Bianca Solares (16)99458-1642
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: +55 16 99238-3614 - (16)99458-1642


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno75brasil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2014, 12:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Solares (16)99458-1642

#1 Mensagem por moreno75brasil » 09 Ago 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Solares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera!

Retornei para Ribeirão recentemente e saí com a Bianca 2 vezes, na primeira vez a encontrei no chat uol, depois ela me passou seu blog pessoal.

Bom, vamos ao que interessa, a Bianca é muito simpática e atenciosa, percebe-se que ela faz de tudo para agradar. É uma loira tipo cavala, com peitões lindos e naturais e uma bundona deliciosa, está um pouquinho acima do peso, é fato, mas não comprometeu o TD, mesmo porque são apenas uns quilinhos a mais, nada que 1 ou 2 meses de malhação não resolva.

Nas 2 vezes que saímos combinamos 1 hora completo no apartamento dela próximo a Unip, local tranquilo e sem porteiro. Ela me recebeu muito bem, sempre com sorriso no rosto e cheirosa. Conversa um pouquinho pra descontrair, mas sem enrolação, logo já vai puxando o meninão pra fora e caindo de boca sem borracha, e como gosta de chupar...hummm...que delícia de boquete, engole tudo sem dó, quando percebeu que estava doido de tesão já veio por cima cavalgando gostoso, depois papai mamãe, de ladinho e finalmente peguei de quatro e gozei gostoso. Ressaltando que a visão da bunda dela de quatro é um espetáculo.

Depois de uns minutos batendo papo ela veio chupando novamente pra animar o meninão novamente, e como combinado perguntou seu eu não iria comer o cuzinho dela, aí não aguentei, encapei o menino, lambuzei de gel e meti sem dó, empurrando tudo pra dentro de uma vez só, e dali não saí mais...rsrs, ela gemia baixinho quando eu socava com força, parecia que estava gostando de dar o rabo, bombei por uns 10 minutos até gozar gosto naquele cu delicioso, depois tomei um banho e rua.

Não gosto de dar notas, acho meio superficial, mas vamos lá:

ROSTO: 8
PEITOS: 10
CORPO: 9
BUNDA: 9
COXAS: 9
SIMPATIA: 10
DESEMPENHO: 10 (GOSTA DO QUE FAZ E METE COM VONTADE, GEMENDO GOSTOSO ATÉ COM A PICA NO RABO)

FONE/WHATSAPP: (16)99458-1642
BLOG: biancasolaresgp.blogspot.com.br
200,00 PRATAS (EXCELENTE CUSTO/BENFÍCIO SE COMPARARMOS COM AS MERCENÁRIAS DA CIDADE)

CERTAMENTE VOU DAR POSITIVO E VOLTAR SEMPRE QUE PUDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marceneiro responsável
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca solares mineira top

#2 Mensagem por Marceneiro responsável » 02 Out 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca solares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meu amigos venho hoje falar dessa GP Bianca solares mineira top estilo cavalona 100% natural tudo em cima mulher experiente gostosa sabe fazer uma chupeta de de acordo gosta do que faz faz com maestria mulher sem frescura pra quem gosta de mulher natural essa ea a GP tem uma buceta maravilhosa muito gostoso de chupar e penetrar goza fácil de escorrer nas pernas cuzinho apertado quase o pau não entra de tão apertado muito difícil de me apegar com GP essa entrou na minha lista tenho somente 2 preferidas olha que sai com quase todas já podem ir sem medo satisfação garantida

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qphqe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bianca solares mineira top

#3 Mensagem por rodrigorp » 02 Out 2023, 21:22

Bianca Solares (16) 99238-3614
TD de 2016 usando o número (16) 9945-81642: viewtopic.php?f=377&t=172195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_Paulada39
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2024, 17:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Solares (16)99458-1642

#4 Mensagem por Paulo_Paulada39 » 07 Mar 2024, 18:12

Boa tarde!
Gostaria de falar a respeito da Bianca... Primeiramente vi suas fotos em um site e gostei muito. A mulher é uma cavala! Fiz contato com ela e marcamos um encontro. Quando cheguei ela me recepcionou em seu apto. Estava muito cheirosa e que corpo. É toda natural... Pele lisinha, barriga retinha, peitões gostosos e a bunda... Excepcional. É uma verdadeira cavala. É muito diferente dessas meninas mais novinhas que fazem um atendimento meia boca. A Bianca é super educada, te deixa super relaxado. Vale muito a pena. Experiência maravilhosa. Com certeza sairei novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bianca Solares (16)99458-1642

#5 Mensagem por rodrigorp » 07 Mar 2024, 20:55

Essa já tentei marcar umas 4x mas demora demais pra responder ai acabo marcando com outras. Uma pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfgangkohler
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2022, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Solares (16)99458-1642

#6 Mensagem por wolfgangkohler » 15 Mar 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca solares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades.
Hoje o relato é sobre a acompanhante Bianca Solares

1. Local / Contato
Localizado no bairro Nova Aliança, a rua é de pouco movimento e o local é bem discreto. Identificação pelo interfone e sem portaria, ela desce para receber. O contato feito pelo WhatsApp, nada demorado, onde ela tem paciência e responde todas as dúvidas com muita educação e paciência. Fui bem recebido com um sorriso lindo e beijo no rosto.

Ela tem corpo maravilho, cabelos lisos, com um vestido e com uma lingerie bonita, fiquei louco com aquele bumbum empinado dela, corpo violão e seios maravilhosos (fartos e bonitos) para chupar bem gostoso. Gostosa, cavalona!

2. Atendimento:
Ótimo! Local totalmente limpo e climatizado.
Ela deixa a gente bem confortável e tranquilo, inicia com um oral muito gostoso engolindo tudinho e depois eu beijei o corpo dela todinho.. Bucetinha cheirosa e limpinha logo encapei e comecei um "ppmm" bem gostoso, depois pedi para era ficar de quatro e foi uma visão perfeita daquele bumbum... finalizei com ela cavalgando por cima de mim, gemendo gostoso, se envolvendo com vontade e com reboladas, deixou eu dar tapas (de leve) e pedia colocar na buceta com força. Não resisti por muito tempo e gozei.
Em seguida, fui para o para o banho onde há toalha nova, sabonete descartável, limpeza total.

3. Considerações finais:
Ótimo investimento para essa mulher deliciosa! Além de linda e gostosa, achei madura e super inteligente.
Tem um bom papo, não fica mexendo no celular e nem apressa para ir embora (não é atendimento gozou vazou).

Fiquei no local por 30 minutos, aproximadamente e fiquei satisfeito.
Repeteco; Com certeza!

Contato: (16) 99238-3614
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-f4mum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    3 Respostas
    797 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023

Voltar para “Ribeirão Preto”