Carol Santos (19)99847-8766
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99847-8766


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avinterior
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Nov 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Santos (19)99847-8766

#1 Mensagem por avinterior » 07 Ago 2023, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

TD feito, jamais pode ser sonegado.

Nas pesquisas, encontrei a Carol Santos, fotos de rosto e corpo, aparentemente novinha, não achei nada no fórum, fiquei desconfiado mas resolvi arriscar, e fui surpreendido positivamente.

Demorou um pouco para responder, porém respondeu muito educada, perguntei aonde atendida e me passou próximo ao fórum, já ganhou uns pontos pois não vou em lugares longínquos.

É um casa com fácil acesso e também de estacionar, rua um pouco movimentada dependendo do horário, mas tem como parar nas ruas laterais. Atende outras garotas, porém tudo muito discreto não cruzei com ninguem saindo ou entrando.

Estava me esperando de roupão bem sensual, tem tatuagens que deixa mais bonita. Sorriso lindo, educada, cabelos, tem altura mediana, corpo excelente, sem barriga, pela macia e cheirosa, tem um peitos naturais e grandes e com o diferencial de piercing em um dos mamilos, delicia de chupar.

Pediu pagamento adiantado, eu não ligo, porém disse que com beijo cobra uma taxa, R$ 50,00, nem pensei duas vezes, já acrescentei.

Boca macia e beija deliciosamente. Agora a noticia boa é nova no ramo, sem vicios, tem uns 24 anos. Vale o valor investido, até nem liguei por não chupar sem camisinha, fui chupando a buceta e que delicia, cheirosa e carnuda e ela se entrega, se contorce.

Tem uma bunda espetacular, comi em várias posições. Vale voltar.

Só não deixa finalizar na boca.

Quarto com ar-condicionado, porém não é suite. Toalhas limpas, porém não embaladas, banheiro limpo.

Valor - R$ 250,00 com beijo, sem fica R$ 200,00.

Aproveitem, ficará pouco tempo.

Anúncio/Contato:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/carol-santos-4/
(19)99847-8766

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Carol Santos (19)99847-8766

#2 Mensagem por rodrigorp » 07 Ago 2023, 21:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”