Heloisa (16)99749-2410
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (16)99749-2410


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Heloisa (16)99749-2410

#1 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 01 Abr 2024, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Em busca de novidades, (últimamente não tenho acertado muito) fiquei sabendo de uma nova atendente na MassoClin. Pela foto, achei a garota bonita e resolvi arriscar.

Cheguei, e já tinha combinado antes que queria o atendimento com ela. Me deu uma toalha me levou na sala e fui tomar um banho.
Inicialmente foi uma grata surpresa. As fotos são reais, aliás, a menina é muito mais linda pessoalmente. Bem mignon e, embora se apresente como `loira`, ela é bem morena, mas tem sim os cabelos loiros. Extremamente simpática, embora no inicio tenha ficado meio `timida`, mas logo se soltou e se mostrou boa de papo.

Combinamos massagem + pg. A massagem, deixou bem a desejar. Sinceramente, não tem técnica nenhuma. Deu uma boa enrolada já veio esfregando e fazendo um Oral (isso ela caprichou) e já deitamos no colchão para a segunda etapa. O PG começou a ficar ruim à partir daí. Pensei em retribuir o oral nela, mas quando cheguei perto o cheiro estava muito forte. Desisti e pedi pra colocar a camisinha. Ficamos no papai/mamãe e ela depois cavalgando de costas. MAS com o cheiro forte só aumentando já enchi a borracha e terminamos ali mesmo. Tomei banho, batemos ainda um bom papo e rua.

Como gosto de sofrer e como achei ela bem top visualmente e muito boa de papo (inclusive, ela faz anal), marquei uma segunda ida. Pensei: o cheio pode ter sido por eu ter errado o dia. Na segunda ida, até chamei ela para um banho ANTES (ela tomou), mas percebi que não tinha jeito mesmo. Embora tenha feito repeteco, não faço mais.

Pontos negativos: não beija na boca, só selinhos. Cheiro ruim que não saiu mesmo com o banho que tomamos.

Atendimento neutro com viés negativo (pela experiencia), (massagem e pg) : 270 lulas.
Não repetiria mais.

Este é o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4kks7
(16)99749-2410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cnascim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2016, 09:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloisa (16)99749-2410

#2 Mensagem por cnascim » 01 Abr 2024, 18:34

Esse ponto que o amigou comentou é algo que realmente tem acontecido com certa frequência comigo aqui em Ribeirão. Várias garotas, que cobram caro inclusive, literalmente fedendo, quando fica de quatro, pqp, tem que concetrar para não perder o jogo. Principalmente essas que fazem anal, os cara fica trocando o buraco, a garota parece que não tem noção, ai vira essas fossa ambulante. Força!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana - 99749-8234
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234
    por Zildoviski » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    16 Respostas
    11748 Exibições
    Última mensagem por Loro
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2316 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    7464 Exibições
    Última mensagem por 007JB
  • Heloisa Heiss
    por bob99 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Ribeirão Preto”