Louyse (16)98195-7289
R$ 250,00 - 45 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Louyse (16)98195-7289

#1 Mensagem por felipinhorp » 16 Jun 2023, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Me atendeu numa casa de massagem bem discreta nos Campos Eliseos.

É exatamente a garota das fotos, sem nenhum tipo de retoque. Garota bonita de rosto, corpo esguio, mas com curvas.
Ela me recebeu com o um vestidinho preto bem colado. Fomos para o quarto, quarto bem amplo, limpo e com uma cama muito confortável para meter.

Acertei os 250 lulas combinados e nos despimos. Corpo da garota é muito bonito, seios naturais, pequenos, firmes e muito gostosos de chupar. Bunda pequena, mas carnuda. Buceta depilada, pequena, bem desenhada, grelo pequeno. Já fiquei bem animado.

Fui dar uns beijos nela, mas esquivou, sendo que nas negociações ela tinha falado que beijava. Pedi para ela me chupar, chupeta boa. Pedi para fazermos 69, buceta muito gostosa de chupar, cuzinho também. Higiene impecável. Porém ela acabou mudando de posição sem eu pedir. Encapou e veio cavalgar por cima. Estava muito gostoso nessa posição, estava me concentrando para não gozar rápido demais, ai do nada ela levanta e vai mexer no celular, sendo que o celular nem tocou ou apitou.
Ai ela pediu para eu come-la de 4, fomos nessa posição, mas eu já estava contrariado. Estava gostoso e tal, ai ela se deita sem falar nada para fazer ppmm. Estava gostoso também, mas nessa posição eu fiquei cara a cara com ela, ela de olho fechado fazendo umas caras feias, parece que queria que terminasse logo.

Acabei gozando dentro mesmo. Tomei uma ducha rápida, me vesti e vazei.

A garota é bonita de rosto e de corpo, trepar com ela é bem gostoso, mas os comportamentos dela durante o atendimento prejudicaram bastante a avaliação. Não suporto esse negócio de ficar mudando de posição sem eu pedir.

Acho que o mais justo é um Neutro com viés Negativo.

Abraços.

Link do anuncio
https://fatalmodel.com/1526891/louyse-1526891
(16)98195-7289

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila 13 98195-6760
    por mig-bordini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    194 Exibições
    Última mensagem por mig-bordini
  • Manu ninfeta (51) 98195-3443
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    6 Respostas
    5217 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Marcela Souza (91)98195-1519
    1 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por lemao cps1
  • Camila (Bertioga/Guaruja) (13)98195-6760
    6 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por JJancio

Voltar para “Ribeirão Preto”