Ranny Lessa (19)99676-2951
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)99676-2951


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladinodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ranny Lessa (19)99676-2951

#1 Mensagem por Paladinodaluz » 18 Out 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Um amor de pessoa. Muito simpática, gosta de falar bastante.

200,00 o cachê, ela é um pouco tímida, mas vai se abrindo conforme a conversa anda. Eu gosto de uma coisa mais hardcore, e eu percebi que ela é tranquila e tal, o que seria ruim do meu ponto de vista, MAS, pelo contrário, eu gostei bastante. Fez o que foi combinado, me deixou muito a vontade com meus desejos (afinal, ela tem um perfil bem diferenciado, por ser mais experiente e um corpo muito... Uau... Do tipo de milf que eu adoro e muito raro.)

Não regulou tempo, não fica mexendo em celular, não cobrou logo de cara, e olha que eu demorei um pouco para chegar no "fim do jogo"

Banho ok, toalhas e local ok, cama ok (ela se preocupa bastante em deixar as coisas organizadas e limpas).

Enfim, é um ótimo programa, e o valor condiz.

Coisas que acho que podem melhorar ainda mais:

Ela é muito bela de rosto, mas eu senti que uma producaozinha a mais também ajuda (eu acho que ela tinha chegado muito recente e talvez não tenha dado pra dar uma maquiada mais ligeira,mas, saliento que ela é muito linda de rosto e isso é um detalhe).

Enfim, super indico quem procura o perfil milf bem avantajado, e de brinde uma boa conversa com uma pessoa e não uma máquina.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q563g
(19)99676-2951

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Adoradordegp1
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Dez 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ranny Lessa (19)99676-2951

#3 Mensagem por Adoradordegp1 » 30 Out 2023, 18:35

Boa noite pessoal.

Aqui para relatar +1 TD.

Estive com a moça em questão há uns 10 dias aproximadamente, em Ribeirão Preto na Av. do Café.

Tem aspecto milf como já citado. Lembra uma ''mãe de amigo'', ''tia''. Para quem tem fetiches do tipo, é um tiro certeiro.

Tem um olhar tímido, porém safada também. Conhece e sabe o que faz.

Preza muito pela higiene, o que é bom, mas pode desagradar alguns porque esse excesso de cuidados não deixa o atendimento tão natural. Por exemplo: limpeza com lencinhos a todo momento...

O seios são bem fartos e naturais. Mulher limpinha. Faz oral sem capa dependendo da higiene do cliente. Não deixa gozar na boca. Anal não perguntei...

Eu recomendaria pois me agradou. Na faixa dos R$ 200 creio q seja um bom custo benefício. Em nenhum momento apressou ou quis receber antecipado.

Não sei se a mesma ainda está na cidade pois é de outra região.

Mas fica o TD aqui positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Ranny Lessa (19)99676-2951

#4 Mensagem por Antares A1 » 17 Dez 2023, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ranny Lessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia prezados foristas...
Seguindo a busca de quebra de recordes, acabo de quebra-lo... quinta desbravada seguida exitosa.
Reforço o comentário anterior... é uma MILF que vale a pena. Corpo correspondente à idade, seios deliciosos, mas a massagem e a simpatia valem a pena.
Está atendendo na Abraham Lincon 121, um bom lugar, nos dando a opção de 200 só programa ou 250 com massagem.... foi tão bom que quase nem rolou massagem....rs...
Mais uma profissional dedicada que se entrega de verdade ao momento, esquecendo cel, tempo etc.... está presente focada no momento.
Gostei e voltarei.
AVALIAÇÃO:
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 15...rs... grandes e deliciosos
Simpatia: 100
Bolagato: 10
Repeteco? - Sim....custo benefício justo e dedicação acima da média.
Temos que valorizar as boas profissionais do mercado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q563g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ranny Lessa (19)99676-2951
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Zoé - +55 11 96510-2951
    1 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bia Lessa (85) 99663-0414
    por BlackBoy » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por ErenYeager

Voltar para “Ribeirão Preto”