Laura Dias (16)99270-6100
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)99270-6100

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigorp » 28 Set 2023, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Precisando esvaziar o saco procurei a acompanhante que respondeu rápido, dúvidas tiradas, parti para o local já conhecido próximo ao hospital São Lucas. Local com garagem, banheiro e quartos sem ar mas com boas acomodações. Me ofereceu banho na chegada, aceitei e fomos para a peleia. Já fui sabendo oq ia encontrar, uma fast foda sem envolvimento porém fui bem atendido com oral sem capa e muita simpatia. Protocolar posição de 4 e leite na borracha, pagamento feito de 100 Lulas logo no início a pedido da garota. Sobre os atributos físicos eu achei melhor pessoalmente que pelo vídeo do FM sendo mais condizente com as fotos. Mulher madura estilo BBW que para quem gosta é um prato cheio. Tem seios grandes e uma bunda enorme que parece uma pedra de tão dura, não rolou beijos, atendimento longe de ser namoradinha, me ofereceu anal mas não quis então não sei o valor. Pra esvaziar o saco, recomendo.

Laura Dias
https://fatalmodel.com/1471847/laura-dias-1471847
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 2635397609
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... pck=764114
(16)99270-6100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 29 Set 2023, 10:07

Pq Neutro Companheiro Rodrigo?

Tbm fui ao encontro da Laura, os mesmos moldes do companheiro Rodrigo, ja esperando uma possível decepção. rsrsrs
Ja é uma senhora por volta dos 44 anos por ai, mas a bunda continua firme.
Combinei uma massagem com finalização Oral por R$ 80.
Técnica nenhuma, rsrsrs
foi mais um espalha creme com um bom oral, massss ela deixou finalizar na boca, então valeu o dindim.
Pra mim foi positivo!

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 29 Set 2023, 21:09

fernandaosilvasilva1313 escreveu:
29 Set 2023, 10:07
Pq Neutro Companheiro Rodrigo?
Confrade, apesar de eu ter saído satisfeito, costumo dar minhas avaliações conforme o serviço oferecido x serviço prestado. No anúncio dela ela diz ser namoradinha mas o atendimento foi sem envolvimento. Considero um neutro com viés positivo mas como não tem essa opção, achei que um positivo não iria condizer com a realidade já que nem beijo rolou foi um atendimento mecânico eu prezo muito por um atendimento mais envolvente.
Abraço!

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 29 Set 2023, 23:13

Entendi Companheiro! TMJ

Link:
🔗

Lufe123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Lufe123 » 11 Nov 2023, 22:06

Senhores atendimento feito recentemente por essa prestadora de serviços. Local tem outras meninas, lugar grande e limpo. Ponto negativo para o quarto! Extremamente quente. Sobre a garota é uma coroa enorme kkkk. A bunda dela é gigante e dura. Meu pau ficou só na coxas nem sei se penetrou kkkkk! Ela gosta de anal. Ela é simpática na maneira do possível, não reclama de nada. Chupa sem capa. Para quem quer uma foda barata acho que vale apena. Paguei 100 Lulas por 30min e foi completinho! Se você tiver o pau pequeno desista, ali é missão impossível.
Repeteco: Não
Beleza: 3
Foda: 8
Chupeta: 7
Local: 3 ( Quarto ruim )

Link:
🔗

lUBIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por lUBIS » 17 Abr 2024, 14:36

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros amigos de foda.
Sai com Laura no domingo. Marquei um encontro no seu local de atendimento (Bernardino de Campos). Chegando ao local me deparei com uma coroa pernuda, bundoda e peituda. Estava de hobbe preto e calcinha vermelha enviada no cú. Ofereceu um banho que fiz. Começamos os trabalhos com o pagamento de 100 paus adiantado. Chupou meu pau. Em seguida chupei a buceta dela. Ela ficou de quatro e fui fudendo a buceta dela. Para finalizar comi o cú dela até gozar. Perguntei se topa uma foda grupal. Ela disse que sim.
No próximo encontro que eu e meus três amigos tivermos com Laura, informo mais.

Link:
🔗

QualquerNick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por QualquerNick » 21 Jun 2024, 08:54

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já saí com a prestadora na época eu fui a noite atende numa casa com outras garotas ao lado do hospital são Lucas.
Chegando lá eu já sabia que era um coroa eu tava com a grana curta e queria esvaziar o saco,o atendimento saiu 100 reias com local e por 1 hora (mas acabei ficando mais que isso rs)
Sobre a prestadora:
- Madura ,gorda sérios grandes porém já flácidos ,oral dela é sem frescura engole seu pau,babá,bate na cara te chama de safado e tudo mais,
Ela tenta te deixar a vontade , já sobre a bunda é realmente grande e dura ..então eu só coloquei ela de 4 subi em cima e desci a rola sem dó aguentou bem, ofereci o cu eu não quiz..
A pepeka estava apertada e molhada então pra mim tava ok..

Ponto negativo é que ela é muito Dragão 🐉, se deixar ela beija vc na boca, no dia ela tava bebendo cheiro de cerveja, e eu já não curto bem muito só social..

Enfim se vc quer esvaziar o saco vale a pena
Combina antes algo objetivo mete goza e vaza.
Se for pica pequena !? Não vai pq realmente ali a raba é grande kkk tipo Jojo todinho só que mais Coroa kkk

Deixarei um neutro.

Link:
🔗

Mar kc+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Mar kc+ » 31 Mar 2025, 20:07

Boa noite,
Estive com a Laura mês passado, Contato rápido pelo whatsapp, local estava tudo muito limpo, garota e igual das fotos.

Laura é como já descrito pelos companheiros,
Para quem gosta do estilo e prato cheio.
Bundao, pernao, seios farto onde fez um espanhola gostosa de mais.

Atendimento, começou com uma massagem, depois um boquete bem gostoso sem capa, com garganta profunda, depois fomos para o vaginal, apesar dela ser bem grande, tem a menos buceta que já vi, mal consegui colocar, muito apertado msm, desisti e parti para o anal.
E nessa hora que tesão bate muito forte, Laura tem um rabao gigante, firme e gostoso, o anal e espetacular, não reclama e pede pau, que visão.

Depois pedi para gozar na espanhola, onde enchi aqueles peitões de leite

Valor - 120,00 um hora
Garota - muito simpática e faz de tudo para agradar

Consideração - para quem quer sair com uma coroa gostosa e sem frescura, pode ir sem medo.

Laura e um mulher muito simpática e faz de tudo para agradar, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder