Morena/Ruiva Top/Jaddy Sanches/Jaddy (16)99288-2726
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)98120-3631


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Morena/Ruiva Top/Jaddy Sanches/Jaddy (16)99288-2726

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 04 Jun 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Local, veracidade fotos e primeiras impressões:

TD número 65.
Já estava de olho nesta garota há algum tempo. A alcunha da moça nas antigas era Uber do Sexo,mas atualmente atende por Morena.
O objetivo era uma boa massagem, mas as coisas desenrolaram de outra forma há algumas semanas atrás.
Garota atende nas imediações da USP em local de muito movimento.
O local simples com dois ambientes. Uma maca no que seria a sala e no quarto a cama. Organização e limpeza mediana.
Estava vestida com um avental, salto alto e lingerie sexy por baixo.
As fotos como na grande parte das vezes deste site deixa a desejar. Duas das 4 fotos posso assegurar que são falsas. Mas como ela anunciava no passado com outras fotos eu imaginava o que encontraria.
Cabelo comprido bonito, o rosto consta no whats, faz o estilo gordinha gostosa bunduda. Seios grandes naturais.

2. Atendimento
Massagem muito boa. Dos pés a cabeça. Ela usa durante parte da massagem um aparelho massageador, faz uso de tecnica com as mãos e realiza uma massagem de verdade ao som de música relaxante. Faz uma espanhola e te instiga com um oral sem capa.
Decidi que iria comer e fomos para outro ambiente.
Voltou a mamar mas desta vez abocanhando com força, engolindo, babando, cuspindo, engasgando, lambendo as bolas. Um oral digno das grandes chupeteiras da Califórnia Brasileira. Oral no nível da Camila Bombom para quem curte. Quase finalizei na boca, mas resolvi cravar a rola.
Com um rabo de uns 120 cm, pilotei de 4. Bombando com força. Dei uns tapas, puxei o cabelo... fiz tudo que quis com zero restrições por parte dela.
Comi enquanto aguentei e enchi a boca dela de porra.
Banho, papo descontraído, garota simpática e do bem.

3. Conclusões:
Bom amigos esse site é uma várzea como sabemos, e metade das fotos são falsas. Garota tem barriga. É uma gordinha gostosa com a pele firme. Corpo com imperfeições. Cabelo bonito comprido.

O desempenho na foda, de onde pauto minhas avaliações, foi muito bom com destaque para o oral de primeira. Deu com vontade. Local simples, cama mole e quarto quente. Mas o desempenho do oral e da foda fizeram compensar.
Interage durante a foda, pede rola, sexo hard, não ficou passiva.. teve iniciativa e me pareceu preocupada com a minha satisfação.
Para que curte mulheres onde pegar, ou uma boa massagem, é uma boa pedida.

Massagem: 100,00
Massagem + programa: 150,00

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bt399
(16)99288-2726

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Morena - (16) 992882726 - India Rabuda (16) 993958739

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 19 Jun 2021, 03:01

Atualização:
Morena = Índia Rabuda

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xjfg6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Morena - (16) 992882726

#3 Mensagem por rodrigorp » 20 Jun 2021, 00:51

Interessado no TD do confrade, procurei a moça de alcunha "Morena" hoje e percebi que poderia ter havido um engano. Constatei que "Morena (16) 99288-2726, gata sem frescura, pronta pra te dar gostoso." não atende próximo a USP e sim no Nova Aliança. Mesmo antes do contato com a moça, me intriguei porque eu já havia identificado que a moça "Uber" tinha trocado de nome para Dra. Sexy Massagista. A garota que atendia como "Uber do sexo " hoje atende como "India Rabuda (16) 99395-8739, dra sexy masagista atendimento com local", e no anúncio, diz que atende próximo a USP. Não fiz contato com essa "India Rabuda" ou "dra sexy masagista".
Não sei se é realmente um engano do confrade, ou os anúncios são enganosos, se passando por pessoas diferentes, telefones diferentes e descrições diferentes mas me lembro bem que fiquei muito interessado na tal "uber do sexo" mas que por não ter local na época, preferi não fazer contato. Logo que ela mudou para "dra sexy masagista" percebi que se tratava da tal Uber e não essa "Morena" que atende no Nova Aliança. Enfim, se foi um engano do confrade, tranquilo mas se for anúncio enganoso, é bom ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Morena - (16) 992882726

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Jun 2021, 17:59

@rodrigorp

Fiquei com a Índia Rabuda. Para tira teima fui no whats, onde a garota a mostra o rosto.
Não sei se trocaram de telefone, ou o que houve, mas o link correto é esse:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xjfg6

No dia do TD ela disse que fazia pouco tempo que estava atendendo próximo a USP... realmente não sei o que houve, para todos efeitos, o link e a garota que fiquei foi o que coloquei agora e na atualização. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Morena - (16) 992882726

