Micheli Fontana (16)99293-9448
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (16)99293-9448


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Michelly Fontana (16)99293-9448

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 03 Nov 2022, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Fontana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato um pouco demorado mas qdo me respondeu marcamos o encontro. Não precisei perguntar mta coisa pq nos anúncios dela já tem a descrição do que ela faz, não faz e os valores.

Ela atende sozinha em sua própria casa que fica na Rua Guarujá, no Jd. Paulistano. Uma casa grande, limpa e organizada. Ao chegar me ofereceu banho mas eu já havia tomado. Me recebeu cheirosa, maquiada, com uma sainha verde, curtinha. Saia que valorizava suas pernas, coxas e sua bunda. Mina é cavalona, alta e com um corpo mto bem distribuído.

Começamos com beijos e amassos sem miséria. Pedi pra ela mamar e ela veio com uma chupeta boa, com pressão e babada. Após isso ela me pediu pra chupar a ppk dela e prontamente atendi. Ppk cheirosa, porém, sem odor. Peludinha e desbeiçada. Ppk que faz o msm estilo da mto conceituada Vitória Miranda. Chupei com gosto que ela gemia, se contorcia na cama. Chupava o cu e a buceta. Pedi pra pegá-la d4 e meu deus, que visão! Pilotei aquele rabão branco com estocadas sem dó e sem remorso. Aguenta de boas. Mina gemia alto, arranhava o lençol, pedia pra eu arregaçar a ppk dela. Pedi pra pegar de ppmm. No ppmm msm coisa, bombei sem dó nenhuma. Bombava e ao msm tempo beijava ela. Ela segurou o meu corpo ao dela pra continuarmos nos beijando e eu metendo ao msm tempo. Qdo eu cansava de meter eu descia até a ppk dela e chupava ela. Qdo eu já havia descansado eu voltava a meter e por aí foi... pedi pra ela dar umas cavalgadas e ela veio de frente. Qdo não aguentei mais a vontade de gozar avisei ela e pedi pra gozar na boquinha. Tirei a camisinha e gozei na boquinha dela. Não engole. Papo mto descontraído pós foda, me limpei e rua.

Pra mim foi um excelente custo benefício levando em consideração o corpaço que ela tem que me agrada mto. Faz o estilo cavalona. Lógico que tem imperfeições como um pouquinho de barriga mas isso não comprometeu o atendimento em absolutamente nada. Fora que tem minas que cobram a msm coisa ou mais pra nem te dar local. E qdo dão, mtas das vezes, é um local perigoso, sujo e desorganizado (que não é o caso dela). Mina é alta, cavalona, corpo bem distribuído pra quem curte o estilo. Se envolve na transa e te deixa mto a vontade com ela. Faz o encontro ser bom para os dois.

$150 Lulas s/anal. Com anal é $200. Ótimo custo benefício e voltarei com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3wcwz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... y-fontana/
https://erosguia.com.br/86343.html
https://ocabare.com/michelly-fontana-16 ... s-confira/
(16)99293-9448

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Michelly Fontana (16)99293-9448

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Nov 2022, 16:28

n00b+sa1boT escreveu:
03 Nov 2022, 15:04
$150 Lulas s/anal.
Estranho: sem anal, mas com Lula sempre levamos no rabo...
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Michelly Fontana (16)99293-9448

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 03 Nov 2022, 20:15

TACA LE PAU escreveu:
03 Nov 2022, 16:28
n00b+sa1boT escreveu:
03 Nov 2022, 15:04
$150 Lulas s/anal.
Estranho: sem anal, mas com Lula sempre levamos no rabo...
:lol: :lol: :lol:
É fita kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionelright98
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2022, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelly Fontana (16)99293-9448

#4 Mensagem por Lionelright98 » 09 Dez 2022, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Fontana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A michely é excelente. Local discreto e muito limpo. Ela é muito cheirosa e simpática, me beijou gostoso, tem um oral sensacional e a buceta dela tá água na boca, é muito limpa e cheirosa. Chupei gostoso a buceta dela e depois lambi aquele cu gostoso dela, ela gozou na hora. Vamos para o fight em todas as posições possíveis e no final gozei na boca dela, ela não engole mas é sensacional. Se tiver oportunidade terá repeteco Concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigocastro83
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelly Fontana (16)99293-9448

#5 Mensagem por rodrigocastro83 » 08 Out 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Fontana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há algumas semanas mas … atrasado não é sonegado 8)

O agendamento foi rápido e fácil, mandei mensagem e respondeu prontamente, mandou o menu com preços e serviços prestados. Escolhi o completo de 300 luladrões por 2 horas com direito a oral sem capa, sem limites de gozadas, vaginal e anal.

Local: na própria residência da moça uma travessa da 13, ela mora lá mesmo, tinha até panela no fogão 😁, você passa pela cozinha até chegar no quarto. Quarto climatizado e aconchegante. Banheiro ao lado arrumado e com apetrechos para higienização bucal e geral.

