Kitty Shophia (16)98101-8739
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98101-8739


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cerol Man
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2023, 22:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kitty Shophia (16)98101-8739

#1 Mensagem por Cerol Man » 31 Jul 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kitty Shophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira desbravada, tenho obrigação de relatar aqui. Aproveito para agradecer as contribuições que me garantiram ótimas fodas e me evitaram ciladas. Não serei mais um sonegador.

Tratativas por whatsapp, ela respondeu todas as minhas dúvidas rápido e sem os famosos jargões “amor”, “querido” etc. Raridade hoje em dia.

Ela não tem local. Sugeriu uma casa de massagem por R$50,00. Mas preferi ir pro motel.

Realmente é muito gata na minha opinião. Deve ter 1,60m e é bem magrinha e fininha. Ela fala baixo e pouco. Me pareceu ser tímida e inexperiente.

Comecei a pegação, ela disse que só dava selinho. Os seios dela são lindos, perfeitamente simétricos, pequenos, bicos rosados e sem marca de biquíni. Pra mim esse é o ideal. Ela começou a me punhetar e eu gostei bastante porque foi de forma suave como eu gosto, e massageou as bolas também de forma modesta. Infelizmente só chupa com capa, mas mandou bem. Eu já tava estralando pq tenho tara nessas novinha magrinha e gozei no boquete mesmo.

Lavei e quando voltei ela estava no celular. Esperei um pouco e ela não saía. Cheguei de forma carinhosa e ela largou e voltamos a pegação, ela vem punhetando, mas importante salientar que ela não demonstra interesse, não parece estar gostando. Fui chupá-la, e ela continua com a cara neutra. Isso desanima demais. Fui meter e que buceta apertada, nunca tinha visto algo assim antes. Já sabia que não ia durar muito tempo. Coloquei de quatro e que visão maravilhosa. Pra mim é uma bunda perfeita, o ponto forte dela. Fiquei um tempo ali, já estava em êxtase e gozei de novo. Saliento que há pouca atuação por parte dela, parece que eu estou apenas usando o seu corpo e não realmente fazendo um sexo com uma namorada ou algo do tipo. Isso não me faz querer voltar nela, além do preço alto.

Resumindo, corpo perfeito e atendimento que precisa melhorar: sensualizar, demonstrar interesse, não ficar no celular e pelo menos fingir que está gostando.


Site: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/kitty-shophia/
(16)98101-8739

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kitty Shophia (16)98101-8739

#2 Mensagem por Rayner38 » 01 Ago 2023, 09:29

Então o irmão comeu uma linda boneca inflável rsrsrsrsrsr.. Brincadeiras a parte, tá certo irmão se gozou gostoso então tranquilo....valeu a experiência...e obrigado por compartilhar. Estava de olho e já estou pulando fora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kitty sophia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2023, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kitty Shophia (16)98101-8739

#3 Mensagem por Kitty sophia » 01 Ago 2023, 14:17

Bom lembrando que só estou a fazer um trabalho e não um romance e que a relação vai do geito de cada um ok, e é sobre isso se você quer algo diferente você me Pessa diálogo pois vou agir assim mesmo não irei gritar etc nada disso inclusive tenho clientes vip que ja me conhecem e pagam muito mais e sempre! se eu não gostar da conversa com a pessoa nem sequer saio com ela pq não sou obrigada a atura caras chato. 😗☺️🤌🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Kitty Shophia (16)98101-8739

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Ago 2023, 17:19

Kitty sophia escreveu:
01 Ago 2023, 14:17
Bom lembrando que só estou a fazer um trabalho e não um romance e que a relação vai do geito de cada um ok, e é sobre isso se você quer algo diferente você me Pessa diálogo pois vou agir assim mesmo não irei gritar etc nada disso inclusive tenho clientes vip que ja me conhecem e pagam muito mais e sempre! se eu não gostar da conversa com a pessoa nem sequer saio com ela pq não sou obrigada a atura caras chato. 😗☺️🤌🏻

Mensagem do Moderador

Comentário de Kitty sophia mantido uma vez que feito em réplica e em tom cordial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela (14)98101-6552
    por ZAKUNA » » em Bauru
    1 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por TomyLixano

Voltar para “Ribeirão Preto”