Bruna/Débora Ramires (16)98837-4691
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98837-4691


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna/Débora Ramires (16)98837-4691

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 23 Dez 2023, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saí com ela há pouco tempo atrás. Coisa de 3 meses ou menos. Ela tinha alguns anúncios no submundo do skokka. Certo dia entrei em contato. Acho eu que o forte ou a especialidade dela é massagem. Perguntei se ela fazia PG tb e ela me disse que sim. Como eu estava na brisa de uma ruivinha natural, fui ao encontro. Ela atende em um bairro perto da Av. do Café. Msm bairro da República Delas, me fugiu o nome agora. O local fica em uma rua de esquina, faixada discreta. Trabalha ela e mais uma outra mulher que me foi apresentada. Essa outra eu já cansei de ver anúncios dela tb.

Logo na entrada tem uma espécie de recepção com um sofá que vc aguarda ali. Como ela já estava pronta, nem precisei esperar. Logo ela me levou até o espaço aonde ela faz os trabalhos. Espaço limpo e organizado. Tem uma cama e uma maca pra fazer a massagem. Me ofereceu ducha. Aceitei. Banheiro limpo, toalha limpa e sabonete líquido. Ducha tomada, fomos pro entretenimento.

Menina fiel as fotos, baixinha e ruivinha. Uma gordinha gostosa. Menina nova. Marquinha de biquíni, seios fartos com piercing nos 2 mamilos e no nariz. Tatuagens nas poupas da bunda, na mão e uma no antebraço. Uma gordinha natural. No atendimento me ofereceu uma massagem pra começar (acredito que pra quebrar o gelo tb), porém, dispensei. Quis ir direto ao prato principal. O ponto alto foi a mamada. Mama mto bem. Engolia o bichão e deixava todo babado. Me deu beijos comedidos (os beijos foram iniciativa da minha parte), se permitiu ser chupada e aprecia o ato. De tanto que chupei escorreu o melado. Encapou o moleque e fomos de ppmm, d4 e finalizei com ela cavalgando. Não rolou mta iniciativa da prestadora. Senti que a msm é meio tímida. Foi uma foda honesta e protocolar. Nada de mto envolvimento. As posições que solicitei, não titubeou. Mas todas as ações por iniciativa minha. Papo agradável no final. Menina gentil e sabe conversar. Paguei mais uma ducha e tomei o meu rumo. $200/1h

Como eu disse, acredito que o forte dela Seja a massagem e o sexo venha depois. Sei lá, senti isso. O neutro vai pelo pouco envolvimento da mesma. Apesar de ser mto gentil comigo, no ato, não se envolveu mto. E nas minhas avaliações procuro prezar pelo grau de envolvimento.

E uma observação: qdo eu estava saindo havia um outro camarada sentado no sofá esperando pra ser atendido por essa mina que trabalha na casa com ela. Fiquei enrolando dentro do quarto conversando um pouco só pra não trombar com o cara qdo eu fosse sair. Qdo não tinha mais jeito e o bom papo que estávamos tendo havia acabado, eu resolvi sair. Qdo eu abri a porta, por sorte, o camarada havia acabado de levantar e já estava de costas pra mim. Se eu abrisse a porta 5 segundos antes eu trombava com o maluco. Pra quem preza pela descrição, isso talvez seja um ponto negativo. Enfim, acho que, encerrando as atividades esse ano. Fui!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pzvmd
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/debora-ramires/
(16)98837-4691

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”