamente a Massoterra tá deixando a desejar, dá uma olhada nessa minha avaliação e os comentários depois viewtopic.php?f=377&t=243389&p=2821012& ... i#p2821012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Massoterra (16)99283-8111

#3 Mensagem por felipinhorp » 22 Jun 2023, 08:51

Eu já tinha visto esse seu comentário. Já estava ciente que a batida na porta poderia acontecer, mas não aconteceu. Enfim, bola pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanRP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2023, 01:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Massoterra (16)99283-8111

#4 Mensagem por batmanRP » 26 Jul 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gostaria de começar essa review destacando o quão deliciosa e dedicada essa acompanhante é.
Ela é linda, rosto de menina safada, cativante e empenhada em proporcionar um serviço de alta qualidade. Sua aparência me deixou encantado e sua disposição para agradar foi além das minhas expectativas.

Durante nosso tempo juntos, a acompanhante foi extremamente atenciosa e habilidosa na massagem. Seu profissionalismo e sua dedicação foi notável, desde o início, ela se esforçou para entender minhas preferências e desejos, garantindo que o encontro fosse uma boa experiência.

Apesar do ótimo atendimento, devo mencionar que a interrupção do atendimento devido às condições do local foi um ponto negativo. Compreendo que nem tudo está sob seu controle, mas isso acabou quebrando um pouco o clima e tirou um pouco da magia da experiência, o ambiente em si deixava um pouco a desejar em termos de infraestrutura.

No entanto, mesmo com essa ressalva, não posso deixar de elogiar a acompanhante. Ela definitivamente sabe como satisfazer seus clientes e deixá-los completamente satisfeitos. Sua presença é envolvente e seu toque é maravilhoso.

Recomendo ela sem hesitação, mas com a ressalva do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”