Milena/Flávia Santini/Mirela Mendes (16)99104-6651
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (16)99104-6651


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 7Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos_Saru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Milena/Flávia Santini/Mirela Mendes (16)99104-6651

#1 Mensagem por Marcos_Saru » 04 Nov 2021, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eae rapaziada !

TD realizado com a Milena ! Não achei nenhum tópico dela.

Local na Vila Tibério, tranquilo pouco movimento, acho que outras meninas trabalham lá mas não cruzei com ninguém.

Vou deixar em neutro porque acredito não ser a garota das fotos, pq a garota tem uma tatuagem grande do lado esquerdo do corpo que vai da coxa até próximo ao abdômen e não é uma tatoo nova , fácil perceber que ja faz tempo que fez , sendo que nas fotos não tem, a única semelhança com as fotos mas é pouca são os seios.
No photo acompanhantes as vezes tem uns videozinhos rápidos no anuncio nem nestes vídeos a tatoo aparece.

Garota aparenta uns 35 anos, loira , baixa, seios perfeitos (ponto alto do encontro) , Bcta cheirosa e com lábios grandes e caídos ( não me importo).
Colocou a camisinha com a boca mas acompanhei , deu um beijo na boca e mexeu várias vezes no celular, mas não me apressou.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fgmqn
(16)99104-6651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651 Photo Acompanhantes

#2 Mensagem por rodrigorp » 05 Nov 2021, 12:25

Poxa, sou doido nessa gostosa mas pelo jeito as fotos são todas fake. Qual o valor do atendimento dela, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651 Photo Acompanhantes

#3 Mensagem por Marcos_Saru » 05 Nov 2021, 13:10

Esta 150 e completo 200 , acabei de ver o anuncio dela no photo com o vídeo e neste da para ver um pouco a tatoo e nas fotos não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651 Photo Acompanhantes

#4 Mensagem por cidadaodejales » 09 Dez 2021, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nas minhas visitas em Ribeirão Preto, já sai três vezes com a Milena.
Podem ir tranquilos, com exceção da tatuagem que não aparece nas fotos, é a própria moça sim. O corpo é uma delícia, com destaque pro bumbum redondinho e empinado e os seios siliconados. Rosto mediano.
Faz um anal como ninguém, não sou chegado em anal, todas as vezes que saímos ela pediu pra comer o cu dela e consegui gozar! O oral tbm é outro ponto forte dela, deixa finalizar na boca.
Último TD que fiz com ela foi em agosto deste ano. Podem ir tranquilos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradao-rp19
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651 Photo Acompanhantes

#5 Mensagem por Taradao-rp19 » 11 Dez 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos la nobres amigos, pegando o script do nosso amigo critico gastronomico
Td de umas 3 semanas atrás

1. Local de atendimento, apresentação, veracidade das fotos e primeiras impressões:

Local tranquilo, perto da USP, casa que divide com algumas garotas, porem quando eu fui só estava ela, banheiro coletivo, toalhas limpas sabonete liquido tudo padrão
Quarto com ar condicionado que estava na posição pinguin.. (uma delicia)
Apresentação, estava com um vestidinho coladinho toda cheirosa e um salto,
Veracidade das fotos: Não esta como nas fotos, está um pouco mais cheinha, mas nada que desabone a garota, ta mais pra cavala do que pra mignon, tem sim a tatuagem que pega a coxa e vai até a sintura peitos grandes firmes e deliciosos, uma bunda gigdante e redondinha,barriga não é chapada, mas também não tem polchete, adoro esse perfil de mulher, rosto mediano nota 5.

2. Atendimento:
Cheguei no local, ja me lascou um beijo na boca, fui pro quarto, começamos a nos pegar, pedi a toalha, fui tomar um ducha, e quando eu voltei ja estava em cima da cama me esperando só de calcinha fio dental socada naquele rabo delicioso, ja veio me beijando (ponto forte da garota) pegação forte, ja ficou de 4 na cama me chupando oral babado, muuuito babado, garganta profunda, dei aquela conferida na ppk, bem carnuda cheirisa apertadinha, cai de boca, perdi uns 15 min chupando ela... depois ela voltou me chupou gostoso.. quase não aguentando pedi pra colocar camisinha, por cima, de lado de 4 leite na borracha.
Dei começamos a conversar em momento nenhum pegou o celular,,, sempre fazendo carinho no meninão, chupeta de novo ponto de bala. camisinha e dessa vez só de 4. a visão dela de 4 é sensacional
Garota se envolve, fala umas putaria bacana, se entrega no programa.

