Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Valéria (16)99342-2887
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99342-2887

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Valéria (16)99342-2887

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 07 Mai 2025, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de um sexo raiz e sem frescuras com uma coroa e não queria gastar mto. Achei essa. Entrei em contato e fechamos negócio. Ela é mto tranquila, gente boa, honesta e mto humilde. Isso acabou facilitando mto o rolê. Sobre o corpo não irei perder tempo comentando pq tem nas mídias do FM e as fotos são sem filtro. Aí cada um tire as suas próprias conclusões.

Fomos no Copacabana e ela me atendeu mto bem. Quesito sexo um dos melhores que já tive. Ela se entrega totalmente. Mama pra caralho, um oral babado e faz garganta profunda. Fiz até facefuck com ela. A coroa gosta de sexo. No anal não tem frescura. Fui pegar o gelzinho pra colocar e ela disse que não precisava. Disse que gosta de sentir o pau entrar rasgando no cu dela. Só dei uma leve cuspidinha e pau no gato. Na hora de gozar gozei na cara dela a pedido da própria. Pegou o meu pau e ficou espalhando a porra no rosto. Foi uma loucura. Uma loucura mto boa.

https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... a--1826739
(16)99342-2887

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder