Mel Santana (17)99727-5153
R$ 200,00 - 40 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mel Santana (17)99727-5153

#1 Mensagem por felipinhorp » 06 Dez 2023, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Contato rápido, combinamos uma hora no local dela: Rua Alberto Coseli n. 350.
É agência que responde em nome dela. Ao combinarmos veio com a mesma ladainha que todas que todas que atendem nesse endereço falam: beijo, faço oral sem capa, recebo oral, etc, etc, etc, mas ai chega na hora negam tudo.

Me recebeu apenas de toalha enrolada, subimos à suite, acertei o valor combinado (150 do programa + 50 do quarto) e nos despimos.
O corpo dela é bonito, um pouco mais cheinho do que parece nas fotos e video de comparação do anuncio, mas nada que desabone.

Fui beijar ela, negou.
Chupei as tetinhas naturais dela por alguns minutos e enquanto isso ela punhetava a ferramenta.
Pedi para ela me chupar e ela já foi pegando a camisinha. Comentei sobre o combinado, mas já sabia a resposta. Apesar disso, a chupeta foi boa, com pressão.
Ao solicitar 69 surpreendentemente ela aceitou que eu chupasse a buceta dela. Bucetinha de novinha bem gostosa de chupar.
Ficamos nessa posição por uns 15 minutos e o melzinho da buceta dela começou a escorrer e ela começou a dar umas gemidas como se estivesse gozando.
Achei que por causa disso teríamos um envolvimento maior, mas ledo engano.
Ao cavalgar por cima de mim, ela ficou o tempo todo com o rosto virado para o lado, parecia um papagaio quando vai dormir. Se ela fosse feia, seria um favor, mas como achei ela bonita, achei bem ruim isso.
Mudamos para de 4, sendo essa posição a melhor da trepada, onde pude pilotar aquela bundona dela até gozar dentro.
Tomei uma ducha rápida, me vesti, trocamos pouquíssimas palavras e vazei.

O atendimento dela não foi de todo ruim, mas não tem como eu não dar negativo pra essas acompanhantes que não avisam antecipadamente que tem taxa de quarto e que não cumprem o combinado descaradamente.

https://fatalmodel.com/1421547/mel-santana-1421547
(17)99727-5153

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila (16)99727-5604
    por ocadeira » » em Bauru
    3 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por ocadeira
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3323 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom

Voltar para “Ribeirão Preto”