3. Considerações finais:
Fiquei impressionado com o atendimento da garota, não sou um expert nesse ramo, mas as poucas que sai essa o atendimento é nota Mil, pra quem quer um atendimento de qualidade com pegação e envolvimento, e comer uma cavala, recomendo super. Ganhou meu respeito e voltarei
Diz que faz anal, não fiz, mas enquanto comia ela de 4 colocava o dedo no cuzinho e ela deixava de boa!!
Ela gosta mesmo do que faz!!! 1 hora bem aproveitada!!


Repeteco com certeza,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651 Photo Acompanhantes

#6 Mensagem por femeeiro » 09 Mar 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
rTD realizado com a Milena. a uns 20 dias atras marquei com Ela horario .e fui em seu local pròximo a Av do Café chegando la fui recebido por Ela estava com vestido preto transparente. Naquele momento o jumbo ja deu uma reaçâo .fomos para o quarto demos umas pegadas. Beijos. Ali o Junior ja estava duraço. Me ofereceu banho .e fui toalha limpa . Sabonete Liquido blz.

Ao voltar para o quarto Ela estava so de Calcinha preta fio. Chegando proximo a Ela beira da cama Ela ja se ajoelhou e começou o Boquete. e que boquete garganta profunda.. bem molhado. fomos pra cama e dalhe mais mamada. Chupava até as bolas em seguinda foi minha vez . Fui pra cima Dela começando chupar aqueles seios Grandes. Fui descendo ate chegar na xota toda depiladinha. Cheirosinha .assim foi por aguns minutos.

Ai que Ela ja pega a capa e emcapa o junior e vem pra cima e dalhe cavalgada. Mud de posi. No PPMM. . em seguida pego Ela de 4. Nossa e que visão tem uma bela de uma bunda. Com marquinha ainda de Biquine.então . tome estocada..isso Ela com uns gemidos . Que te deixava mais teso ainda. Eis que Ela me oferece o cuzinho . Ja pega da aquela lubrifica no orificio. Bem devagar começo a empurrar o Junior até que foi tudo mas que delicia cuzinho .. apertadinho e dalhe estocada ja prestes a gozar avisei Ela.. me disse que queria leitinho nos seios . Prontamenta foi atendida..uma pausa na cama em seguida fomos para o banho. Na volta conversamos um pouco. Paguei Ela uns beijinhos e bora pra Casa. Foi boa demais a trepa Ela Gosta doque Faz. Não é feia e nem bonita. Corpo um pouco cheinha mas nada que atrapalha Alem dos belos seios tem um Bumbum. Belo tambem..idade aparenta ja estar scima dos 30 anos.

Valor da brincadeira 200. Contos incuindo o anal. Por uma hora.
Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651 Photo Acompanhantes

#7 Mensagem por rodrigorp » 13 Mar 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Animado com os relatos, após várias tentativas sem sucesso devido aos horários disponíveis da moça, vou dar meu parecer sobre o atendimento da Milena.

Nas minhas tentativas de agendar com a garota, tive dificuldades com a demora para me responder as mensagens no zap zap. A garota atende na Vila Tibério na mesma casa onde atende a Gabriela Castro. Foi me oferecido o programa junto com a Gabriela mas não era o meu interesse. Mesmo sem eu aceitar, durante o meu atendimento com a Milena, ela fez questão de ressaltar que adora atender junto com a Gabriela e que elas se pegam pra valer. Pelo oq entendi a Milena é bissexual e ela me garantiu que as duas se pegam pra valer e que ela curte muito. Para quem se interessar na Gabriela, fiz esse TD com ela em Maio de 2019. Pude ver a Gabriela e não achei nada de tão ruim quanto foi relatado no último TD sobre a Gabi.
Sobre o atendimento da Milena, a garota realmente gosta do que faz. Bja na boca sem miséria, engasga no pau, fala putaria e gosta de conversar bastante. Apesar de eu achar simpática, tem quem possa não gostar do falatório da moça e achei ela bastante hiperativa. Durante a mamada na ppk dela ela se contorcia muito e não deixava eu chupar direito. Durante a foda, botei ela de 4 e ela mexia demais tbm não deixando eu dar o ritmo da foda. O corpo da moça é um espetáculo realmente. Mais ou menos 1,68 de altura, branquinha com marquinha de biquíni, sem marcas no corpo, loirinha dos seios grandes siliconados mas muito bem feitos e sem cicatriz, bicudo, uma delícia de chupar. PPk tem grandes lábios bem grandes que são deliciosos de chupar, bem limpa, pouca lubrificação apesar de eu ter chupado e socado o dedo, a mamada dela é de deixar doido, chupa com vontade, babado, engasga, chupa a virilha, as bolas, interage na foda, rebola e os cambau! Aparenta ter seus 35 - 40 anos, rosto de beleza subjetiva. Tem tatuagem grande na perna, bastante cheirosa e me recebeu com uma lingerie preta de matar com selinho na entrada. Me ofereceu banho, quarto com ar bem aconchegante.
Confesso que por alguns momentos me senti brochado com o "excesso de interação da moça". Queria ter mamado mais a ppk deliciosa dela e queria ter feito ela cavalgar por cima pra mamar aqueles lindos seios mas decidi finalizar só na posição de 4 mesmo e rua. Mesmo assim, vou avaliar como positivo pelo conjunto da obra.
Valor 150 bozos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n63q6
(16) 99104-6651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Mar 2022, 17:49

