Fui atendido pela Vitorinha há um tempinho atrás. Vamos lá, vou tentar separar as coisas. Ela me atendeu em um apto no bairro Heitor Rigon. Combinei com ela $100 por uma rapidinha. Entrar, comer e vazar. Simples. Como eu estava ali perto do bairro eu acabei passando lá pra ser atendido. Não perguntei se ela atendia sozinha. Eu só estava afim de esvaziar o saco.
Ao adentrar no local havia 3 meninas dentro do apto (sinal amarelo). Uma lá quis me arrastar pro quarto pensando que eu era cliente dela. Eu disse que havia marcado com a Layla e apontei pra ela. Resolvemos o mal entendido e fomos eu e a Layla pro quarto.
Por se tratar de uma rapidinha o atendimento foi mto bom. Ela é mto educada e me tratou super bem no atendimento. Na medida do possível não me apressou. Me mamou até o pau ficar duro, se permitiu ser chupada, ficou d4 e metemos de ppmm pra finalizar.
O problema foi na hora do pagamento. A minha Internet não estava boa e eu perguntei se ela aceitaria pagamento via cartão por aproximação. Ela disse que sim mas era através do cel da amiga dela (essa tal amiga tem anúncio junto com ela no skokka e um sozinha no FM, eu acho. Uma mina de cabelo vermelho. Só não dou certeza pq eram 3 minas dentro do apto). Essa mina veio e a Layla disse na minha frente pra ela que era uma rapidinha de $100. A mina digitou o valor lá e eu sem nem ao menos conferir aproximei o cartão. Por incrível que pareça nem pensei nisso na hora. Realmente me fugiu da cabeça. Deu branco. Me arrumei e fui embora. Lá fora qdo eu fui parar pra pensar e fui conferir o qto essa amiga dela havia passado vi que o valor foi um pouco mais alto do que o combinado. Tipo, vacilo meu em nem ter conferido o valor que ela colocou na hora. Vacilei feio nessa. Cai igual um Pato.
Aposto que nenhum forista raiz aqui deu esse vacilo que o jovem gafanhoto aqui deu. A diferença não me fez e não fará falta. Mas fica aqui o meu relato pra ninguém ser trouxa como eu fui. O atendimento com a Layla foi bom mas eu deveria ter pago a própria acompanhante no mínimo no pix ou no dinheiro vivo que não haveria esse problema.
(O positivo é pelo atendimento)
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... la-1876011
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4urmz
(16)99364-9087