Combinamos 1 hora por 350 lulas no local dela, predio na Americo Brasiliense.
Chegando no local a portaria eletronica liberou a minha entrada e subi.
Ao abrir a porta uma linda loirinha me recebeu. Garota é uma das mais bonitas de rosto que eu já sai.
Estava usando um baby doll preto transparente e me recebeu com um beijinho no rosto.
Ela é bem baixinha.
Acertei o valor combinado e nos despimos. Ela tem um corpo maravilhoso!!! Tem umas marquinhas de biquini que dão o maior tesão.
Peitos naturais lindos, pequenos e com a gravidade começando a fazer efeito.
Bunda pequena, bem carnuda, mole, mas não caida. Aparentemente não faz academia, mas o corpo está todo em ordem. Deve ter boa genética.
Buceta toda depilada, branquela, com pequenos lábios avantajados.
Fui tentar dar uns beijos nela, refugou falando que não beija. Primeira zebra.
Fui dar uns chupões nos peitos dela, não refugou, mas falou que não gosta que chupe com força ou que morda. Ok.
Logo já pediu para eu deitar para ela me chupar. Quando ela pegou uma camisinha na mão eu já questionei ela sobre fazer sem. Que ela tinha falado que faria sem se estivesse limpinho, etc.
Ai ela veio com conversa que cobrava taxa para chupar sem, sendo que em nenhum momento da negociação ela mencionou isso. Já começou a dar ruim.
A chupeta é protocolar, pelo menos ela chupa olhando nos olhos com cara de biscate, mas já deu uma quebrada no clima.
Pedi para chupá-la e ela veio com essa conversa de taxa novamente. Igualzinho a Bruna Fernandes fez comigo, parece um replay. Deve ter curso de puta ruim no youtube.
Ai pensei, acho que pelo menos a buceta dela eu acho que vou poder comer. Pedi para ela vir por cima de mim e ela ficou dando umas quicadas colocando apenas a cabecinha no pinto pra dentro.
Não sei se não queria gastar a buceta ou receio da buceta ficar arrombada. Tava uma merda ai pedi comer ela de quatro.
A visão dela de quatro é realmente espetacular. Agarrar aquela cinturinha fina, aquele cuzinho lindo (só pode olhar, nem chegar perto), uma delicia agarrar aquela bundinha bronzeada carnuda, mas...
Fui dar umas bombadas mais profundas e estrategicamente ela se afastava, abaixava de modo que eu não conseguia penetrar ela por inteiro.
Apesar de tudo, gozei com ela nessa posição. Dei uma lavada rápida, trocamos pouquíssimas palavras e vazei. Parecia que ela queria eu sumisse o mais rápido possível dali.
Uma pena, a garota é muito linda, tem um corpo maravilhoso.
Parece uma patricinha de shopping, mas é arrogante, mentirosa e trepa com se estivesse com alguém leproso ou doença contagiosa evitando ao máximo qualquer tipo de contato físico.
(54) 99670-9069
https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... na-1705574