Saí com essa dama por esses dias atrás. Qdo iria postar ela havia desativado os anúncios no Skokka (aparentemente único lugar que ela posta). Essa é veterana, velha de guerra. Me lembro que há anos atrás ela postava bastante. Deu um tempo e voltou por agora.
Ela anuncia que atende somente em parceria com o marido dela. Entrei em contato mas eu disse que só queria atendimento com ela, se havia como. Ela disse que sim. Perguntei se não haveria problema em relação ao corno do marido dela. Ela disse que não. Disse que ele ficaria em outro cômodo aguardando o término do atendimento
Ela atende na Vila Amélia. Bairro meio embassado pra baixo da Av. do Café, perto da Câmara Municipal. Tanto que entrei em contato com ela de noite mas não arrisquei de ir. Preferi ir no dia seguinte durante o dia. Quem conhece ali, tá ligado. A casa é bem simples msm. Aparência surrada externamente. Logo qdo avisei da minha chegada já veio me receber pra subirmos até o cômodo do atendimento. E pra minha surpresa a coroa é igual as fotos fornecidas no anúncio. Coroa com estatura baixa, coxas grossas e um mega rabo de mto respeito. Uma delícia. Fui positivamente surpreendido. Logicamente que tem celulite nas coxas e tal mas não me importo mto com essas coisas. Prestadora mto limpa e cheirosa
Logo subimos pro quarto. Cama boxer de casal e um ventilador mto forte. Trocamos umas ideias pra quebrar o gelo e começamos os trabalhos. Tirou a roupa e começou a rebolar na minha pica com aquele rabo maravilhoso. Se ajoelhou e pagou um babão. Engolia a pica inteira e dava lambidas no pau. Mamei os seios pequenininhos e logo abri as pernas dela e chupei aquela boceta carnuda começando pelo cuzinho. Encapamos o menino e na ponta da cama um ppmm. Coroa foda, gosta de meter. Ela não gemia, ela urrava enquanto eu empurrava. Me puxava pra ela durante o ato. Trepei na cama e peguei ela d4 e que puta visão. Bombei forte até vim a vontade de gozar e leite no látex. Ao término do ato não foi me expulsando, me ofereceu banho mas acabei nem tomando. Só pedi uma água. Conversamos mais algumas coisas sobre assuntos diversos e logo peguei o meu rumo. Valeu mto a pena. Ela só não se envolve tanto no atendimento acredito que seja por conta do marido. Mas de resto cumpre o combinado. Ela já tem uma certa idade mas tem um corpo mto bonito msm com as imperfeições que vem com a idade e a gravidade. Em nenhum momento eu vi o corno na casa. Nem com as urradas dela o cara apareceu. E sim, eu voltaria. Faz anal mas não perguntei o valor. Aliás, cuzinho mto convidativo. Em um eventual repeteco irei torar aquele rabo
https://br.skokka.com/anuncio/casal-lib ... pck=34e803
(16)99288-2784