Ela atende atrás da USP. Uma casa que mais me parece uma mansão. Avisei que havia chegado e rapidamente desceu até o portão. Qdo abriu me deparei com uma verdadeira princesa. A menina é nova, igual as fotos e vídeos mais recentes do FM. Baixinha, loirinha, linda. Vaidosa, me atendeu maquiada e mto bem arrumada. Pele lisinha. Ppk e cu lisinhos tb. Me levou pro quarto. Quarto climatizado, mto bem arrumado e limpo. Me ofereceu banho mas eu já havia tomado. Educadamente me pediu pagamento adiantado. Menina tranquila e educada. Foi mto fácil quebrar o gelo com ela
No quesito atendimento ela não beija (pelo menos não me beijou e nem esboçou reação em me beijar). Mamei bastante os seios dela passando a mão na pele lisinha dela, um deleite. Pediu pra eu deitar e me deu uma mamada maravilhosa sem capa e babado. Deitei ela na cama e arrebentei ela no cunilingus. Apreciou demais o ato. Me fazia carinho na cabeça enquanto eu a chupava. Encapei o garoto e fomos de ppmm. Bombei a vontade e ela com os olhos fechados, curtindo a brisa. Depois pedi d4 e pilotei com vontade aquele rabo lisinho e branquinho. Pude contemplar a ótima visão dela com aquele rabo d4 pra mim. Coisa de doido. Como último ato pedi pra chupa-la novamente e ela deixou. Chupei ela até ela gozar. Qdo foi gozar se contorceu todinha segurando a minha cabeça e fechando as pernas. Depois dela ter gozado fiquei dando leves linguadas no grelinho dela e a cada linguada ela tremia. Pedi pra ela me punhetar até eu gozar e fim de jogo.
A menina é nova, meiga, solicita e mto educada. Não me deu negativas em tudo que eu pedi. Curti demais o atendimento. Excelente custo beneficio. Pro meu gosto achei o corpinho dela lindo demais, lisinho. Corpinho típico de ninfetinha. Me tratou mto bem no atendimento. Realmente uma namoradinha. Fora a maravilhosa visão dela em cima da cama d4 que é sensacional. Todos os comentários positivos no FM sobre ela são verdadeiros. Ao final me ofereceu uma ducha. Banheiro super limpo e organizado. Durante o atendimento não olhou o celular em nenhum momento e ao término não me apressou como se eu fosse um lixo. No meu tempo eu me vesti, usei o banheiro e fui embora. Realmente mto bom atendimento e ótimo c/b.
https://fatalmodel.com/acompanhante/180 ... ra-1800326
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariane-silva/
(16)99635-8434