Thauanna Dias/Lívia Guiraldelli (16)99249-8683
- Telefone: (16)99249-8683
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguém pode me falar se a thauanna dias está na ativa. Alguém aqui já teve alguma experiência top com a mesma?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Crítico Gastronômico 1+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Thauanna Dias
Sim, anuncio vigente:
https://fatalmodel.com/49658/thauanna-qui-e-sex
Tem alternado atendimentos em São Carlos e Araraquara.
Há várias menções. Pesquise por Thauanna e aparecerão umas 15. Não há TD pois o tópico foi removido/trancado. Mas há boas referências no tópico correto de pedido de informações.
Lívia Guiraldelli (16)99249-8683
Preciso relatar aqui um fato que aconteceu.
Me interessei pela prestadora do tópico.
Entrei em contato, demora pra responder até aí tudo bem.
Informações detalhadas. Ok.
Armei a coisa toda e antes de ir, mandei mensagem, daí ela me disse que não podia mais me atender aquele horário.
Pisou na bola legal pq não é fácil conseguir um alvará.
Acredito que ela tem muitos clientes e deixa os novatos na fila de espera.
https://www.festaprive.com/liviaguiraldelli
(16)99249-8683
Lívia Guiraldelli (16)99249-8683
Ela e outras, me parece que garotas assim vivem arrumando, ou tem comedor/namorado fixo que atrapalha a coisa toda, parece te cancelar por nada serio, mesmo sendo educado, e bloqueiam o seu numero ! Meu numero foi bloqueado por ela, e outras também, sem motivo aparente!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite! Como vai? Então meu whatsapp é bem direcionado e objetivo grande parte automatizado para não deixar vocês sem resposta imediata já q sou eu mesma q respondo a todos em todas minhas redes sociais e nesse único whatsapp q utilizo a anos o mesmo número, outro detalhe é q antes usava codinome, hoje uso meu nome verdadeiro e se buscarem vão ver q NÃO tenho TD negativo e nem tantos relatos já que tem muito cliente omisso q não gosta de dividir rs então acabam não postando a experiência para não explanar... Eu não desmarco sem motivos meus agendamentos a não ser por conta da minha filha que é minha prioridade, fora isso só se for falta de ajustes ou não confirmação do cliente já que não peço nenhum valor de pré-agendamento, todos podemos ter imprevistos e já aconteceu tbm cmg de ir até o motel mesmo sendo confirmado e o cliente não aparecer... Então peço paciência pois tenho um prazer imenso de atender a todos e dar toda atenção devida além de fazer valer o investimento.
Obrigada e fico a disposição!!!

