Bruninha Castro/Bruna (16)99728-5438
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (16)99728-5438


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruninha Castro/Bruna (16)99728-5438

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 28 Jan 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando seguimento a minha fase de desbravamento a bola da vez foi essa carioca. Chamei no whats e combinamos tudo certinho. Não sei pq mas tenho certeza que não era ela quem estava falando comigo mas enfim... Me atendeu na Riberânia, na João Nantes Jr. lugar acho que já conhecido pelos confrades. Msm lugar que a maravilhosa Ana Lívia me atendeu em um passado recente. Não vou tentar detalhar os atributos físicos pq qdo cheguei me deparei com exatamente a msm pessoa do vídeo verificação com todos os supostos defeitos e supostas qualidades. As fotos do FM tb são reais.

Atendimento legal. Estava sem tempo e peguei só meia-hora. Me recebeu com um babydoll valorizando o seu principal atributo que é o rabo de respeito que ela tem. Me concedeu beijos tímidos, se permitiu ser chupada e aprecia o ato. Deu uma mamada boa, sem passar os dentes no pau mas não curte mto mamar. Uma pena pq mama bem. Passou gelzinho e no ppmm pediu rola. Pedia pra socar mais forte. Pedi d4 e macetei com vontade sem nenhuma negativa da msm. Ela gemia e me pedia pra socar com mais força e mais rápido. Ela não gosta de soca fofo. Pra aproveitar mais eu segurava a gozada e do nada tocou um despertador. Ela me disse que havia acabado as meia-hora. Olhei o meu celular e realmente havia acabado. Fazer o que? Perguntei se poderia bombar até gozar, pelo menos. Ela disse que sim. Bombei com ela d4 e qdo veio a vontade, tirei a camisinha e joguei porra na bunda dela. Fui no banheiro me lavar, me vesti, tive uma leve conversa e tomei o meu rumo.

Ela não me apressou mas cronometra tempo. Isso é foda mas eu havia pago só por meia hora msm. Nas meia-hora não olhou o celular. No anúncio diz ser $100 por meia-hora mas como não existe almoço grátis, pelo zap perguntei se realmente era só os $100. A msm me disse que havia um acréscimo de $20 pelo aluguel do quarto. Ou seja, $120/meia-hora. Apesar de que tudo que combinamos foi cumprido e não fui destratado, por isso dou um positivo mas com um pezinho no neutro não sei pq...

https://fatalmodel.com/1835798/bruninha-1835798
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-36mqz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ha-castro/
(16)99728-5438

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Izza Mancini (12)99728-7580
    por Campeão Paulista » » em Bauru
    0 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por Campeão Paulista
  • Mary Praia Grande (13)99728-7871
    5 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por Bucetófolo
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por bobbette10

Voltar para “Ribeirão Preto”