Yasmin (35)9776-9141
- 30 Min - Telefone: (35)9776-9141

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BelloRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Yasmin (35)9776-9141

#1 Mensagem por BelloRapaz » 25 Out 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, mais um TD fresquim de HJ mesmo. Positivo mas quase deu neutro.
Somente relatando que *quase* Neutro pelo motivo da garota querer cobrar + 50,00 pelo quarto sem combinar previamente e o oral com capa ( porem nao perguntei antes ) por isso não questonei, deixei mamar 30 segundos e já parti pra meteção.
Me atendeu em uma Mansão na Ribeirania ( R. Major Avelino Palma, 914 ).
Mas Fica a dica, pois ela disse que nunca passa o valor do quarto e nunca teve problema.
A garota é a mesma da foto/videos no anuncio, bem gatinha, baixinha, magrinha bem no estilo que eu gosto.Cheirosa e até simpatica com piercing no mamilo, quase que uma versão pobre e menor da Natalia Ramos. kkkkk
O atendimento no geral foi bom, deu pra gozar gostoso naqueles peitinhos. No geral pra uma FastFoda está aceitável.

Resumo:
Aparência/Beleza: 08
Atendimento: 7,5
Cache: R$ 150,00 ( 30 min ). Mas fica novamente o alerta sobre o valor do Quarto.
Repeteco: Acho que não, após algumas boas experiencias com atendimentos Tops fiquei mais criterioso.
(35)9776-9141

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Yasmin (35)9776-9141

#2 Mensagem por rodrigorp » 25 Out 2023, 19:20

Link:
🔗

felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Yasmin (35)9776-9141

#3 Mensagem por felipinhorp » 26 Dez 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Combinei 200 reias por meia hora no local dela ( R. Major Avelino Palma, 914 ).
Me deixou esperando alguns minutos na porta e já estava quase desistinho quando ela apareceu.
Fomos para a suite e lá dentro tinha o cachorro e o hamster dela que ficaram de espectadores.
Acertei o valor combinado e nos despimos. É exatamente a garota das fotos e video de comparação.
O corpo dessa garota é uma perdição. Garota bem baixinha, magrinha, tetinhas naturais pontudas, bundinha pequena e carnuda.
Fui beijar ela, mas deu apenas beijos bem comedidos, sem língua.
Enquanto nos beijávamos, ficou punhentando. Com o cabo do machado em ponto de bala, encapou e fizemos 69. Chupeta boa, com boa pressão.
Bucetinha deliciosa de chupar, higiene impecável, lábios e grelo de tamanho médio.
Cuzinho também muito gostoso de chupar.
Veio por cima de mim, cavalgou com muita energia. Teve uma hora que ela cansou e ai tive que entrar em ação, dando estocadas de baixo para cima e ao mesmo tempo dedilhava o cuzinho apertado dela.
Depois mudamos para de 4, onde eu bombei até gozar dentro. Nessa posição vale ressaltar que ela ficava dando umas gemidas bem falsas, mas não comprometeu.

Tomei uma ducha rápida, quando voltei ela estava pelada ainda de bruços na cama, talvez esperando um 2º round, mas não tive tempo.
Conversamos um pouco e enquanto isso ficava alisando e beijando aquele corpinho maravilhoso.
Me vesti e vazei.

Gatora é muito gostosa, muito bonita, mete bem gostoso. Uma pena que ela está fazendo bastante procedimentos estéticos no rosto, então está perdendo um pouco daquele rostinho angelical de novinha, mas é uma boa prestadora na minha opinião.

Link:
🔗

Responder