cidadaodejales escreveu:
09 Dez 2021, 05:29
Nas minhas visitas em Ribeirão Preto, já sai três vezes com a Milena.
Podem ir tranquilos, com exceção da tatuagem que não aparece nas fotos, é a própria moça sim. O corpo é uma delícia, com destaque pro bumbum redondinho e empinado e os seios siliconados. Rosto mediano.
Faz um anal como ninguém, não sou chegado em anal, todas as vezes que saímos ela pediu pra comer o cu dela e consegui gozar! O oral tbm é outro ponto forte dela, deixa finalizar na boca.
Último TD que fiz com ela foi em agosto deste ano. Podem ir tranquilos!
Gostei da proatividade da moça: agendado como máquina de lambuzar churros
Ribeirão Preto!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#9 Mensagem por rodrigorp » 15 Mar 2022, 18:03

TACA LE PAU escreveu:
14 Mar 2022, 17:49
Gostei da proatividade da moça: agendado como máquina de lambuzar churros
Ribeirão Preto!
:lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ChocoLover90
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2021, 08:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena (16) 99104-6651

#10 Mensagem por ChocoLover90 » 01 Jul 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!
Recentemente fiz um TD com a Milena, uma loirinha mignon fantástica. Uma busca no FA por um perfil que me chamasse a atenção e a encontrei, na verdade já fazia uns meses que vi seu perfil mas não vario muito as garotas no meu top 3... Enfim vamos aos fatos.

Contato fácil pelo whats, ela é simpática e educada porém do tipo que dispensa curiosos, por isso seja direto e objetivo. Uma rápida conversa e me passou seu endereço.

O local dela fica na vila tibério, uma casa com ampla garagem perto da av do café, rua de pouco movimento no horário em que fui, que era no meio da tarde. Ela oferece um banho com sabonete líquido e toalhas limpas (como já fui pronto dispensei), o quarto dos pegas possui ar condicionado e uma cama grande e super macia, além de ser arrumadinho.

Quanto a veracidade das fotos deixa meio na dúvida a primeira vista devido aos ângulos em que foram tiradas para esconder um pouco da barriguinha, nada que atrapalhe. Mas podem ir sem medo que é realmente ela nas fotos, os cabelos estão um pouco diferentes mas o corpo é o mesmo, ela é bem mignonzinha, cabelos compridos, um rosto atraente lindos e fartos seios que são suaves e firmes, o corpo dela é delicioso e está em ordem, magra mas tem bem onde pegar na medida certa. Me recebeu com uma saia bem provocante e uma blusa social colada dando destaque aos seios, estilo secretária tarada mesmo. Logo que cheguei me recebeu com um beijo e fomos para seu quarto.

O atendimento dela é top, ousada e sedutora, gosta de chupar e chupa com uma pressão um pouco acima da média, com desejo mesmo, ela tem uma boa pegada, é fácil de ser dominada porém é ativa e operante ao mesmo tempo. Caprichamos nas preliminares onde chupei bastante aquele belo par de seios que são fantásticos! Foi uma foda básica mesmo: depois de chupar bem e me deixar em ponto de bala ela logo encapou o soldado e veio por cima em uma bela cavalgada onde chupei bastante aqueles melões, trocamos para ppmm, d4... Mais algumas chupadas com direito a uma espanhola e voltamos para o fight com ela sentada na beirada da cama, peguei ela d4 novamente e pedi para metermos de frente, voltamos então ao ppmm onde ergui sua perna por cima do meu ombro e encontrei seu ponto sensível, percebei pois ela começou a ficar ainda mais apertadinha e mordia o canto dos lábios segurando pra não gozar, infelizmente dessa vez ela venceu pois o aperto foi delícia de mais e ela estava tão molhadinha que o vai e vem acelerava sozinho devido a lubrificação, foi leite na borracha com gosto!

