Contato pelo Whatsapp foi rápido, sem local, agendei e fui buscar na casa dela e fomos para um motel
Moça magra alta 1,70 m, uns 65 kg, aparenta ter uns 19 a 20 anos
Seios pequenos, sem muita bunda, eu diria que não é feia, cara de novinha e o corpo todo natural, é a minha preferência
Começamos uns beijos na boca e depois oral sem capa até que bom só que menos de um minuto, fui chupar buceta limpa sem cheiro
No rala e rola ela é inexperiente, buceta apertada, você que dita o que fazer e ela topa, ela não tem aqueles vícios de puta experiente
No anal tem um cú bem apertado, difícil de o pênis entrar, perguntei se estava tudo bem sem dor, diz que não sentia dor, aí soquei com força
Ela é um pouco fria, não geme, você soca forte na buceta ou no cú ela fica em silêncio
Apesar de parecer estar comendo uma boneca inflável, foi muito bom comer uma novinha iniciante
Ela é tão novinha no ramo que nem carrega preservativo ou gel lubrificante, tive que comprar do motel
Valor 250
Repeteco sim, enquanto for apertadinha e gostosinha kkkk
Obs. no dia seguinte doeu o pênis, principalmente a cabeça de tão apertada que ela é, principalmente o cú kkkkk
https://fatalmodel.com/acompanhante/199 ... ia-bolzani
(17)99659-8310