Gislane (16)99109-4312
R$ 70,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99109-4312


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Raff12345
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 17:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gislane (16)99109-4312

#1 Mensagem por Raff12345 » 26 Jul 2023, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamos lá, já que eu postei meu primeiro td, nada melhor que postar o segundo. Xinguem, digam que meu tá ruim, mas né, gosto é que nem rosca.

Dessa vez vou falar da Gislane, ela atende no Ipiranga, rua Manaus, casinha simples, colchão no chão, quando eu fui tava meio bagunçado, uma louça suja, uns pelos de gato no sofá, mas no quarto estava "melhor", menos bagunça mas ainda tinha. Tinha um banheiro onde ela ofereceu banho, mas a água tava congelando a alma (usei só depois do atendimento). Ela tem vários serviços, por diversos preços, peguei 70$ mangos a hora, mas finalizei apenas uma vez e vazei, não tava com muito tempo. Fiz só vaginal e Oral por esse preço mas ela faz anal, por um valor a mais (aí tem que ver com ela, pq no momento N era meu interesse)

Sobre a moça, ela tem seus mais de 50 anos, de corpo está até conservada, mas o rosto deixa bastante a desejar, mesmo pelos olhos verdes, pessoalmente falando. Tem uma raba grande e peitos siliconados, são lindos, mas ela tem um pouco de frescura com eles, pois disse que depois da cirurgia ficaram bem sensíveis. Ela tem várias tatuagens, pra quem gosta é top, eu particularmente curto. A xota é bem apertadinha mesmo, na primeira botada fui de uma vez e quase gozei, tive que ir com mais calma.

Ela me recebeu com um babydoll branquinho, meio gasto, feinho, foi melhor quando ela tirou, já saltando os peitos. Ofereceu um banho, mas já tinha tomado então não aceitei, e começou a tirar a roupa (cobrou só depois do atendimento, só perguntou qual eu iria querer primeiro). Tirei a roupa também e ela pediu pra eu deitar na cama. Pegou um óleo, passou no meu pau e nas mãos dela e começou uma massagem, muito boa por sinal. Ela diz que sempre faz pra deixar os clientes a vontade, e que é um bônus, não conta pro horário e nem custa nada a mais. Depois da massagem é halls na boca e começa o ponto alto: que babão sensacional, chupa com pressão, o meu pelo menos ela engoliu todo, se deliciou no meu pau olhando nos olhos, melhor q já recebi até hj, mesmo que eu não tenha muitas comparações. Pediu pra eu avisar quando estivesse quase gozando, eis que ela pararia pra encapar o garoto. Garoto vestido e ela perguntou que posição eu queria, tava com tesao naquela raba e pedi de 4, metemos um pouco e trocamos pra ela me cavalgando, passamos mais um tempo e leitei nessa posição mesmo, ela dá uns gemidos suaves e pede pra meter, tem aquela voz de 50 anos que não é a coisa mais excitante, mas a xota apertada valeu a pena.

Rosto: 4
Bunda: 8
Peitos: 6 (lindos, mas ela tem um tanto de frescura com eles)
Xota: 8 (bem apertadinha)
Atendimento: 8
Local: 8 (pouco movimento mas Ipiranga não tem um ar receptivo)
Ambiente: 6 (meio bagunça e só um colchão no chão.

Daria nota 7, voltaria sim, pra quem sabe um anal, a nota seria menor se não fizesse um boquete tão bom.

Achei em 2 sites o anúncio, mas como foi há mais ou menos um mês, perdi um deles, só tenho o do skokka, sequer lembra qual era o outro.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br0uxhkkk/
(16)99109-4312

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Raff12345
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 17:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gislane (16) 99109-4312

#2 Mensagem por Raff12345 » 26 Jul 2023, 01:34

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cristina-maia/

Achei o outro anuncio, pelo nome de Cristina Maia, mas coloquei Gislane pq era o que eu lembrava dela ter me dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoNovin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Dez 2023, 01:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gislane (16) 99109-4312

#3 Mensagem por NegoNovin » 18 Jan 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia meus queridos. Fui nela semana passado marquei uma rapidinha com anal, local pelo horario que fui tava bem tranquilo, fez uma massagem no pau para deixar mais tranquilo, depois veio com oral sem frescura e com pressao mas deu algumas raspada de dentes no pau que não curto, depois ela colocou a camisinha e veio por cima colocando na ppk que é bem apertadinha e depois sentei na beirada da cama e ela foi colocando devagar no cuzinho que é bem apertado tambem, finalizei com ela de quatro no anal. Foi muito simpatica e educada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gislane (16) 99109-4312

#4 Mensagem por Jorge capoerista » 22 Jan 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela semana passada !
Me atendeu super bem ! Ela beija na boca sem miséria, mamou na pressão sem capa deixou eu super a vontade, lugar e de boa parei meu carro em frente da casa.
Ela é uma coroa conservada demais pqp que corpo ! Ela sabe fazer os Bang sem frescura !
Tinha combinado 80 conto
Paguei com uma nota de cem nem pedi troco.
O lugar é simples mas eu sou do trecho sujeito homem tô nem aí pro lugar se o serviço for bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Mendes (12)99109-3883
    por static shock » » em Bauru
    0 Respostas
    1296 Exibições
    Última mensagem por static shock
  • Julianna Rangel (31)99109-2144
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Yellow knight

Voltar para “Ribeirão Preto”