Sabrina Becker (34)99814-5690
R$ 110,00 - 20 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sblord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2024, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Becker (34)99814-5690

#1 Mensagem por sblord » 23 Jan 2024, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou um cliente enjoado, sendo uma garota tranquila e agradável eu me contento com o atendimento pois nem sempre a garota necessita ser bonita ou ter corpo perfeito, a garota sendo limpa, cuidar o mínimo do seu corpo e ser agradável isso já é ótimo.

Resolvi relatar minha experiência com a essa garota TD feito essa semana para que os colegas fiquem alertas. Achei o anuncio dessa garota no site fatalmodel, fotos com aparência razoável e vendo vídeo de confirmação dela e de outra garota que tinha escolhido no mesmo site, resolvi escolher ela. Entrei em contato com ela através do número do anuncio, me atendeu rapidamente e pareceu cordial.

A localização que ela me enviou deu na rua de trás e demorei um pouco a encontrar. Chegando ao local, confirmei que era a mesma do anuncio. Eu tinha comentado com ela que tinha demorado a encontrar o local por conta da localização que deu na rua de trás. Bem ai começa a história, do início ao fim que me encontrei com ela, essa garota não falou praticamente nenhuma palavra, entrou no quarto, praticamente muda, não falou sequer sobre atendimento, me entregou a maquina de cartão e perguntou quanto tempo, sem falar nada, como estava lá resolvi arriscar, passei o cartão e me arrependi, tentei encostar nela, e me pediu pra ficar em pé e ela sentada na cama, e começou a manipular o lord, e fiquei tão sem ânimo, mas tão decepcionado, que não deu sequer de terminar o atendimento, peguei a roupa e vazei. Simplesmente decepcionante. Caros colegas, é a vida de quem lida com isso, sair pra desbravar, as vezes acerta, as vezes erra. O que aconteceu, fui na outra menina que tinha deixado de escolher, e resultado, a outra que não tão bonita quanto ela, me atendeu muito, muito, muito melhor, sem comparação e vida que segue.

Corpo: 8 (Exatamente como esta no vídeo de confirmação, sequer tirou a parte de cima da roupa)
Rosto: 5
Envolvimento: 0
Atendimento: 0


https://fatalmodel.com/1822641/sabrina-becker-1822641
(34)99814-5690

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sabrina Becker (34)99814-5690

#2 Mensagem por gplover86 » 23 Jan 2024, 17:02

Que fria hemm companheiro....

Na Fatal Model, ela tem 4 reviews tudo nota 1 (Totalmente Insatisfeito), todos relatos são parecidos com seu TD, depois do pagamento, ela força o máximo para o cliente ir embora...

Perfil da garota começando com valor por 100 pila já começa ficar com dois pés atrás.....

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sblord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2024, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Becker (34)99814-5690

#3 Mensagem por sblord » 23 Jan 2024, 20:13

Fala Nobre gplover86.

Foi uma fria mesmo.....Eu não tinha acesso aos reviews dessa garota na Fatal Model.

Mas resolvi postar aqui para dar informações ao pessoal.

Realmente 100 pila ja começa a ficar dificil.....Mas a menina que eu sai depois era 100 pila e foi tudo bem....Mas realmente fica dificil.

Faz parte....Quando a gente desbrava acontece essas coisas.

O importante é deixar o pessoal do forum informado.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Sabrina Becker (34)99814-5690

#4 Mensagem por rodrigorp » 23 Jan 2024, 23:20

Infelizmente mais uma vítima do DDD34. Tive um atendimento parecido na Vila Tibério onde alerto a fraude. Vc faz o pix e já era! A garota te atende igual um lixo pra vc desistir e ir embora e ela fica com o seu dinheiro. No meu caso foi 150 PQP!
Como eu gosto sempre de dizer, não existe almoço grátis, essas minas de 100 conto com essa carinha de nojo não me pega mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia (15)99814-4018
    por O poderoso bengao » » em Sorocaba
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por O poderoso bengao
  • Lua Lukasiak (38)99814-7728
    por Stevie Ray Vaughan » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Jully Becker
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Júlia Becker
    1 Respostas
    1887 Exibições
    Última mensagem por Jubileudo
  • Ester Becker
    por manubio » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3472 Exibições
    Última mensagem por manubio

Voltar para “Ribeirão Preto”