Isabella Falcão (12)98850-8792
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (12)98850-8792


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabella Falcão (12)98850-8792

#1 Mensagem por felipinhorp » 04 Jul 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Me atendeu num predinho sem portaria bem próximo da USP.

Combinamos 200 lulas por meia hora com anal. Acertei o valor combinado e nos despimos.

É exatamente a garota das fotos e video de comparação. Achei muito bonita de rosto e o corpo dela é espetacular. Peitões bem grandes, com veias aparentes, mamilos rosados, bunda bem grande, firme, várias tatuagens no corpo.

Ela é bem rigorosa com higiene, mesmo eu tenho ido tomado banho, dei mais uma lavada na ferramenta. Ela foi se banhar na sequencia.

Pediu para eu me deitar na cama e ela logo veio por cima de mim, nos beijamos muito, de língua sem miséria, me abraçou, foi me dando beijos no pescoço e por todo o corpo até começar uma chupeta sem capa. Chupeta muito boa, ficava fazendo umas caras de biscate para mim enquanto chupava. Pedi para fazer 69 para eu chupar a buceta dela, mas ela refugou, falou que não gosta.

Ela ficou um bom tempo me chupando ai pedi para ela encapar e vir por cima de mim. Nisso ela perguntou se eu já não queria comer o cú dela, disse que prefere dar o cú do que a buceta. Fiquei tentado a aceitar a proposta dela, mas achei melhor não, pq fiquei com receio de acabar gozando muito rápido. E foi um decisão acertada, pois foi umas das melhores partes da trepada.

Se deitou em cima de mim com aqueles peitões grandes, chupei muito eles nessa posição. Nos beijamos muito, bem estilo namoradinha, muito carinhosa e ao mesmo tempo eu mandava estocada de baixo pra cima. A buceta dela é bem apertada.

Finalmente, solicitei o cuzinho dela de 4 e fui prontamente atendido. Encaixou a mandioca no cuzinho dela e nesse momento ela mudou de namoradinha para puta safada. Sem frescura nenhuma, falou para eu mandar em no cuzinho dela. Cuzinho muito apertado e quente. Depois de alguns minutos não estava mais aguentando e acabei gozando dentro.

Fui tomar uma ducha, me vesti, ficamos conversando um pouco, em nenhum momento ela me apressou para sair ou demonstrou que a minha presença a incomodava. Achei ela muito gente boa, atendimento muito bom com ótimo custo benefício.

Mesmo adorando chupar buceta e cú e ela ter refugado isso, o conjunto da obra do atendimento fez com que isso não fizesse falta alguma. Tanto é que no dia seguinte mesmo já tentei marcar novamente com ela, mas ela já tinha ido embora para Americana, infelizmente.

Repetecos com certeza, logo que ela voltar.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... la-falcao/
(12)98850-8792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabella Falcão (12)98850-8792

#2 Mensagem por gplover86 » 04 Jul 2023, 20:59

Isabela Falcão:

Tem 5 TDs positivos e 1 Negativo em Guarulhos

viewtopic.php?f=266&t=249982

Tem 1 TD Negativo em Curitiba

viewtopic.php?f=56&t=253033

Mais um TD do Felipinho de Ribeirão: 6 TDs positivos vs 2 Negativos

Como ela curte um anal e eu sou viciado em um cuzinho, quando ela voltar aqui para RP farei um TD com ela e posto aqui....

Abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isa Falcão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2023, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella Falcão (12)98850-8792

#3 Mensagem por Isa Falcão » 10 Jul 2023, 11:58

golover86 td bem? O negativo d Guarulhos não é relevante até pq a pessoa fez aquele comentário nitidamente com a intenção d tentar me queimar, essa pessoa não passou pelo meu atendimento, e se vc reparar bem é um comentário totalmente vago d alguém doente mentalmente e espiritualmente com o único intuito d tentar prejudicar já q viu q só tinha TD POSITIVO. Essa mesma pessoa me persegue em qualquer cidade q eu vá, já criou outros Nick p fazer comentário maldoso e como eu disse IRRELEVANTE, pq uma pessoa q nunca passou pelo atendimento não tem oq falar. Qt ao cliente d Curitiba ele queria ficar d namoradinho pagando meia hora, sendo q quando ele chegou gastou 15 mnt do tempo dele só conversando, sem contar q meu atendimento vai d acordo com a higiene, vivo frizando isso e mesmo assim tem os q vai com mau hálito, partes íntimas com cheiro forte, então acredite sempre tem dois lados da história. Esses q deu positivo pode ter certeza q foram preparados e com a higiene OK e ganharam o melhor atendimento. Cada um tem o atendimento q merece, e graças a Deus tem mais p elogiar do q p tentar derrubar. Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Isabella Falcão (12)98850-8792

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2023, 13:50

Mensagem do Moderador

Comentário de Isa Falcão mantido uma vez que feito em tom cordial e como réplica ao negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por Moriarty » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4060 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por lacroix1 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    4127 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Isabela Falcão - (12) 98850-8792
    por SAFADÃO 77 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3220 Exibições
    Última mensagem por mrchant001
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2

Voltar para “Ribeirão Preto”