Eu já havia visto o perfil dela no Photo Acompanhantes tem um tempo, desde quando ela começou 2 anos atrás, nunca vi nenhum TD, mas achei que não estaria há tanto tempo se fosse ruim (ledo engano).
Contato:
- Mandei mensagem pelo WhatsApp, embora tenha respondido relativamente rápido, as respostas vinham à conta-gotas. Eu mandava pergunta, 5 min depois ela respondia, eu mandava outra na hora, mais 5 min pra próxima resposta. Foram 30 min para trocar meia dúzia de mensagens, mas consegui marcar.
Local:
- Ela atende em uma casa nos Campos Elísios, Rua Minas. Outras meninas também atendem lá, é uma casa velhinha mas ampla. O quarto estava bagunçado porém limpo.
Aparência:
- Ela é jovem, entre 20 e 22 anos, sendo que no anúncio diz ter 20. Bonita mas não linda, condizente com as fotos do anúncio, porém sem maquiagem.
Atendimento:
- Me recebeu de roupão, ficou trás do portão quando abriu, em nenhum momento ficou à vista da rua. Cumprimentei com um beijo no rosto e entramos.
- Após chegar no quarto pediu pagamento adiantado
A GP parecia estar com a cabeça em outra coisa, quase inicia o TD com a porta aberta, mas fui fechar a porta de pois de tirar a roupa, porque ela já tava na cama pronta pra iniciar.
- Ao deitar ela pega a camisinha e vai abrindo, perguntei se iria chupar com capa, ela disse que sim, falei que no anúncio dizia ser sem capa, ela falou que ela só faz sem

Comecei a bombar D4, a cada bombada ela emitia um gemido mais falso do que nota de 3 reais. Fiquei assim até falar que ia gozar, único momento que ela parou de gemer e falou "goza", em segundos finalizei.
Ela levantou e começou a andar pelada pela casa, ia pra um lugar, voltava pro quarto, saia pra outro, voltava pro quarto e a porta aberta, nessa passaram pelo corredor duas meninas que moram/atendem com ela. Enquanto isso eu fui me vestindo e pedindo meu uber. Do momento que entrei até esta hora haviam se passado 9 minutos.
Meu uber chegou e ela foi abrir o portão, fui despedir ela se esquivou. Me senti enxotado, como se eu estivesse incomodando o tempo todo que estive lá.
Rosto: 7 - Bonita
Peitos: 8 - Naturais e firmes de tamanho médio
Bunda: 6 - Pequena e de firmeza média
Corpo: 7 - Mignon, com pequena saliência na barriga, mas nada que desabone
Higiene: 9 - limpa, com cheiro de quem tinha acabado de sair do banho, ppk 100% depilada e sem odores. Só faltou estar perfumada.
Beijo: Não beija
Anal: Não faz
Atendimento: 2 - Não cumpre nada do anúncio, bem no estilo fast foda
Recomendaria: Não recomendo
Valor: R$150 por 30 min (9 na verdade)
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jhr2x
(16)99648-5839