Ramona (16)99702-6281
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)99702-6281


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Raff12345
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 17:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ramona (16)99702-6281

#1 Mensagem por Raff12345 » 25 Jul 2023, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades, sou novo por aqui e me aventurei poucas vezes, descobri o site e descobri contar uma das minhas "aventuras"

Fui atendido pela Ramona há 1 mês, ela atendia na Rua Orlandia mas parece que no momento ela atende no Ribeirão Verde, então não adianta muito falar da localização, mas era um ambiente limpo, era a casa dela mesmo então podemos dizer que ela tinha higiene e tudo mais.

Paguei 100 por meia hora, agora ela parece ter subido pra 120 meia hora e 170 por uma hora, mas nada que não fosse justo, vou falar agora então sobre a mina.

Ela é magra mas tipo, muito mesmo, de dar pra ver os ossos, assim, tem que ser ao gosto do cara, tipo o meu, porque é muito mesmo, mas ela tem várias tatuagens (pra quem curte é bom também) e uma carinha de safada, inclusive com piercings nos lábios. Ela é cheirosa maaas, me atendeu fumando, eu não gosto do cheiro mas ela é fumante msm, provavelmente ela vai te atender assim, pra mim foi um problema, mas tem quem pense o contrário. Ela já me atendeu só de roupa de baixo, mostrando os peitos, que são bem pequenos mas gostoso de chupar.

Ela diz que gosta de ser chupada mas na hora nem pedi, o atendimento foi rápido (por culpa minha mesmo) mas gostei e voltaria. Tem uma xota bem apertadinha, que curti muito. Fizemos apenas d4 e ela me montando, fora o oral, que infelizmente foi de capa, mas foi até bom. Além de tudo, ela é super simpática e tem todo um ar de artista, daqueles de teatro mesmo, até porque ela diz que tem uma banda e já fez apresentações artísticas. Ela conversa bastante antes do atendimento pra gente ficar mais relaxado e ir se conhecendo.

(16)99702-6281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Raff12345
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 17:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ramona (16) 99702-6281

#2 Mensagem por Raff12345 » 25 Jul 2023, 17:24

Esqueci de colocar o link do anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cs2m3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ramona (16)99702-6281

#3 Mensagem por gplover86 » 27 Set 2023, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ramona / Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 17

Realizado neste final de semana.

Contato foi rápido e fácil combinamos o coito no período da noite

Local: já conhecido a casa zuada na Rua Orlândia, onde já entrando me deparo com mais duas garotas na cozinha.

Garota: A garota é muito mais magra pessoalmente do que nas fotos, tatuagens no corpo e piercings nos lábios.

Atendimento: pior possível, combinamos 100,00 por meia hora (pagamento adiantado) já com o PG pago, ela colocou a camisinha com o pau mole ainda e tentou chupar, e o Jr não estava animado até ela pedir para dar mais 50,00 para chupar sem camisinha, paguei o valor pedido, chupou sem capa e já ficou ereto, logo colocou a camisinha, e subiu em cima, ficou por pouco tempo, pedi de 4 comi por um tempo e depois pedi para finalizar de lado onde bombei mais forte, conforme metia via que o rosto dela ficava vermelha e o corpo todo travado achando que ia passar mal exalando um odor forte, gemidos bem sofridos parecia que estava transando a força.

Finalizei, me vesti e rua.

Valor pago: R$150,00 desperdiçados....

Repeteco:? Jamais

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cs2m3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”