#5 Mensagem por MetalDefender » 20 Jun 2021, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E ai desbravadores !! Também inspirado no TD acima, fui conhecer a tal da Índia Rabuda. Ela realmente atende próximo à USP em uma rua bem movimentada (conforme o confrade relatou acima) e o que me causou muita estranheza a princípio é que pra chegar no quarto dela vc tem que passar em um corredor ao lado um estabelecimento aonde todo mundo lá dentro te vê passar (muro baixo e com fechamento em vidro)! Eu quase voltei pra trás quando vi isso, mas para não dar mancada com a GP eu tomei coragem, atravessei o corredor (torcendo pra não dar de cara com ninguém ali) e cheguei no quarto dela. Ao adentrar a segunda surpresa: eu achei ela bem feia e gorda, dai o Jr. dá deu uma desanimada quando percebeu a batalha dura que viria pela frente! Ela tem seios grandes, porém flácidos e caídos, é relativamente alta (~1,75m) e tem pernas e bunda grande (leia-se gorda). Ponto positivo para o cabelão grande, cheiroso e bem tratado. Acertado o cachê, fomos para o quarto, dai o TD é igual ao que já foi relatado, ela tenta agradar, chupa muito bem, beija de língua gostoso, faz garganta profunda e curte sexo hard, inclusive curte que puxa o cabelão dela e tapas na bunda (com força mesmo ! kkk). Fizemos as posições tradicionais, ela solta uns gemidos meio falsos e o ponto alto foi quando ela virou de costas e pulou com vontade na rola!! A visão daquela mulher de costas com aquele cabelão e bundão se acabando com vontade na piroca me fez gozar ali mesmo! Conforme disse o confrade, o sexo compensa o investimento e a batalha até que não foi tão dura assim kkkk ...! Ainda faltando uns 20 min, ela finalizou com uma massagem relaxante e um oral !

Placar:
Rosto: 5 (particularmente não gostei)
Corpo: 6 (na minha opinião passou faz tempo do "gordelicia")
Sexo: 8 (se esforça e gosta do que faz)
Anal: Não fiz, mas ela disse que faz e gosta! Então deve valer a pena!

Resumo: Físicamente não gostei da GP, mas ela se esforça pra agradar e curte sexo! mas eu particularmente acho que por R$150,00 tem melhores por ai ! TD Neutro, não voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eumesmo777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2021, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena - (16) 992882726

#6 Mensagem por Eumesmo777 » 01 Jul 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades… meu primeiro TD aqui… depois de ver as opiniões dos confrades, resolvi apostar na morena… e eis minhas considerações …
Garota simpática, atenciosa, conversa bem…
Local muito limpo, cama limpa…
Morena 1,65 mais ou menos, cheirosa, cabelo bem cuidado, peitoes, bundao… achei ótimo o custo benefício, principalmente pelo atendimento que achei de primeira… não me apressou, não ficou contando os minutos. Pra quem gosta de uma garota mais cavala, na minha opinião eh tiro certo. Contato fácil no whatsapp sem aquelas horríveis mensagens automaticas. Contato fácil e rápido. Espero que a minha contribuição tenha ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ruiva Top - Massagem (16)98120-3631

#7 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 27 Jun 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva Top

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurando uma massagem de verdade, sem esfrega esfrega, fui no seu local no Sumarezinho, um ambiente organizado para massagem, com tatame e maca, fui 2x, na primeira estava com pressa, então não foi legal, prometi voltar e foi melhor.

1 Local:
Bairro Sumarezinho, uma casa de 2 andares, de frente a escola, então fujam de horario de entrada e saida de alunos, banheiro grande e limpo, toalha aparentemente limpa, mas ja bem usada. Local utilizado por outra garota, porem nao encontrei ninguem em nenhuma das 2x.

Atendimento:
A Moça é cavala, alta, peitão e bundão, fiz a Tailandesa. Onde ela ficou nua e esfregou seu corpo no meu, a massagem foi Ok, boa, porém, sem arrancar suspiros, a finalização foi um bom oral.

Considerações Finais: particularmente gosto de massagem, testei por 2x e achei OK, quando estiver por perto, vale a pena, penso em voltar para fazer atendimento de somente sexo, a bunda e peitos não são mais firmes de outrora, mas chamam a atenção, vale um positivo por entregar o que promete.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yrary
(16)98120-3631

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Ruiva Top - Massagem (16)98120-3631

#9 Mensagem por rodrigorp » 27 Jun 2023, 22:48

@TACA LE PAU favor unificar ao TD viewtopic.php?f=377&t=225562

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ruiva Top - Massagem (16)98120-3631

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jun 2023, 00:30

Unificados
Atualizados nomes de trabalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma (19)99288-6663
    0 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42
  • Bruna Scarlett (71) 99288-1144
    por Gauchossa27 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por UísqueCowboy
  • Sabrina Sanches
    por RazorTL » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por RazorTL
  • Débora Sanches
    0 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por Japanboy92
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9025 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS

Voltar para “Ribeirão Preto”