Rafaela (16)99732-5053
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16)99732-5053


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Rafaela (16)99732-5053

#1 Mensagem por rodrigorp » 30 Nov 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota atendia na famigerada República Delas na Vila tibério e mudou de local para a Vila Seixas próximo da Av Independência num sobradinho. Local difícil de parar de dia, de noite ao lado tem um estabelecimento que fecha a noite e tem estacionamento onde da pra parar.
Gostei do contato inicial pelo zap e resolvi marcar com a garota, fui recebido com um cara sendo expulso da casa por não querer ir embora e por ter pago valor parcial do pg (segundo ela e uma amiga que estava na casa). Resolvi seguir e perguntar se ela estava ok para o atendimento e fomos para a peleia. A garota já estava nua e eu fui higienizado, não me ofereceu banho, trocamos uma ideia e começamos os trabalho comigo sentado na beira da cama e ela vindo num gostoso bola gato sem capa, rolou beijos, deitei ela na cama, chupei a ppk que estava sem odor e depilada, se contorceu e gostou da mamada, chupei os seios que são bem gostosos e bicudos, parti para o ppmm e não aguentei mais gozando enquanto beijava a boca dela.
Sinceramente não posso afirmar que as fotos do PA pertencem mesmo a garota que possui bastante tatoos mas a foto de cerejinha na bunda e a da ppk do skokka posso afirmar q sim. A garota é baixinha, bunda gostosa e seios medios pra grandes, cabelo cumprido preso mas estava preso, simpática, não apressou e nem olhou celular. Aparentemente se trata de uma mulher que já teve filho, corpo com imperfeições pra quem liga mas pra mim rolou de boas. Selo gosta do que faz pra ela. Cobrou antecipado 150 moluscos diante da peleia que ela teve com o cliente anterior.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vkn5a
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br1q2hzxx/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4ghy6j6/
(16)99732-5053

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Sargent789
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2607 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2611 Exibições
    Última mensagem por yogui dog

Voltar para “Ribeirão Preto”