Fernanda/Larissa (16)99795-1146
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (16)99795-1146


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda/Larissa (16)99795-1146

#1 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 03 Abr 2024, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda / Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quando disse que não tava em uma fase boa de escolha de PG, não estava exagerando. Segue o outro relato (de 2 semanas atrás)....

No dia que conheci a Heloisa da Massoclin, tinha visto uma outra menina (Larissa/Fernanda). Pensei: pode ser melhor com essa.

Cheguei, e já tinha combinado antes que queria o atendimento com ela. Me deu uma toalha me levou na sala e fui tomar um banho.
A menina é linda. E muito gostosa. As fotos são reais, embora, no link não mostrem nada. Mas tem uns peitos que, inicialmente pensei que fossem de silicone de tão redondos e perfeitos. Uma bunda redondinha e linda de se ver e tocar... ela é mignon, morena, cabelos loiros compridos e bem cheirosos. Conversa muito bem, inclusive, diz que já passou um tempo atendendo em algumas casas de são Paulo, mas não se adaptou com a cidade.

Combinamos massagem + pg. A massagem, foi bem básica (relaxante simples). Percebi que, não era o foco dela. Quando pediu pra virar de frente já veio acariciando o junior e iniciou uma manual, mas logo já encapou para o oral. Caprichado, olhando nos olhos... Já veio por cima e começamos uma cavalgada. Pude aproveitar e mamar nos peitoes enquanto ela quicava com gosto. Fomos para o papai/mamãe e ela depois cavalgando de costas. Aí fui pedir pra ir de quatro, finalizamos ali mesmo. Tomamos um banho, batemos ainda um bom papo e rua. Embora a transa tenha sido ótima, novamente, o cheiro me incomodou demais quando fomos d4.

Pontos negativos: não beija na boca, só selinhos. Cheiro ruim.

Atendimento neutro com viés positivo (pela experiencia), (massagem e pg) : 270 lulas.
Não repetiria mais.

Este é o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sddn3
(16)99795-1146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antonelli (15)99795-5940
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Stela Bueno (21)99795-9324
    por Leppkeiroo » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por Leppkeiroo
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4445 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Larissa
    2 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Skynner93

Voltar para “Ribeirão Preto”