Depois de meses usufruindo e sonegando TDs, posto o primeiro, esperando contribuir assim como já fui ajudado.
Local discreto no Jd. Macedo, onde outras garotas também atendem, interior e banheiros em ordem, não vi ninguém ao entrar e sair.
Ela me recebeu sorridente, bem gostosa assim que vi, igual as mídias do FM, não conversamos muito.
Cintura fina, um bundão bem gostoso, pele macia, ppk bonita e sem cheiros, garota toda lisa, beijos comedidos, deixou ser chupada em todos lugares e demonstrou gostar, gostei tanto que acabei ficando muito tempo chupando, visto que combinamos 30 minutos, ela chupou sem capa um pouco e eu já quis colocar pois estava com pouco tempo, não apressou em momento algum nem nenhuma queixa.
Acabei marcando 30 minutos pois não tinha nenhum TD e estava com receio de mais uma furada pra conta.

Não perguntei sobre anal.
Acredito que pra quem gosta do perfil, vem junto com um bom atendimento, repetiria com certeza.
Obs.:
Tenho vários TDs que poderia fazer, mas a grande maioria é de garotas que já possuem TD, não sei se agregaria. Qualquer erro ou correção, peço desculpas de antemão.
Anuncio:
https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... ra-1867456
(81)99610-3225