No final da foda ela disse que estava a beira de gozar mas se segurou o máximo possível para não fazê-lo(na próxima veremos, me aguarde :badgrin: ), estava toda vermelhinha e ofegante de tesão.

Placar da rodada
Rosto:8 Ela é sim bonita e atraente, com um ar sedutor de mulher madura. Porém tenho tara por garotas com rosto delicado de menina sapeca.
Corpo:9 Só não dou 10 devido a presença de um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe.
Seios:10 Com louvor, grandes, macios, firmes e com um belo formato, AMEI!
Beijo:9 Ela se entrega no atendimento beija bem porém se reserva um pouco, quem sabe num 2º encontro?
Sexo:10 Um ar de mulher madura mesmo, ativa e operante com pegada, porém fácil de ser dominada nas posições certas, uma buceta lizinha e apertada de grandes lábios, que quanto mais tesão ela sente mais molhadinha fica.

Cachê: 150 bozonaros sem anal e 200 completos. Não fiz anal porém não fez falta.

Selo foda com qualidade: OK

Espero ter contribuído e até a próxima galera... who's next?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAEL gallo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#11 Mensagem por RAFAEL gallo » 31 Out 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi seguir conselhos dos floristas comecei com a Milena contato pelo zap me tirou as dúvidas muito simpática .marquei me passou local.cheguei uns 15 minutos adiantando casa tranquila vila Tibério com garagem climatizada em questão a Milena loira branquinha mignon seios grandes macios rosinha durinho coxas grossa baixinha muito bonita rosto exótico uma boca lábios carnuda ja imaginando o oral dela me ofereceu um banho como ja estavo preparando cheiroso neguei toalhas limpas sabonete líquido .começou me chupando passando a língua por todo meu pau boca macia faz uma garganta profunda nunca tinha visto na minha vida de putaria igual realmente sabe o que faz com maestria logo após comecei chupar aquela bucetinha lisinha lábios grandes rosinha fiquei uma meia hora chupando ficaria ali o dia todo viciante cheirosa .coloquei a camisinha ela veio por cima apertadinha com os seios na minha cara começou sentar que mulher gostosa não aguentei fui me lavar conversamos um pouco olhando aquela boca uns dentes branquinho sorriso safado o pau ficou duro novamente chupou babado que boca meu Deus pedi para parar ia gozar queria aproveitar aquela bunda maravilhosa redondinha durinha perfeição cu rosinha fiquei louco ficou de 4 penetrando acho que não aguentei nwm 10minutos gozei. Agradecido pelo atendimento o melhor da minha vida de putaria to viciado galega.

(16)99104-6651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoSil
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2023, 21:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#12 Mensagem por JoSil » 31 Out 2023, 23:06

Com qual GP você fez TD a do photoacompanhantes ou garotas com local, são nomes diferentes, mas usam o mesmo telefone
eu fiz com a do photoacompanhantes e achei o rosto feinha, e a buceta com os lábios enormes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zdmxz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/flavia-santini/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAEL gallo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#13 Mensagem por RAFAEL gallo » 31 Out 2023, 23:44

Com a Milena fotoacompanhante e achei ela linda perfeita realmente a bucetinha lábios grandes que é diferente amei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAEL gallo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#14 Mensagem por RAFAEL gallo » 01 Nov 2023, 00:58

RAFAEL gallo escreveu:
31 Out 2023, 23:44
Com a Milena e achei ela linda perfeita para meu gosto realmente a bucetinha lábios grandes que é diferente amei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zdmxz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#15 Mensagem por rodrigorp » 01 Nov 2023, 21:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Milena (16)99104-6651

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Nov 2023, 21:49

Unificado
Nomes de trabalho atualizados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela Mendes/Mayla Santos (Praia Grande) (12)99242-9381
    2 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Nicolly (15)99104-9316
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    18 Respostas
    9209 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico
  • Mikaela Santini - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vitória / Mikaela Santini
    1 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4165 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo

Voltar para “Ribeirão Preto”