Mila Junqueira (16)98101-5676
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98101-5676


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mila Junqueira (16)98101-5676

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 08 Jan 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nas pesquisas que fiz não achei nada da prestadora. Fiquei meio cabreiro ao ler recentemente que o companheiro rodrigo havia tentado contato, porém, na ocasião, ela foi seca com ele. Liguei o alerta. Msm assim contatei. E comigo foi pior pq ela visualizou e nem me respondeu. Passado um tempo a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi tentar o contato novamente. E pra minha surpresa a prestadora respondeu e foi mto solicita comigo. Me respondeu algumas dúvidas sobre o atendimento, marcamos um horário, me passou o endereço e parti pro local.

Ela atende em uma travessa no bairro Ipiranga. Uma casa com garagem. Me ofereceu a garagem para estacionar o veículo e aceitei. A garagem e a casa estava um pouco bagunçada e a msm me pediu desculpas. Disse que está de mudança pra outro lugar. A mim não me importei. Me recebeu com um vestido colado no corpo valorizando a raba dela. Ela é rigorosamente igual o vídeo verificação. Pele clara, corpudinha, uns pernões, seios médios e um rabo delicioso! Tem uma gordurinha abdominal mas pra mim foi a gordura da picanha. Cabelos pretos cacheados e com os olhos azuis. Ela é meio vesga de um olho e usa óculos.

Fomos até o quarto (ventilador de teto), e a msm ligou uma música, trocamos umas ideias e começamos a nos beijar. Beijos de língua mas meio comedidos. Lambi o corpo dela dos pés a cabeça, abri a raba dela, chupei o cu e depois fui pra ppk dela até ela pedir pau. Higiene em dia. Encapei o garoto e fui no ppmm. Bombei até pingar de suor. Depois solicitei que fossemos d4. Ali soquei forte sem nenhuma negativa da garota. A msm gemia, fechava os olhos e puxava o lençol. Visão sensacional dela d4. Pilotei ali por um longo tempo dando alguns tapas na raba dela deixando a marca dos meus dedos na bunda branca dela. Teve uma hora que de tão ensopada que ela estava parecia que o jr havia escapado. Lubrificação natural. Demos um tempo, trocamos a camisinha e retomei os serviços com ela vindo por cima de costas. Pedi pra ela descer pq senão eu iria gozar. Pedi pra ela dar uma mamada e a msm me deu uma mamada babada, sem passar os dentes no pau. Enquanto ela mamava eu alisava o corpo e a bunda dela. Não deu 1 min e finalizei no oral jogando litros de porra na boca dela. Não engole. Após 54 min de entretenimento terminei o serviço exausto e todo suado. Ela me proporcionou uma foda de respeito. Grata, grata surpresa. Me arrisquei e dessa vez deu bom. Pro meu gosto, excelente custo benefício. Fui no banheiro pagar uma ducha. Banheiro meio sujinho mas não me importei joguei uma água no corpo e vazei leve, leve...

A prestadora foi mto gentil e educada comigo tanto no zap qto pessoalmente. Acho que a vibe deve ter batido. A menina parece ser mto tranquila. Não me apressou, não olhou celular e a impressão que eu tive é que se eu quisesse eu estaria lá até agora. Ela parecia estar curtindo o momento. Diz ela que está mudando de lugar. A garagem e o banheiro estavam meio sujos e isso pode incomodar bastante quem repara nessas coisas. Mas quesito atendimento, comigo, foi impecável.
$150 moluscos

https://fatalmodel.com/1729371/mila-junqueira
(16)98101-5676

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoNovin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Dez 2023, 01:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mila Junqueira (16)98101-5676

#2 Mensagem por NegoNovin » 18 Jan 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus queridos!! Olhei o comentário do colega acima e resolvi arriscar também fazia um tempo que tava de olho nela mas enfim... Realmente é a garota no video de verificação agora está atendendo no Joao Rossi mas o local é bem tranquilo sem movimento, cheguei no local ela disse que a vizinha iria abrir o portao mas acho que era mae dela, desceu a vizinha e mais duas crianças, acho que mora tudo junto fiquei meio envergonhado, mas o atendimento é sem frescuras garota simples e simpatica, não beijei a garota não fiz questão, chupou sem camisinha boquete bom sem frescuras boca macia não raspa os dentes no pau, fiz um 69, depois ela veio por cima cavalgando só que bem tranquila sem pressa nenhuma e finalizei com ela de 4 bunda linda e gostosa, marquei uma rapidinha 80,00 Enfim... valeu a pena sem pressa nenhuma e não tem mimi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela (14)98101-6552
    por ZAKUNA » » em Bauru
    1 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por TomyLixano
  • Mila ou Eduarda
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2093 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila Martins - alguem ja foi?
    por SemCa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por SemCa

Voltar para “Ribeirão Preto”