Emilly (14)98143-6089
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (14)98143-6089


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Emilly (14)98143-6089

#1 Mensagem por Rayner38 » 21 Jul 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa não foi possível resistir, foi ver e querer conferir e como nao sou egoísta não vou sonegar para os amigos confrades.

Titulo - A gatinha que na balada a galera pira querendo pegar.

Vou começar pelos atributos. Morena clara, pele maravilhosa, muito cheirosa, uma boca linda que deixa todo conjunto mais gostoso acompanhado de um rosto angelical.
Baixinha penas torneadas e um bumbum maravilhoso de arrebitado com cabelo liso cheiroso. Já imaginaram om conjunto né. Para melhor conferir só olhar as fotos do anuncio fatal model que para mim é totalmente fiel a beleza da moça.

Atendimento: Valor $220 Lulas, garota extremamente tranquila, gentil e educada, confesso que ao chegar e visualizar a moça já bateu a felicidade de que me dei bem e o atendimento acompanhou essa expectativa.
Beijo na boca sem frescura, oral com capa porém muito bem executado com direito a garganta profunda demorado e com ótima pressão.
Nas preliminares fiz questão de cair de boca na sua linka ppk, a ponto aqui, uma das mais gostosas que já tive o prazer de saborear amigos, linda, pequenininha, cheirosa enfim nota 10 em todos quesitos. Garota curtiu o momento e me deixou saborear sem moderação.
Partimos para peleja e a coisa só foi ficando melhor, ver aquela morena cavalgando encima de mim com aqueles lindos seios e aquela lindo rosto foi um show a parte, dá para pagar pau de boa. Solicitei algumas posições e em todas muito bem atendido, de lado, ppm, algumas viradas de mesa, todas com muito empenho. Estava evitando o maximo pegar essa maravilhosa de 4 porque já sabia que nao iria resistir. Mas chegou o momento, coloquei a linda moça de 4 e pausa para exclamação " uma das visões mais lindas que tive esse ano". Montei gostoso segurando aquela linda cintura e acho que até aguentei mais que imaginava mas nao teve como, foi leite na borracha e final para o guerreiro vencido por uma moça baixinha e maravilhosa.

Foram quase 1 hora de peleja, e em todo momento garota se manteve sempre gentil e educada o que para mim amigos acho importante.

Vamos as notas. Para resumir posso dar 10 em todos os quesitos.

Em relação ao local, casa prox a Unaerp, casa grande com ótima estrutura que alguns amigos sempre levam em consideração.


Repeteco: Logo retornarei, pois pelo que a gata disse deve ficar por poucos dias na califórnia.


https://fatalmodel.com/1491172/emilly-1491172
(14)98143-6089

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


GRUBCN
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2021, 20:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emilly - (14) 98143-6089

#3 Mensagem por GRUBCN » 23 Jul 2023, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos lá... estimulado pelo comentário do nosso amigo Rayner fui me encontrar com a Emilly e pude confirmar todos os pontos positivos dessa garota. Ela tem um corpo lindo, pernas bem torneadas e bumbum empinado, uma maravilha. Ela de 4 te chupando não tem vista melhor.
Fiquei apenas 30 minutos, mas valeram muito. Varias posições e o Gran Finalle foi com de 4. Fantástico.

Ela ainda tem um rosto bonito e seios deliciosos. Enfim, nada a reclamar, apenas elogiar.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-3/

Atendimento: 10
Local: 10 (casa grande na Ribeirania)
Rosto:9
Corpo: 10 (pelo conjunto da obra)

Aproveitem porque ela esta só de passagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • EMILLY LOUISE
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2663 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Emilly Belluci - (48) 98866-4964
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Emilly Zucatelli - Garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Ribeirão Preto”