TD realizado hoje.
Confrades, que maravilha que é você ficar na dúvida de um atendimento e ele ser bem sucedido não é mesmo? Hoje eu cheguei o mais próximo que pude de um atendimento com uma "namoradinha"; porque todas que eu fiquei até hoj que se diziam assim eram bem mais ou menos.
Tecnicalidades, contato: muito fácil, rápido, e prático, garota simpática e sem enrolação.
Localização: Ribeirânia próximo à unaerp, rua tranquila, sem movimento, casa quase no final dela.
Apresentação: me atendeu com uma camisolinha preta, cabelos molhados, muito perfumada mas nada enjoativo, garota tem muito bom gosto pra perfumes.
Ambiente: nada de especial, uma casa compartilhada mas não vi, ouvi nada nem ninguém então positivo.
TD: cheguei na suíte pedi por um banho, me foi oferecida uma toalha limpa e uma breve explicação sobre como o chuveiro funcionava, tudo com muita simpatia.
terminado o banho foi pro fight, um pouquinho de conversa e ela já veio me beijando, um beijo bem protocolar no começo é verdade, mas conforme a coisa andava ela foi se soltando, um pouco de tempo nos beijos e a garota veio me chupar e senhores, que mamada!
A garota sabe o que faz, parece um carinho com a boca, você sente realmente como se fosse veludo, delicioso demais, não esqueceu as bolas e foi com a mesma proeficiência só aí o TD já seria safistatório, mas então ela veio cavalgar e que bucetinha apertada, que delícia, a buceta me apertando, o corpo mignon se contorcendo e ela gemendo gostoso enquanto me olhava.
Se aquilo foi encenação, ela merece um oscar porque ela a transa toda fez com que eu me sentisse dono de um pau divino ou algo do tipo kkkk.
algum tempo sentando e me beijando e se envolvendo numa transa mais cadenciada, a garota pede que eu vá por cima, rodei ela sem tirar o pau de dentro e comecei a macetar com vontade mas mantendo o ritmo, a garota chegou a gozar, pelo menos foi o que ela disse e de novo, se fingiu está de parabéns pela atuação, não aguentei o aperto e soltei tudo na borracha, depois disso banho, enquanto eu tomava banho mais uma conversa e uma conversa muito melhor que a primeira, muito mais relaxada, solta a mineira me ganhou demais.
Repeteco? Com toda a certeza do mundo.
Resumo: Quer uma loirinha mignon sem enganação, exatamente como nas fotos, da bunda redondinha, dois peitos pequenos com cara de namoradinha safada e que realmente se porta como uma? A Mell é a escolha certa.
preço: 300 1/2 / hora 400 hora cheia, com certeza voltarei pra mais.
https://festaprive.com/mell
(16)99175-2867