Liz Ruivinha (16)98153-8278
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (16)98153-8278


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozzanofa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2024, 13:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liz Ruivinha (16)98153-8278

#1 Mensagem por Bozzanofa » 22 Jan 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus queridos confrades, venho lhes falar que achei a namoradinha branquinha mais gostosa da cidade..

Estava olhando o site para ver se achava alguma que batesse aquele tesão de imediato para realizar o agendamento, quando vi seu perfil..
Chamei ela no whatsapp, fui prontamente respondido.. Ela mesma que responde as menssagens, toda carinhosa desde o primeiro contato, marquei com ela no motel e depois de 10 minutos que cheguei ela bate na porta e eu a abro.. Quando vejo uma ruivinha branquinha muito deliciosa com um rosto lindo.. Parece que veio da Islandia ruiva natural, hahaha.. Muito atenciosa e carinhosa, após algumas conversas trocadas e acertarmos o valor combinado, ela tirou seu vestido e vi aquele corpo delicioso todo natural e toda branquinha, abaixou minha calça e abocanhou com vontade e muita safadeza lambendo meu pau com muita habilidade com sua lingua e boca.. Após 10 minutos dela chupando com vontade não aguentei e coloquei ela de quatro e comecei a estocar com força (vi que ela gostava de verdade) após 10 minutos ouvindo aquele gemido não aguentei e joguei na borracha..

Voltamos a conversar e fomos pra hidro.. Um tempo depois, de ela ficar me olhando com sua cara de safada, fomos para o segundo round, pedi pra ela colocar aquela ppk rosinha na minha cara onde iniciamos um 69.. Ela chupa mt gostoso e gosta de ser chupada, ela geme com o pau na boca pqp ja não aguentava mais de tesão e pedi para começarmos.. Ela prontamente sentou no meu pau e começou a cavalgar, uma delicia parecia que era minha namorada mesmo, cavalgando e gemendo mt gostoso.. Depois começamos um ppm e depois de 4 novamente.. Que delicia, com certeza tera repeteco.. Uma namoradinha com cara de gringa..

1. Apresentação:
Respondente os colegas, garota de fato é a mesma citada pelos confrades na página de perguntas e informações.
Beijos sem economia, carinhos e geme mt gostoso..

2. Atendimento:
Oral sem capa aveludado, mama olhando com uma cara de safada e gosta de ser chupada.
Gosta de fuder e não regula posições..
Aguenta as estocadas e geme mais a cada penetração, a gata se entrega na foda.
Cintura fina, pele branquinha, ppk rosinha e gosta mt do que faz.
Sem pressa e natural.

3. Considerações Finais:
Corpo mt delicioso e pele branquinha, sinceramente: apaixonante.
Gozei 2 vezes e sai querendo comer ela mais um pouco ainda.
Total R$ 500,00, bem investidos.. A namoradinha perfeita..

https://www.festaprive.com/lizruivinha
(16)98153-8278

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola Sanchez (14)98153-8250
    por TomyLixano » » em Bauru
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por Man Gold Member
  • Tamires/Sofia (19)98153-0419
    4 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • RUIVINHA
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    880 Exibições
    Última mensagem por capone_duilio
  • Nina Ruivinha - X
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Alice Ruivinha
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1806 Exibições
    Última mensagem por Gostosinho

Voltar para “Ribeirão Preto”