Garota: alta, cavala, seios médios e firmes, bunda gigante. Estava cheirosa. A moça não é muito bonita de rosto mas estava bem arrumada. O corpo como um todo é gostoso pra quem gosta de onde pegar, não é gorda mas não está em forma. Parece muito de bem com a vida, foi muito simpática e prestativa, sempre querendo agradar.

Atendimento: chupou com maestria sem capa, fez garganta profunda, lambeu as bolas, bateu o pau no rosto, engasgou, cuspiu, chegou até perto do brioco, lambeu de baixo pra cima, uma coisa de louco. Ponto alto do TD é o oral, muito bom! Não negou posição, inclusive sugeriu algumas, deu a bunda, tanto na xota quanto na bunda gemia e pedia pra socar mais forte, eu soquei com força graças ao Tic Tac azul. Depois de um tempo no anal tirei a camisinha e ela prontamente colocou a boca e começou a chupar, gozei na boca dela, ela engoliu até a última gota, sorriu e continuou a conversar.

Segundo round foi só na chupeta, não precisei tomar uma outra ducha nem nada, ela voltou a chupar até que gozei novamente em sua boca. Me troquei e rua. Não cheguei a ficar as duas horas, acho que fiquei no máximo 1:30, mas foi o suficiente. Não me apressou e não cobrou adiantado.

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Chupeta: 9
Anal:8

Nota geral: 8


Repeteco? Talvez… mas a lista é longa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#6 Mensagem por Crazyironman » 07 Fev 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado. Realizado em Dez/23. No local da prestadora, no Jardim Paulistano.
A dama é morena, tem um corpão (pra quem gosta de mina forte). Bem simpática, conversa bastante, puxa papo o tempo todo. E gosta de meter.
Me levou pro quarto. Aparentemente atende sozinha no local. Ela já foi tirando a roupa e eu também. Pediu para eu deitar e veio fazer um oral. Oral gostoso, babado e cadenciado, punhetando de vez em quando. Ficou ali uns 10 minutos. Segurei pra não gozar. Pedi para ela deitar, coloquei a camisinha e fui pra luta. Frango assado, papai-mamae e pra finalizar de quatro, bombando forte enquanto ela gemeu e me chamava de gostoso (kkkkk… até parece que eu acredito).
Depois de gozar, limpou meu pau com lenço umedecido, ofereceu um banho, e depois do banho paguei e rua.
No geral:
Bunda: 8 (boa de meter);
Peito: 7 (médio, mas bom de chupar, mas prefiro os maiores);
Buceta: limpa e cheirosa;
Anal: faz mas não pedi;
Cachê: 150,00
Geral: 7.
Repeteco? Não. Queria conhecer. Conheci. Agora é partir pra novos desbravamentos.
Espero que esse TD ajude os nobres colegas. Lembrando que a experiência é pessoal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3wcwz
(16)99293-9448

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#7 Mensagem por n00b+sa1boT » 07 Fev 2024, 13:13

Obg pelo relato, amigo. Já existe um tópico prestadora. Favor unificar
viewtopic.php?f=377&t=244051

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Fev 2024, 14:28

n00b+sa1boT escreveu:
07 Fev 2024, 13:13
Obg pelo relato, amigo. Já existe um tópico prestadora. Favor unificar
viewtopic.php?f=377&t=244051
Unificados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#9 Mensagem por Crazyironman » 08 Fev 2024, 12:29

Prezados colegas, obrigado por terem unificado meu TD. Peço desculpas por ter aberto um novo para essa prestadora, mas confesso que não sei como pesquisar se já existe um tópico aberto. Tentei ferramenta de pesquisa do site, mas retornou mensagem de erro. Talvez eu tenha feito algo fora do correto procedimento. Mas obrigado pela unificação. Até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peter Falk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#10 Mensagem por Peter Falk » 20 Mar 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive em RP durante o Carnaval. Fiquei mais uma semana porque gosto da cidade. Tem bons GPs e os preços são econômicos. Visitei RP em novembro passado e encontrei esta mulher pela primeira vez. Foi uma boa experiência e voltei depois do Carnaval. Micheli mora em uma bela casa, com seus quatro cachorrinhos. Os animais são calmos e quiet. A casa está arrumada e limpa. O quarto tem ar condicionado. Ela sempre pergunta se a temperatura está confortável. A experiência é como fazer sexo com sua namorada legal na própria cama.
A mulher é uma gordinha, mas é uma gostosa e de presença forte; alto e orgulhoso. Ela era muito carinhosa comigo. A oral é excelente! Paguei apenas 30 minutos, mas ela não olha o relógio e acredito que fiquei mais de meia hora. Acho que a taxa era de 150 por hora no ano passado, mas agora é de 150 por 30. Mesmo assim, um bom valor.Se você gosta de um atlas gentil com bastante carne, recomendo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#11 Mensagem por n00b+sa1boT » 11 Abr 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou de ficar postando repetecos mas qdo eu fui a primeira vez eu me senti meio em dívida por não ter comido aquele cu guloso dela (e ela gosta de dar o toba). Como o mercado anda fraco (mta oferta mas pouca qualidade), cheio de prestadoras novinhas pilantras, com fotos fakes, cheias de combinar uma coisa e qdo vc chega é outra e os caralho... ando só dando tiro certo ultimamente. Afinal imagino que pra imensa maioria a grana deve estar curta. E pra piorar, infelizmente, mta gente que acompanha o fórum acaba não colaborando com o mesmo. Aí fica difícil dar tiros no escuro.

