Jéssica Maia (16)99142-5839
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)99142-5839


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Jéssica Maia (16)99142-5839

#1 Mensagem por rodrigorp » 23 Ago 2023, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala seus putanheiro!
Garota já conhecida que se não me engano tinha um TD mas não me lembro bem, pesquisei e não achei. Fazia tempo que eu estava na caça de uma novinha magrinha como ela, já havia entrado em contato outras vezes quando ela anunciava, parou e voltou agora dizendo ter local, como antes não tinha, não arrisquei mas agora resolvi arriscar. A garota está atendendo no Planalto Verde em uma casa de rua movimentada mas na hora que fui (a noite) estava tranquilo. Casa simples, cama no colchão, já fui tomado banho mas não foi me oferecido banho nem na chegada nem na saída. Combinei 100 Lulas por meia hora (150 valor da hora) com oral no pelo.
A garota parecia estar sob efeito de alguma coisa (as fumaças falarão por mim kkkkk) , falou duas ou três palavras, não chegou a ser antipática e nem me destratou, parecia aérea, acertei o valor antes da peleia, tentei beijar mas se esquivou, chupei os lindos seios dela, deitei e ela veio no boquete sem capa, boquete mediano pra ruim mas como eu estava na fissura de comer uma ninfetinha no estilo dela, tive que segurar pra não queimar a largada, passei o dedo pela ppk e estava toda molhada, falei q queria meter e ela disse que tínhamos combinado só o oral e eu disse que não. Sem questionar novamente, pegou a camisinha e ela veio por cima. No tesão que eu estava naquele corpinho dela, deu algumas bombadas e enchi o latex. Me ofereceu papel higiênico para me limpar e jogar a camisinha e o papel sujo no chão.
Por 100 Lulas e no tesão que eu estava nela, até que eu daria um neutro no atendimento mas, por 150 como ela anuncia por uma hora "completo" acho q não vale, a não ser que se combine um motel e a garota esteja "normal". Não sei a garota estava na lombra mas se ela for assim, é meio esquisito kkkkkkkk. Local não é adequado para um bom atendimento mas eu nem ligo pra isso. Fica o negativo pela falta de envolvimento, local ruim, o estado em que a moça estava, pela confusão feita no atendimento mas eu não posso deixar de afirmar que é uma gostosa e valeu a pena esvaziar o saco nela. Corpinho como nas fotos, não estava cheirosa mas estava com os cheiros em dia.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kz4qh
(16)99142-5839

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Jéssica Maia (16)99142-5839

#2 Mensagem por rodrigorp » 14 Out 2023, 19:35

Novo perfil da moça, mesmo número https://fatalmodel.com/1099377/jessica-maia-1099377

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa (45) 99142-5822
    0 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Yumi Maia
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Laura Maia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    5423 Exibições
    Última mensagem por papedroalmeida10
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1837 Exibições
    Última mensagem por fehod77974

Voltar para “Ribeirão Preto”