Alice Rodrigues (19)98357-7544
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98357-7544


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alice Rodrigues (19)98357-7544

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 23 Abr 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei no submundo do skokka e achei essa prestadora. Contatei e me respondeu rápido. Atende ali na rua Iara, no Jardim Macedo. Uma casa com alguns cômodos que outras meninas atendem ali tb. A prestadora é baixinha e gorda. Cabelo com alguns fios vermelhos e algumas tatuagens pelo corpo. As fotos e o vídeo verificação mostram a realidade com a qual me deparei. Destaque para o rabo que é uma delícia. Bunda grande e gorda.

No atendimento fui mto bem atendido. Começamos com beijos meio comedidos por parte dela mas foi o suficiente pro pau armar. Ela me beijava e me punhetava. Ponto alto pro oral. Oral delicioso de quem sabe o que está fazendo. Mamava, lambia a cabeça, chupava a sacola e batia com ele na cara. Curte mamar e aprecia que a chupem tb. Ppk carnuda, mina deve ter uns 2 kg de buceta. Eu chupava que parecia que eu estava chupando macarrão. Xereca bitela. Pra quem curte é maravilhoso. Mina se contorcia e gemia com os olhos fechados. Qdo senti o melado escorrendo pedi de ppmm e fui atendido. Macetei com força sem nenhuma negativa da msm. Pedia pra eu socar mais forte. Logo pedi o cuzinho. A msm passou gelzinho, ficou d4 e fomos. Macetei com força tb e ela pedia mais. Trocamos a camisinha e fomos d4 na buceta. Bombei até não querer mais e ela empurrava a bunda no meu pau pra dar mais pressão. Por fim, bati uma e joguei litros de porra no bundão dela. Me disse que se eu quisesse gozar no rosto eu poderia mas na boca não. Escolhi no rabão msm

Pra quem curte gordas e gordinhas igual eu, foi uma ótima experiência. Mina sem frescura, não tem mi-mi-mi. O pagamento foi adiantado mas não me apressou e não olhou o celular em momento nenhum. Parece ser rodada no ramo e se esforçou para me agradar.
160/1h com anal

https://br.skokka.com/anuncio/baixinha- ... pck=072e5c
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s83ea
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... drigues-2/
https://fatalmodel.com/1071975/alice-rodrigues-1071975
(19)98357-7544

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Alice Rodrigues (19)98357-7544

#2 Mensagem por rodrigorp » 23 Abr 2024, 20:56

Essa tava no meu radar mas com o pé atrás sobre a denúncia dos confrades de Sanca.
viewtopic.php?p=2908796#p2908796

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alice Rodrigues (19)98357-7544

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 24 Abr 2024, 08:22

É, eu cheguei a ver essa denúncia dos confras aí tb. Como vi que não era nada relacionado a TD negativo, nem nada e na vdd eu não entendi o que eles quiseram dizer, decidi me arriscar e ainda bem que deu bom 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Out 2022, 18:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice Rodrigues

#4 Mensagem por Morais_1975_ » 05 Jul 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com ela, atendimento contato e atendimento rápido. Marquei no Orange.
Chegou em 5 minutos no quarto.
Cobrou logo que entrou no quarto. 100,00 disse que fazia anal por 150 mas não quiz
Tirou a roupa, não é fake mas para ter uma noção tem um vídeo de verificação e é exatamente aquelo, oral vez divinamente, o ponto forte, até fez uma garganta profunda, mas não conseguiu, colocar tudo, mas sentia meu pau forçando sua garganta e até engasgou em certos momentos. Depois menino encapado pequei ela no frango assado e depois pequei ela de quatro bombei com estocadas fortes, tirei a camisinha e gostei na bunda dela.
Idade aparenta uns 30 a 35 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Rodrigues
    por Analista Putaria Jr » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por magnum357
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5503 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Mel Rodrigues
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Ribeirão Preto”