Enfim, em um belo dia acordei de pau duro, com grana no bolso e mto afim de comer um cu. Lembrei-me da Michele e decidi fazer uma nova visita mas desta vez pra comer prioritariamente o cu dela. Bati uma primeiro em casa pra aguentar ficar um bom tempo macetando sem gozar e fui até a residência dela e macetei sem dó o rabo dela. Sem nenhuma negativa da msm. Foram contratados 1h30 de entretenimento carnal. Garanto que no máximo 20 min ficamos no vaginal só pra maciar a carne pq o resto do tempo foi só no anal. A mina é foda. Qto mais eu macetava mais ela pedia rola na bunda. Coisa de doido. Foi anal de ppmm, de lado, d4. Foi uma excelente experiência o anal com ela. Pra quem curte comer um cu sem ter que se preocupar da mina reclamar, ela é o alvo. Por fim, bati uma e joguei porra na boca dela com ela não desperdiçando uma gotinha sequer, engolindo tudo. Tratamento top, com o msm padrão que quem foi já conhece. Beijos sem miséria, adora que chupem ela e chupa que é uma delícia. Sobre o corpo, eu amo o biotipo dela. Ali a coisa é bruta, pra quem gosta de ter aonde pegar. Pra terminar o pouco tempo que restava batemos um papo, paguei uma ducha e rumo tomado.

Saí de lá tão doido virado no Jiraya que me deu vontade de voltar depois pra comer o cu dela de novo pq eu ainda não estava satisfeito. Porém, ela me disse que os horários dela já estavam preenchidos. 250/1h30 de anal top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqdjf65
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Nov 2023, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#12 Mensagem por qqdjf65 » 12 Abr 2024, 22:03

Média R$ 150 com anal(30min) ou 1h normal.
Resumindo: Atende Rua Guarujá Ribeirão Preto. Casa limpinha, ar condicionado, educada, simpática, comunicativa, higiene impecável, não regula nada. Chupou maravilhosamente bem, enquanto meu dedo entrava e saia de seu cuzinho limpinho. Fiz anal. Tratamento bate qualquer novinha gostosa. Ela é cheinha. Saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#13 Mensagem por Marcos_Saru » 28 Mai 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eae rapaziada!

Consegui escapar do cativeiro e resolvi ir conhecer a Micheli !

Conforme ja informado pelos confrades anteriores local bem tranquilo próximo a Av 13 Maio!
Casa bem arrumada , quarto com Ar , tudo bem organizado.
Fui com uma ideia devido aos vídeos do PA mas chegando lá me surpreendi positivamente; não achava que ela seria tão cavala, e para quem gosta de ter aonde pegar como eu é a garota certa!
Seios grandes e naturais que não aparecem nos videos, bundão que nos videos parece bem menor ou seja eu já teria indo conhece la bem antes se soubesse dos seios e bunda grande.
Me recebeu com uma lingerie que deixou os seios quase a mostra , oral Top sem capa, beija muito, não regula posições te pergunta como vc quer, Buceta limpinha cheirosa , lisinha em baixo e peludinha em cima , chupei até não conseguir segurar mais o JR que já estava daquele jeito, encapamos o menino e fomos, ela por cima cavalga e da macetada que tive que segurar ali ; ela não te apressa e não regula tempo.

Valor : 150,00

Penso em voltar sim pois quero comer aquele Cu !
Apenas um ponto de atenção: Acredito que ela poderia se mostrar mais nos vídeos.

Ate o próximo TD !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3wcwz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micheli Fontana (16)99293-9448

#14 Mensagem por lipeg10 » 11 Jul 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com essa gata. Fazia tempo que eu queria sair com a Micheli. Me deixou bem a vontade, fizemos várias posições (d4, frango assado e de lado). Depois de comer a xota dela, eu coloquei ela de quatro e comecei a bombar no cuzinho (foi uma delicia)
Honorários 150 lula ladrão
Voltaria? Com certeza que sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly (71)99293-8233
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    3368 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa
  • Micheli
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Marcela Fontana
    1 Respostas
    3196 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Jessica Fontana (11)97199-5106
    por Sr-Testos » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    875 Exibições
    Última mensagem por alex2020
  • Alice Fontana/Barbara Milano
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5800 Exibições
    Última mensagem por tkicardips

Voltar para “Ribeirão Preto”