Obrigada e fico a disposição!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Eu só bloqueio o número qnd me faltam com respeito, mandam mensagens que não sejam focadas nos agendamentos, dúvidas ou esclarecimentos, pois acabam fazendo o whatsapp de bate-papo onde não posso ficar dispondo de tempo por algo que não irá me trazer retorno, para isso tenho o Privacy onde posso dar toda atenção pelo chat, além de tbm oferecer vídeos exclusivos e personalizados para os assinantes, mas não no meu contato do whatsapp pois ficam pedindo fotos vídeos ou falando que querem muito sair mas nunca efetivam de fato o PG! Então são várias circunstâncias, mas sou atenciosa, procuro responder todas as mensagens q recebo msm q não imediatamente pois posso estar ocupada ou em atendimento pois tenho outras atividades tbm... Peço desculpas por qualquer mal entendido mas nem tudo é como deduzem às vezes se precipitam em pensar que é algo pessoal.
Me chamem no WhatsApp que vamos procurar uma forma de tirar essa má impressão, sou comprometida com meu trabalho e busco sempre atendê-los com carinho e muito tesão pois amo dar prazer e espero muito poder mostrar meu trabalho e ouvi-los dizer que saíram do encontro querendo mais e mais...
Me chamem no WhatsApp que vamos procurar uma forma de tirar essa má impressão, sou comprometida com meu trabalho e busco sempre atendê-los com carinho e muito tesão pois amo dar prazer e espero muito poder mostrar meu trabalho e ouvi-los dizer que saíram do encontro querendo mais e mais...
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Réplicas de Lívia Guiraldelli mantidas uma vez que feitas em tom cordial
Seja muito bem-vinda para participar sempre dessa forma
Seja muito bem-vinda para participar sempre dessa forma
O nobre Florista lande, teve uma observação plausível,
achei uma declaração da prestadora no no X que diz isso "Tá cheio viu, na verdade p ser sincera nesse meio não digo todos mas a maioria tem distúrbios mentais, são extremamente problemáticos, vale muito filtrar e escolher com quem trocar as energias nem q isso signifique perder dinheiro, porém será compensado de outras formas"
link do post https://x.com/liviaguiraldell/status/16 ... 8041551875[color=#0000FF]
Link do print https://ibb.co/Qp9zgHC
me parece que outras prestadoras pensão da mesma forma !!! E claro que estamos sujeitos a vontade delas ! Elas que mandam !
achei uma declaração da prestadora no no X que diz isso "Tá cheio viu, na verdade p ser sincera nesse meio não digo todos mas a maioria tem distúrbios mentais, são extremamente problemáticos, vale muito filtrar e escolher com quem trocar as energias nem q isso signifique perder dinheiro, porém será compensado de outras formas"
link do post https://x.com/liviaguiraldell/status/16 ... 8041551875[color=#0000FF]
Link do print https://ibb.co/Qp9zgHC
me parece que outras prestadoras pensão da mesma forma !!! E claro que estamos sujeitos a vontade delas ! Elas que mandam !
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Então né Gostosooo, tendenciosa sua postagem não é mesmo? O meu post está em um contexto que vc não citou aqui, afinal a garota que havia feito a postagem apagou a mesma porém vou esclarecer o teor da conversa em questão, estávamos nos referindo a narcisistas/psicopatas e pessoas que perseguem ou são problemáticas, enfim problemas psicológicos e transtornos existem e vale se aprofundar mais nisso, certamente realmente minha vida vale mais do que qualquer dinheiro e era sobre isso q estávamos pautando! Agora percebi q vc acompanha minhas redes e teve o trabalho de procurar algo p fundamentar a sua opinião sobre minha pessoa, oq p mim não importa afinal vc nem esteve cmg e acha q um print pensamento ou seja lá oq for pode me definir... Mas saiba q o fato de eu ter te bloqueado no whatsapp com certeza não foi a toa aproveita e posta o print da conversa q tivemos aqui para ver a sua abordagem, eu não posso fazer isso apesar de ter tudo registrado lá e não apagar minhas conversas, porém não sei quem vc é pois usa fake e não mostra a cara diferente de minha pessoa q está aí exposta então vamos fazer o seguinte já q vc perdeu tempo tentando me prejudicar por uma tentativa frustrada de sair cmg pois foi no meu X(twitter) e não teve a capacidade de trocar uma ideia e esclarecer os fatos no inbox e agora fica aqui agindo como uma pessoa sem maturidade, façamos o seguinte segue sua vida e tente outra q esteja dentro das suas expectativas e realidade pq vcs são mestres em falar mal mas não são capazes de reconhecer qnd a garota é realmente top, acho q seria interessante as garotas terem sua voz aqui ou outro site e começarmos a fazer relatos sobre clientes, imagina só ? Temos direito tbm não é verdade? Porém vcs não estão lá com suas faces e muitas vezes nem no whatsapp se mostram então fica fácil né permanecer no oculto e atacar! Finalizando eu faço meu trabalho bem feito e entrego oq proponho se assim não fosse eu não teria meus clientes queridos e constância nos meus agendamentos, então boa sorte na sua busca e desculpe se não rolou.
Continuo a disposição de clientes educados que saibam oq quer e que se entregam ao momento de forma leve e não ficam querendo pechinchar meu valor!!! Bjosss e obrigada pelo espaço

Continuo a disposição de clientes educados que saibam oq quer e que se entregam ao momento de forma leve e não ficam querendo pechinchar meu valor!!! Bjosss e obrigada pelo espaço
- Goiaba-2019
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
No print postado a garota diz que a maioria dos clientes têm distúrbios mentais e são problemáticos. Pelas mensagens anteriores, acho que esta constatação vale mais para as acompanhantes, hein. 

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Goiaba-2019 Vc por acaso é sex worker? Sabe como é a rotina? E sim na sua maioria são mesmo problemáticos e não sou apenas eu q penso assim outras que executam essa profissão tbm o dizem! Então antes de palpitar vai lá e faz p ver, daí vc se baseia na sua experiência pessoal! E não vou mais falar sobre isso. Só um detalhe a régua de vcs não mede minha vida, então cada um que faça oq bem entender! Atendo quem eu me sentir confortável senão passo a vez! Façam mesmo. 
-