Kaena Saab (48)99128-0021
R$ 250,00 - 30 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kaena Saab (48)99128-0021

#1 Mensagem por felipinhorp » 25 Jul 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Me atendeu no famoso predinho da Galileu Galilei. Combinamos 250 por meia hora.

É exatamente a garota das fotos. Me recebeu maquiada, perfumada, com um vestido preto colado no corpo dela.

Acertei o valor combinado e nos despimos. Achei ela bonita de rosto, tem seios pequenos, rosados e naturais com um piercing em um deles. Tem uma bunda grande, não muito firme, mas bem gostosa de agarrar. A buceta dela é bem pequena, estava cabeludinha no dia do nosso encontro. Fazia tempo que não saia com uma garota que não estava totalmente depilada. Gostei da novidade.

Nos beijamos muito de língua e sem miséria. Os peitinhos dela são muito gostosos de chupar. Fiquei um tempinho mamando nas tetas dela.

Pedi para ela ficar de quatro para chupar a buceta e o cuzinho dela. Ambos delicios de chupar. Higiene impecável.

Pedi para fazermos 69. Me chupou sem camisinha, com boa pressão e ela babou muito no meu pinto, babou de escorrer. Chegou uma hora que ela interrompeu para dar uma secada com lenço umedecido. Falei que por mim não precisava que podia continuar.

Já estava quase gozando, quando pedi para ela encapar e montar em cima de mim. Ela trepa igual namoradinha, deitou seu corpo em cima de mim e mandei estocadas de baixo para cima enquanto nos beijávamos.

Como estava gostoso assim, ficamos nessa posição até gozar dentro.

Após a trepada fui tomar uma ducha, me vesti e conversamos um pouco. Garota queria conversar sem parar, acabei até ficando mais tempo que o combinado. Acho que ela curtiu a companhia. Nos despedimos e vazei.

https://www.festaprive.com/kaenasaab
(48)99128-0021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Kaena Saab (48)99128-0021

#2 Mensagem por rodrigorp » 25 Jul 2023, 22:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kaena Saab (48)99128-0021
    por novinho2394 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Carine (71) 99128-8231
    por Dragon87 » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    1981 Exibições
    Última mensagem por Dragon87
  • Júlia Mercês - (71) 99128-5407
    por morpheus36 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2939 Exibições
    Última mensagem por Asken2434

Voltar para “Ribeirão Preto”