Beatriz Ribeiro (16)99434-4710
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99434-4710

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 13 Set 2024, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atende na Riberânia na rua Major Avelino. Uma mansão com uma piscina no quintal. A garota é uma cavala. Loirinha e alta, rosto com algumas espinhas mas achei mto bonita. Coxas grossas e d4 a visão é de outro planeta. Corpo com algumas estrias na virilha e na bunda mas nada de mais pra mim. Na vdd gosto disso. Eu a classificaria como uma gordinha super gostosa.

Sobre a casa não vou detalhar pq nem reparei direito. Não ligo pra essas coisas. Só vi que era uma mansão. Entrei lá só pra comer a mina e já era.

Sobre o atendimento, no pré ela já havia me falado que não chupa sem camisinha, não permite ser chupada e que não poderia gozar no corpo dela. Aceitei e msm assim fui. Mamei um pouco os peitinhos dela e depois ela começou com um oral de capa mto bom que fez o boneco animar. Após o oral metemos de ppmm, de ladinho e pra finalizar metemos d4. A novinha pede rola, gosta que maceta forte. Pede que vc meta com força qdo está d4. Me falava pra não gozar e continuar metendo pq ela já estava quase gozando. Coisa de maluco. A visão daquele rabo d4 e coisa de outro planeta. Depois de macetar forte com ela d4, joguei leite na borracha e fim de jogo. Papo agradável e leve pós foda. Ao todo devo ter ficado uns 30 min lá. $170/h

Apesar dela já ter me falado antes sobre o que ela fazia e não fazia, não poder chupá-la e o oral com capa acaba prejudicando mto a experiência. Ela me explicou que é por conta que ela se preserva em relação a saúde dela e isso eu entendo e compreendo. Mas apesar de não ter sido mal tratado e dentro das limitações fui bem atendido, msm assim considero a experiência neutra. Apesar de eu entender o lado dela, acho uma pena não poder chupar aquela boceta e acho uma pena ela só chupar com capa. Pq msm com capa ela mama mto bem.

https://fatalmodel.com/1723277/beatriz-ribeiro-1723277
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-3/
https://www.hotters.com.br/beatriz_ribeiro_87
https://festaprive.com/beatrizribeiro
(16)99434-4710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cotonete-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Cotonete-rp » 01 Nov 2024, 09:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Está atendendo nos campos eliseos, bem próximo a divisão de saudade com brasil, local mais discreto, rua tranquila pelo menos no dia q fui.
Casa bem simples, tava organizada, ventilador de chão, não 100% eficiente, mas resolve.
Como o amigo disse realmente a menina se preserva na questão de oral sem camisinha, não faz e tmb não recebe oral, uma pena porque tem uma buceta mto top.
Em compensação no atendimento, não deixa nada a desejar, gosta que mete com força, realmente pede mais e manda não parar enquanto ela não gozar, literalmente coisa de louco mesmo a vibe do momento.
Sobre o corpo da garota, coxas grossas, bunda enorme, belíssima visão d4, biótipo gostosa cavala, cintura fina, rosto eh particular de cada um, mas achei a moça bonita.
Em resumo uma pena não podermos usufruir das preliminares, mas a moça não deve nada no ato sexual, vale a pena conhecer

Minha nota vou deixar como alta, pq apesar dela n prestar os serviços ditos, foi bem clara sobre o que fazia ou não fazia antes do atendimento, então já ir sabendo é realmente melhor.

R$170,00 1 hora
https://fatalmodel.com/1723277/beatriz-ribeiro-1723277

(16)99434-4710

Link:
🔗

Alexandrepato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandrepato » 14 Dez 2024, 01:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
#4 - TD de uns meses.

Local na época era na Ribeirânia, infelizmente se mudou para o Campos Elíseos onde já tive algumas decepções com outras profissionais.

Assim que me recebeu já me impressionei, alta, bem gostosa, corpo violão.. tem umas gordurinhas mas é bem gostosa, cintura bem mais fina que o belo bundão, pessoalmente achei mais gostosa que as mídias do FM. Não falava muito, mas estava um clima agradável.

Comecei chupando ela, corpo todo natural, sem odores, peitos bem bonitos, ppk boa de chupar, garota toda lisinha, chupei de frente e de quatro e dps meti com ela de quatro, ela mamou sem capa e depois sentou, teve até um pequeno squirt enquanto sentava, ponto marcante e bem positivo, dps gozei com ela de quatro. Não tentei beijar, não perguntei sobre anal.

Fiquei uns 40 minutos, achei uma boa experiência, mas assim que gozei ficou uma sensação que era pra eu ir embora rápido.

Já faz um tempo e penso em repetir com frequência, mas ainda n repeti.

Anuncio:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-3/

(16) 99434-4710

Link:
🔗

Responder