Melissa Hoffman (73)98225-0144
- 30 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Melissa Hoffman (73)98225-0144

#1 Mensagem por Rayner38 » 20 Set 2023, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Hoffman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
" a Gordelícia linda"

Local: Já conhecido de outras pelejas, Nova Ribeiranea, rua Delmar Hollenbach .. Essa casa tem banheiro para aquele trato antes, já usei uma vez mas eu acho que é a terceira vez que vou lá e a garota nao oferece...Mas como ja vou preparado para se caso queimar essa etapa, tranquilo...Mas se o amigo precisar tirar aquele cheiro de prima depois da peleja fica esperto...pergunta antes rsrsrsrs

Garota: Real ao vídeo de comparação, fotos devem ser de outros momentos, porem o video de comparação faz a real do perfil no momento. Mas se trata de uma linda gordelícia meu amigos e confrades...Rosto cabelo muito bonitos, cheirosa. Quem ama o estilo é uma bom modelo.

Sobre atendimento: Aqui deixo meu Neutro, acredito que a gata pode melhorar mais. É linda, faz um oral com capa, rapido e sem pressão mas faz, nao regula posição, mas não sei muito envolvimento e foi uma trepada mecanizada. Aquelas que tem o "goza pra mim" e aqules gemidos de prima experiente...Então se procura uma prima namoradinha em confesso se ela pode fazer esse perfil ou nao fica a duvida. Porem garota e realmente linda e gentil.
Trepada como de cara nao senti muito envolvimento, nao apliquei também aquele oral gostoso, pulei etapa e ja fui para metida..PPM, uma cavalgada breve com os gemidos que falei no ouvido e por final de 4 na beirada da cama...Leite na borracha e rua sem banho rsrsrsr.

Valor: 200$ Lulas.....por somente 30minutos, ou seja acredito que se tivese melhor envolvimento seria bom mas 200$ por 30 n...Nao terei repeteco.

https://fatalmodel.com/1368742/melissa-hoffman-1368742
(73)98225-0144

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebecca - (31) 98225-5341
    2 Respostas
    2772 Exibições
    Última mensagem por edm146
  • Rebeca Dias - (31) 98225-5341
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ
  • Suzi Dias - FatalModel - (11) 98225-7391
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2587 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    7127 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “Ribeirão Preto”